sábado, junho 16, 2012

Carla feche suas Pernas por que tá aparecendo tudo minha filha
Ela implica com ele mas isso tudo é Amor

O Chay ops Tomas vidrado na boca da Mel ops Carla ;) ownt*-*
Para mim ele tava vidrado em outra coisa lá em baixo, a calcinha dela mandado um Oi
Mas talvez ele tenha ficado confuso  por que tem  os peitos dela quase pulando do uniforme

tocarcarto:

Gavassied AHAM, vai sonhando! Iludidas U_U
Sinto muito Gavassied´s, mas como diz o Polvilho do Pânico "Chay pega a outra lá" KKK Como é bom sorrir de novo, como eu já disse varias vezes o que é nosso tá guaradado, tem dias de luta, tem dias de gloria.


Fotos da Mel por Chay


Tá tudo escuro, não enchergo nada, Quando mais eu te procuro eu nã te vejo...

Vocês já percebram que quando o clima ToCar esquenta para de TOCAR  QDSL e TOCA Blackaut lenta, eu fico louca quando isso acontece parece que as coisas melhoram quando esculto Blackaut Lenta






Ontem tinha uma Tag assim LesbinaForLua
Isso por que Lua ficou de calcinha e sutiã
EU NUNCA VIRARIA LESBICA POR ISSO, EU NÃO VIRARIA LESBICA POR NINGUEM!
Agora se a Mel me quizesse eu virava Bi, mas só por ela



MTV Top 10 Rebelde
 Vou nem comentar por que para mim foi tão sem graça sem Chay e Mel que nem assistir, só ouvir

 
SoMic Fofo
SoMic safado

Emilio: A Sophia despedaça varios corações
Mica: O meu não tá despedaçado, por que eu tó feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário