sábado, junho 23, 2012

The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
08 Capitulo 2 Temporada
 
E mesmo dando um fora no Arthur ela ainda alimentava as esperanças dele via web, Mel começou a ter duas vidas paralelas se dividia entre Arthur e Chay não queria perder nenhum dos dois. Chay nem imaginava o que tava acontecendo
 
Chay resolveu fazer uma surpresa para Mel deixou o Gustavo com a baba e foi para praia com a Mel, mas não era uma praia qualquer era uma praia deserta, chegando lá eles colocaram os equipamentos de mergulho e foram até o fundo do mar e entre alguns peixes e  plantas, Chay finge achar uma ostra e mostra para Mel, quando voltam do passeio Chay entrega a ostra para Mel, e Como curiosa que ela é abre e encontra uma aliança
 
Chay: quer casar comigo?
Dessa vez a Mel pediu um tempo para pensar, podia ser até mais facil dizer sim, por que eles eram praticamente casados, mas a Mel não via mais sentido em se casar depois do vexame da ultima cerimonia.
Sim. A Mel era paranoica, via o lado negativo de tudo. Depois dos dias felizes ao lado do seu Chay a Mel volta para sua casa e ver o Gustavo e o Arthur brincando.
Chay: cadê a baba? O que você tá fazendo aqui?
Arthur: Calma Chayzin, eu dei dispensa a baba e eu vim por que a Mel me chamou
Chay: é verdade Mel?
Mel: não é bem assim, Arthur está distorcendo a conversa, no tempo que agente tava separado eu falei com ele de voltar só isso acredita em mim
Arthur: é Chay acredita nela
 
Chay sobe pro quarto enquanto Arthur e Mel conversam
Mel: Por você voltou hein? Você quer estragar com minha vida de novo?
Arthur: Você acha mesmo que eu voltei por sua causa, que idiota, tá se achando demais
Arthur: eu já te superei a muito tempo, para mim você é passado
Arthur falava aquilo tudo mas era tudo mentira, ele não queria mas se meter na vida da Mel, mas a Mel achava que tinha mesmo perdido o Arthur e ela ficou chateada em ouvir aquilo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário