sexta-feira, junho 22, 2012

Hoje com certeza foi um dia maravilhoso

Essa foto mudou meu dia completamente, foi a coisa mais linda que aconteceu e esse sorriso do Chay já falou tudo e nem precisa de legenda. Puts ChaMel é tão tudo que é o unico casal que não precisa da midia de revistas para se manter. Pelo ao contrario eles são um casal tão discreto que agente fica doida procurando noticia.
E aqueles que se iludiram com a foto Gavassied sinto muito acabar com o sonho de vocês mas não existe. Por que o que eu vejo é Amor, é felicidade ele é dela e ela é todinha dele e que se dane o mundo


Todo mundo diz que ele completa ela que nem feijão com arroz
 


Primeiro acontece  de aparecer uma foto super fofa de Gavassi e Bruno, com uma legenda muito perfeita O AMOR ESTAR NO AR
 
paulinhapin:“Love in the air!!! @bruno_porto @manugavassi”
 
 
 
 Ai apareceu as LuAres, Lunatinas  de recalque falando mal da minha Mel
Sabe por que eu odeio a Lua, por causa de algumas fãs dela, que acham que a Lua é a unica que pode ter tudo,
beautyl-atin:

Não falo nada.
 Véi vão se catar agora vai ser Dueto MeLar. 



Mas o castigo para elas é tão grande, que o Arthur vai fazer dueto com a Mel

Dueto MeLar muito bom! E ainda mais solo para todos Uhuuuuu
 
Eu nunca pensei dizer isso, mas eu não tó triste por que vai ter dueto Sophied, depois do que Chay falou no TV Fama eu fiquei mais tranquila e também tem SoMic, minha guerra agora é com as Lunaticas que falam mal de Memis 
 
Galera fã de Rebeldes, parte de a letra nova pra vcs! - @rickbonadio- #webstagram

E mais um solo para Lua
Olha a criatividade Antes era Do jeito que eu sou
Agora: Meu jeito, Seu jeito
 
 
Pó que ridiculo ficar implorando para os outros assistirem Rebelde
Assiste quem quiser, a novela tá uma chatisse e ainda mudam o horario, é mesmo que pedir para tirar a novela do ar, e agente quer fã não pode pegar essa obrigação da 3ª Temporada para gente não, Tia Marga e a emissora tem que colaborar também, O dever deles é conquistar o publico e não ao contrario. 
 
E para os 1 Milhão de Lunaticos só tenho a dizer sou mais minha Mel com seus 775.445 Seguidores 
 
Sabe essa mulher que você está julgando? Ela já chegou a se mudar pra São Paulo, pra morar em um apartamento minúsculo com 10 meninas, ela chegava em casa cheia de calos nos pés de tanto andar a pé na rua, ela fica meses conversando com sua família por telefone, sem poder dar um abraço se quer. Mas sabe o que importa é que ela dá orgulho pra sua familia, e pra nós fãs. Então vocês e seus comentáriozinhos ridiculos não vao diminuir o valor da Mel, porque ela sim é guerreira de verdade! Eu te amo pra sempre minha Memis. #OrgulhoFronckowiak

Enquanto você odeia a Mel, a bunda dela cresce e tu continua uma vara pau (:

Tomara que a Melanie tenha um DUETO com o Arthur, só eles. Em clima de amizade, sem os outros rebeldes no refrão!
 

  
Se um dia existir

 
 
Só espero que ninguém da Familia Rebelde Chingue as Luares Por Respeito Elas não merecem Chingamentos por acreditar Em Luar !!! (Tumblr)

Acreditar é uma coisa muito diferente de inventar fofoca, ficaram falando que Arthur e Alice terminaram, mas na hora de mostrar a fonte Cadê as LuAres. E respeito é um lance que se conquista quem fala merda merece ser chingada mesmo.
Quando era a história de Gavassied era agente sofrendo, e muitas delas não todas fazendo pouco com nossa cara, nos chamando de crianças, mas as ChaMeleiras não precisam de fazer fofoca, agenta só acredita.

blanckowiak:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Escolhas


luar ou somic?

Melar or luay







SoMic or PedRay?




BeCar(Bernardo F. e Carla D.) or JhuDi?



ChaMel or LuAr..


Guga Sabatiê ou Bernardo Falcone ?

Lua Blanco or Sophia Abrahao


Alice ou Manoela?

Sem sobra de duvida ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário