quinta-feira, junho 21, 2012

The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
06 Capitulo 2 Temporada
 
Passaram alguns dias e a situaçãode de Chay e Mel ficava cada vez pior, e mesmo ela se mostrando mais sedutora, ele a tratava como sendo apenas a ex e mesmo ainda amando ela, ele a respeitava. Chay para esquecer a Mel ele saia com muitas mulheres e levava todas para casa, para provar para a Mel que ele consegue ser feliz solteiro.
Mel andava cada vez mais triste e resolveu desabafar com os amigos
Mel: sabe eu fiz tudo certinho, tudo para ele olhar para mim
Caio: Você não tem culpa desse cara ser um imbecil
Leandro: Se ele não te dar valor, é por que não merece
Mel: sabe o que mais doi é ver que ele nem liga para nada que eu faço
Caio: para de pensar nele, se ame minha amiga, tem um monte de homempor ai louquinho por você.
 
Mel chega em casa vai pro seu quarto e vai até o computador, quando de repente aparece o Arthur via web
Arthur:Ei tem alguem ai?
Mel: Arthur, não acredito  que você apareceu
Mel: muita saudade, você sabe tudo de mim
Arthur: você me parece triste o que aconteceu?
Mel: eu e o Chay agente se separou, eu preciso tanto de você, volta por favor
Arthur: E se eu voltar, o que vai acontecer?
Mel: sei que eu preciso muito te abraçar, tó vivendo um momento dificil
 
Mel e Arthur se despedem depois de uma longa conversa, durante a madrugada o Chay fica com insonia e fica perambulando pela casa quando ele decide entrar no quarto da Mel, ela já estava dormindo, ele volta até a sala e pega uma rosa do arranjo e vai ao quarto dela, tira o lençol que cobre o corpo da Mel e passa a rosa pelo corpo dela, até que Mel acorda
Mel: o que você tá fazendo aqui?
Chay: eu não consigo dormir, eu posso dormir aqui com você?
Mel: E por acaso eu sou sonifero agora
Chay: Não mas sua voz, seu olhar me acalmam, canta para mim por favor
Mel : antes quem cantava era você
Mel começa a cantar e ela passa a rosa no rosto do Chay que sorrir e puxa ela para um beijo, Mel cede ao beijo os labios se encontram se mordem e ela foge sai correndo pela casa e ele correndo atrás dela, os dois brincando de se amar como o Chay e a Mel de antigamente, Ela cai sobre o sofá e ele cai sobre ela, eles unem as mãos e seus dedos se entrelação, Chay olha diretamente nos olhos da Mel
Chay: você ainda me ama?
Mel:O certo é você dizer Eu Te Amo Mel
Chay: Eu Te Amo, você me perdoa
Mel:Perdoa não é facil, mas eu tó disposta a tentar de novo
Os dois se beijam e se amam ali mesmo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário