sexta-feira, junho 22, 2012

Rebelde agora tá passando de 8:30 a audiencia foi baixissima, mas a culpa é da record que não decide um horario certo daqui a pouco Rebelde vai ficar no lugar de mascaras.
Eu entendo aqueles que preferem Carrossel, não é uma novela que eu goste, mas Rebelde deixou de ser uma novela que agente assiste com prazer para ser uma Obrigação de fã. Ontem foi o maior sufoco para assistir a novela em novo horario perdi a metade por q lá em casa Avenida Brasil é sagrado. E chato ter que ficar brigando por televisão, O melhor horario para Rebelde é competir com malhação, as 17:30.

20:59 Globo 30.5; SBT 15.9; Rebelde 3.7. PARABÉNS RECORD !

E deixem as pessoas que querem assistir Carrossel, eu sinceramente não curto muito essa versão, mas acho saudavel os fãs gostarem de outras coisas que não envolva Rebelde. E eu fico imaginando se o SBT resolver passar a 2 temporada de Diario de um Vampiro naquele horario, ia ser muito pior inves de Record com 3.7 ia ser 1.0.


Carla: Só acho que você devia ter me defendido.
Tomás: Alguém te bateu?

ToCar tá um casal muito chatinho, quando ela quer beijinho ele não dá bola, Quando ele quer namorar ela tá de TPM.Vamos mudar isso né?! na verdade vamos voltar aqueles momentos em que agente era feliz todos os dias faz um mês que ToCar voltou e só teve uma cena que preste deles, outros casais que nem são principais conseguem ser mais fofos do que eles.


PeLice tá no mesmo caminho agente voltou a namorar mas nem parece, tá aquela relação sem ação tá chato até para quem assiste

DiRo esse dai já era  um casal para ter se ferrado a muito tempo, ninguem aguenta aquelas cenas Melosas, quando tem cena de casal passa logo DiRo para encher minha paciencia.

Tadeu novo professor de Artes

Objetivo da entrada dele na novela, deixar os casais Beck e Vicente, Chris e Marcelo ainda mais confusos e pegar a enjuada da Tatiana.
Por que a Tia Marga não faz ele namorar uma aluna! Acho que tia Marga não tem ousadia para tanto.
Ele bem bonito, realmente o sansão tem seu CHARME olha o nome da pessoa Tá Deu!kkkkk



@JhulieCampello:“Com moreno alto, bonito e sensual fugindo da chuva… @simasrodrigo




Tia Branca apoia Somic

Ai que lindo :) Onde ela falou isso?

Tia Berê tinha que providenciar um Twitter também,.






 luaunicaluaunica
Eu não fasso essa cara quando imagino ChaMel gratinando com ceteza eu não tenho nojo


Rebeldes dançam e agente dança junto! Esse dois casais hummm sei não hein

O que eu pecebo que tem duas poltonas em todos menos no lado de ChaMel
Ahhhhhhh a não tem que ficar juntinhos

Chay de oculos e Mel de bandana isso me mata


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário