terça-feira, junho 19, 2012

The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
03 Capitulo 2 Temporada
Mel sai para jantar com o Caio, ele nem de longe desconfia que ela é uma jornalista
Caio: o que você faz da vida?
Mel fica nervosa e menti
Mel: eu estudo
Caio:então você faz faculdade de que?
Mel: eu estou terminando o ensino medio
Caio: serio? Quantos anos você tem?
Mel: eu tenho um pouco de vergonha de falar, por que todo mundo fala que eu pareço ser mais velha,mas eu tenho 18 anos
Caio rir: Acho queseu estilo que faz você ficar velha
Caio começa a esculachar a roupa da Mel, ela fica encomodada e muda de assunto
Mel: Você sabia que eu sou sua fã
O celular do Caio toca ao som de Lady Gaga
- Mel pensa~que cara estranho
Caio: então você  é muito ousada, nunca uma fã me chamou para jantar, elas apertam minha bunda, pedem para tirar fotos, autografo mas é a primeira vez que saiu com uma fã.
Caio: você é muito gata sabia?
Caio ver um paparazzo e beija a mão da Mel, o paparazzo tira foto e no dia seguinte a Mel estava em todos os sites e revistas como nova namorada do Caio.
A Mel é super cobrada por esse encontro o patrão dela fica irritado por que as revistas  concorrentes tinham postado a foto. Chay fica indguinado em saber que ele e a Mel mal se separam e ela já estava saindo com outro.

E enquanto isso Chay trazia Lú para morar com ele e a Mel
Mel: Chay tu é muito cara de pau mesmo
Chay: a casa é minha minha querida, eu trago para morar comigo quem eu quiser
Mel: se ela ficar eu saiu
Chay: Ninguem sai daqui, vamos morar eu você e ela na paz
Mel: eu não vou embora por que eu não tenho onde ficar, mas se não fosse por isso
Chay: e fica longe do atorzinho
Mel: você não manda em mim!
Chay: é só um conselho, esses caras  famoso só querem se aproveitar das mulheres
Mel: tipo você não é?!

Mel tenta manter os encontros com o Caio as escondidas para não parecer que quer provocar o Chay e ser demitida, enquanto ele quer aparecer com ela para midia achar que ele tá pegando, para enganar todo mundo por que ele gosta é de outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário