terça-feira, junho 19, 2012

Ei Chameleiras leiam .

Perguntaram pra Mel se ela namoraria uns dos meninos (Mica , Arthur ,Chay ) Ela diz isso : Pra mim, é bem difícil esse tipo de relacionamento porque é uma relação de convivência intensa, mas é o que eu digo : O amor a gente não escolhe,não é para ser racionalizado se não a vida fica chata . Agora me Diz , não bastava ela dizer não ? Porque ela ia colocar esse complemento no Final de “O amor a gente não escolhe,não é para ser racionalizado se não a vida fica chata” Isso poderia significar algo de estar escondendo algo , por exemplo : ” Eu acho que isso poderia não dar certo mas eu não posso escolher por quem me apaixonar, a convivência faz se apaixonar . ” Bom e na mesma entrevista ela fala que não está fechada para o amor quando perguntam pra ele sobre o Chay .Mel , não tente mais esconder ,existe tantas pistas de Chamel que é meio impossivél de não acontecer !


Olha, se você souber conviver com o jeitão prático e conservador do capricorniano, terá meio caminho andado rumo ao entrosamento. Mas, isso não é lá muito fácil não. Via de regra, Capricórnio não se abre, a menos que sinta toda a segurança do mundo. O sério astral capricorniano pode fazer você confundir as bolas, encarando como frio um comportamento que nada mais é do que defensivo. Vale um toque: essa cara feia é só fachada. A atração é forte, mas será preciso equilibrar as diferenças, já que nem sempre poderá contar com aquele clima romântico que tanto faz a sua cabeça.Apesar de diferentes, a atração vai falar mais alto. Basta um pouquinho de convivência para ver que esta relação é ideal, pois a seriedade e a perseverança de Capricórnio, aliadas à visão prática que tem da vida, são muito úteis para Câncer, que precisa dessa segurança para ser feliz. 

Eu não vou pedi atitude do Chay sobre isso, por que atitude não é uma qualidade que ele gosta de exibir em relação a Gavassied

É, ta na hora de tirar a coroa e botar a armadura, mas conhecida como ironia.

wonderlandrbr:

Melanie feia? HAHAHAHAHHAHAHAHAHA. Piada né? Melanie é linda e está na lista de mulheres mais lindas do mundo. Você não. Melanie sorri, e quase todo o Brasil sorri junto. Você o máximo que faz sorrir é sua mãe e seu pai, e apenas porque eles te amam. Ela tem um sorriso lindo, uma gargalhada divertida. Tem fãs pelo mundo todo. Você não. Tem um corpo desejado que estampa várias revistas sensuais. Você não. Se bestar nem menstruar você não menstrua, porque sua atitude é tão infantil que eu suponho que seja apenas uma criança de 10 anos que enjoou de brincar de boneca e decidiu criar um tumblr para criticar pessoas que não lhe fizeram absolutamente nada. Enquanto você ta aí, morrendo por atenção, ela está lá sambando na sua cara por ser atriz, cantora, dançarina, modelo, e você NADA. ~SAMBA MEL, SAMBA NESSA INVEJA~ 

Povo Sem Respeito E a pessoa que escreveu isso deve ser uma Rainha né
Melanie feia? HAHAHAHAHHAHAHAHAHA. Piada né? Melanie é linda e está na lista de mulheres mais lindas do mundo. Você não. Melanie sorri, e quase todo o Brasil sorri junto. Você o máximo que faz sorrir é sua mãe e seu pai, e apenas porque eles te amam. Ela tem um sorriso lindo, uma gargalhada divertida. Tem fãs pelo mundo todo. Você não. Tem um corpo desejado que estampa várias revistas sensuais. Você não. Se bestar nem menstruar você não menstrua, porque sua atitude é tão infantil que eu suponho que seja apenas uma criança de 10 anos que enjoou de brincar de boneca e decidiu criar um tumblr para criticar pessoas que não lhe fizeram absolutamente nada. Enquanto você ta aí, morrendo por atenção, ela está lá sambando na sua cara por ser atriz, cantora, dançarina, modelo, e você NADA.

~SAMBA MEL, SAMBA NESSA INVEJA~

Povo Sem Respeito E a pessoa que escreveu isso deve ser uma Rainha né

A Beleza da Mel tá sendo motivo de inveja, sempre foi assim, A Mel vai ter que andar com sal grosso na bolsa por que o que tem de mal olhado em cima dela não é brincadeira.

A mulher mais perfeita que eu já conheci sorriso lindo e o olhar de felina fazem parte desse encantamento chamdo Melanie e o corpo dela nem se fala quanta lindeza numa pessoa só, Ela é admirada, amada por tanta gente e tantas meninas seguem o exemplo dela, por que ela é um exemplo de força e garra uma mulher que lutou e ela não precisa fazer tipo boazinha, por que ela não é boazinha ela é doce quando tem que ser doce, é picante quando tem que ser picante, ela linda por dentro, por fora é a menina dos olhos Deus Te amo Melanie e meu amor é mais forte do que toda inveja e maldade do mundo.


 
A Mel é a mulher mais GOSTOSA desse mundo, eu não me sinto menos mulher por falar isso

Não existe opção sexual quando se trata de Melanie
Por que Diva feito ela é admirada por todos
Sente só o poder


Ow Que coisa mais fofa não Existe LuAr, Não existe ThurLice, não existe ChaMel não existe nada nem ninguem que interfira em MeLar

Um dia eu vou ver esses dois juntos

Mas até isso acontecer agente  faz a iludida e acredita em ChaMel

6 comentários:

  1. Eu naumm sou iludida,existe chamel .. e chamel pode ser se interferir em melar, senaum naum existiria chamelar ook?

    ResponderExcluir
  2. fikei super revolts com vc.. pq vc mandou isso e chamor nos chameleiras de iludida.. pensei q vc era chameleira de verdae,mais parece que naum

    ResponderExcluir
  3. tahh essa coisa dela falar de iludida foi meio inesperadoo pois qnd algm chama agnt de iludida vc fika brava
    e agr vc mesma falou isso
    e depois falar q um dia vc vai ver eles juntos
    sei láhh eu achei estranhooo eu adoro MeLar d+ se acontecesse eu iria apoiar mais eu sou ChaMel acima de td nessa vidaaaa e acho q isso deveria ser ao contrario senti como se vc estivesse usando ChaMel como segunda opção
    mais de um certo modo tenho q concordar com vc to tao cheia de me iludir com chamel e quebrar a cara pq o chay aparece com a manugricela em td q é canto
    to cansada de ser feita de trouxa idealizar e depois dar errado
    TO CANSADA DE SER APUNHALADA PELAS COSTAS
    e as vezes perco as esperanças
    entao eu te entendo mais fikei meio surpresa com isso
    e depois quem essas garotas acham q sao pra falar issooo a se liga falaram as fanzinhas da manugriela de cabelo duro corpo de criança de 6 anos e voz de taquara rachada
    é um insulto a minha Mel ser comparada com esse ser tao inferior a ela q chega a me enojar
    hahaaa estou surpresa a Mel é capricornio tb q neeem euuuuuu hahaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Chamel existe e arthur nenhum vai mudar isso U.U super revolts e decepcionda com vc por nos chamar de iludidas

    ResponderExcluir
  5. Nossa amore,pensei que vc realmente fosse ChaMeleira,mas vc tá usando Chamel como segundos planos,vc tá colocando MelAr acima de ChaMel,Poxa,Isso deixou as chameleiras do blog [tipo eu] super enganadas.. Nossa véi,se vc realmente fosse ChaMeleira não diria nada disso,O certo seria:ENQUANTO CHAMEL NÃO EXISTE A GENTE ACREDITA EM MELAR MESMO [RISO IRONICO] ChaMel não fica em 2 plano,ChaMel é tudo,Nada pode separa-los ouviu??

    ResponderExcluir
  6. Cara eu não tó nem ai por que vcs pensam, eu tó aqui postando Chay e Mel muito antes do que vcs imaginam eu acredito nesses dois quando ninguem acreditava, vcs tão duvidando do que eu sinto.
    Mas para mim amizade é o sentimento mais belo que existe e eu amaria ver MeLar mais juntos sem esse jugamento infantil de q ChaMeleira não pode ser MeLar.
    E eu boto ChaMel e MeLar no plano que eu quiser e até mesmo no mesmo plano. Por que eu não tó aqui para escolher entre ChaMel ou Melar

    ResponderExcluir