segunda-feira, junho 18, 2012

Para Tudo que a minha Musa tá passando


Mel tem que ganhar de novo por que de Um ano para cá não vi mulher mais linda do que ela

Entrevista da Melanie para Contigo:

  • Contigo! Online: É o segundo show da banda em São Paulo. Como está sendo a receptividade dos fãs aqui na cidade?
  • Mel: Sempre somos super bem recebidos. Estamos com a mesma turnê, mas estamos reformulando os shows para aos poucos ir acrescentando musicas e tirando outras. Queremos sempre levar novidades aos fãs.
  • Contigo! Online: Como foram as gravações do CD e DVD ao vivo?
  • Mel: Por ser ao vivo não tem grandes diferenças. Nunca houve preocupação por ser ao vivo, a gente quer fazer bem sempre. O figurino foi mais elaborado, mas demos o nosso melhor, como procuramos fazer em todas as apresentações. A música entrou muito rápido na nossa vida. São 18, 20 mil pessoas nos assistindo. A gente incorporou muito isso dos shows, a gente sobre no palco e a partir do momento em que o show começa é dar o melhor de si. Sempre fazemos o melhor independente de qualquer coisa.
  • Contigo! Online: Na versão Mexicana de Rebeldes a banda chegou a fazer shows fora do país, como no Brasil e na Argentina. Existe algum projeto para que a banda faça shows fora do país?
  • Mel: Sinceramente não sei. A gente não sabe muito desse planejamento. Sei que em outros países também está passando a novela, mas, quanto a shows fora do Brasil, eu não sei. Nossa, ficaríamos muito felizes se isso acontecesse. Já é tão bacana conhecer o país, seria uma honra fazer show fora do Brasil. Acredito que isso fortaleceria o projeto.
  • Contigo! Online: Você acredita que a banda já esteja bem consolidada?
  • Mel: A gente está há muito pouco tempo na estrada e já é um sucesso, casa cheia em todos os lugares que vamos, mas acho que uma banda só está consolidada quando tem anos de carreira. Acho que, se continuarmos assim, podemos vir a ser. Temos que aproveitar o momento para fazer o melhor e continuar crescendo.
  • Contigo! Online: Você está com algum projeto paralelo à novela? Ou já tem planos para depois dela?
  • Mel: Acho que todo mundo pensa. Dentro de cada um a gente pensa em como será daqui pra frente, mas é muito difícil pensar agora. A gente não sabe o que está por vir, temos que estar abertos. Já que Rebelde explora tanta coisa, tem que estar atento para se fazer o melhor. Eu não estou pensando nisso agora, só penso em fazer tudo da melhor forma possível.
  • Contigo! Online: Nós da Contigo! temos percebido o carinho e a dedicação dos fãs de Rebeldes. Como tem sido tudo isso? Você se surpreendeu com essa ligação que eles criam com vocês?
  • Mel: Eles são muito passionais. Eles querem saber o que a gente faz ou deixa de fazer. Público jovem é afetuoso e não tem vergonha. Às vezes alguém mais velho conhece a gente, quer tirar foto, mas tem vergonha, o nosso público quer mais é estar com a gente. Às vezes a gente se surpreende porque não espera chegar a uma cidade com 300 pessoas no aeroporto. Receber o carinho deles é muito gostoso. A gente fala que esse carinho dos fãs nos motiva pra dar sempre o melhor de nós nos palcos. Eles nos dão ainda mais vontade de fazer o show.
  • Contigo! Online: E o que os fãs podem esperar da nova fase de Rebeldes?
  • Mel: Os fãs podem esperar o de sempre, que Rebelde continue falando de temas jovens, do dia a dia. A banda vai crescer cada vez mais dentro da novela. Rebelde vai começar a mostrar situações que a banda vive no dia a dia, que são verdadeiras. Além do amadurecimento como pessoa e profissional, as personagens tiveram o amadurecimento normal delas, como casais, em suas escolhas, na escola, o período de vestibular, coisas da vida do jovem. O que não está distante da nossa realidade, né?! Vamos continuar mostrando isso, os conflitos dos jovens.
  • Contigo! Online: Você deixou sua cidade natal e veio para São Paulo muito nova. Como foi essa experiência? Qual foi a maior dificuldade e o maior aprendizado?
  • Mel: São muitos aprendizados. São Paulo é muito grande e a carreira de modelo é muito concorrida. É fácil quando você tem tudo na mão, não precisa fazer muita coisa, mas quando você aprende a se virar desde cedo é diferente. Foi um grande desafio. Como a gente escuta mais não do que sim, você acaba se preparando para o depois, porque esse tipo de situação acontece sempre. A experiência foi muito boa e tenho orgulho de ter decidido isso, porque dá medo de sair de casa, mas as coisas têm um preço e você tem que batalhar por elas.
  • Contigo! Online: Na época em que estrelou a campanha da marca Sloggi você namorava o empresário Sergio de Moraes, que também administrava a sua carreira. Vocês ainda estão juntos? Ele ainda cuida da sua carreira ou é outra pessoa?
  • Mel: Não estamos mais juntos, mas ele continua administrando minha vida artística. Ele é muito importante pra mim. Agora estou trabalhando muito e me focando nisso.
  • Contigo! Online: Você começou como modelo, fez curso de teatro e chegou a atuar na novela Viver a Vida, ao lado da atriz Aline Moraes. Como você chegou até Rebelde? Como foi o convite?
  • Mel: Comecei a fazer muita publicidade e, a partir de então, ter muito interesse em trabalhar com TV. Na medida em que fui fazendo testes percebi que tinha facilidade e então passei a investir mais nisso. Em São Paulo fui estudar, fiz curso e os testes foram aparecendo. A gente acha que o meio é grande, mas não é, os convites acabam surgindo. Fiz testes para a Record, passei, fiquei lá e depois me chamaram para Rebelde.
  • Contigo! Online: No início, você chegou a sentir que havia algum tipo de preconceito por você ser modelo?
  • Mel: A vida toda vai ter. A beleza abre portas e fecha outras. Mas não acho que tenha nada de “Nossa... como eu sofri”. Tem uma barreira natural, mas a vida é assim. A gente tem que se provar o tempo todo.
  • Contigo! Online: De modelo você deu um salto na carreira de atriz e, também, cantora. Você fez curso de teatro, e de canto? Como foi o começo como cantora?
  • Mel: Engraçado que eu sempre tive uma coisa com muito próxima com a música. Meu pai tocava violão e minha mãe cantava, nada profissionalmente, mas cresci ouvindo muita música em casa e cantando. Nesse processo acabei participando do coral e do grupo de canto da escola, sempre de uma maneira tímida. Agora faço aulas toda semana, é um processo contínuo. É muito legal trabalhar com algo que você goste. Todo mundo devia ter essa experiência de subir no palco e sentir a energia do público. É uma sensação única. Todos deviam sentir isso.
  • Contigo! Online: Em algumas entrevistas você disse que para manter o corpo saudável você não come frituras, nem doces, sobretudo por causa da sua profissão como modelo. Você passou a ter cuidados com a voz? Quais?
  • Mel: Tomo alguns cuidados como evitar beber coisa muito gelada ou muito quente. Faço gargarejo. Em festas, por exemplo, é preciso prestar atenção pra não falar alto, porque tem show depois. Tenho que descansar, dormir, para colocar a voz no lugar. Essas coisas.
  • Contigo! Online: Sua personagem, Carla, sofre de distúrbios alimentares. Como você vê a importância do seu papel na apresentação dessa problemática?
  • Mel: É importante primeiro ressaltar que a bulimia não tem cura, ela fica sob controle. Esse assunto é de extrema importância e é bom sabermos que tem canal aberto que está disposto a falar sobre o tema. Quando soube da personagem conversei com um medido, conheci pacientes e conversei com eles. Tive essa preocupação, porque é um tema sério, que precisa de cuidado. A novela é divertida, mas na hora de falar sobre assuntos como esse é preciso seriedade. Bulimia e anorexia não têm graça, mata. Acredito que a gente tenha conseguido trabalhar esse assunto de forma séria.
  • Contigo! Online: Depois que você começou a atuar como a Carla, algum fã já falou com você sobre isso? Contou que também sofria (ou sofrem) de distúrbios alimentares (como a bulimia e anorexia)?
  • Mel: Recebi muita carta de gente que sofria disso dizendo que a personagem a ajudava. É muito legal esse retorno. É impressionante como pessoas que você nem imagina, que aparentam ser saudáveis, tenham distúrbios alimentares.
  • Pergunta dos fãs: Alguns veículos disseram que você estaria tendo problemas com alguns colegas de elenco. Como está sua relação com as atrizes Sophia Abrahão e Lua Blanco?
  • Mel: Isso é bobagem. Eles adoram inventar brigas amores e tudo mais. Isso não existe. Nós trabalhamos juntos diariamente, é claro que às vezes cada um fica mais no seu canto, mas isso é normal. A gente tem uma amizade muito boa. Nós nos ajudamos bastante.
  • Pergunta dos fãs: Existe alguma coisa entre você e o ator Chay Suede, seu par romântico na trama?
  • Mel: Eu tenho sim uma coisa pelo Chay: muita admiração pela força com que ele evoluiu e pela maneira como ele cresceu. Eu aprendo muito com ele. Tenho muita admiração por ele. A gente fala que, enquanto esse tipo de suposição existir é porque estamos conseguindo passar a mensagem da cena.
  • Pergunta dos fãs: Entre atuar e cantar, o que você prefere?
  • Mel: Essa é a pergunta que nos fazem mais difícil de responder. Por mais que estejamos vivenciando os dois juntos é muito difícil escolher. Mas eu, sinceramente, descubro coisas incríveis em cada uma dessas áreas.


aguiawiak:

Chay p1v3t3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
froncked:

Desde sempre, né KKKKKK
O Chay de Vitória, Pois o moleque não era bem gatinho, ainda é né?!

A Familia do Chay na epoca do meu Hippizinho no Idolos






O Chay completamente diferente, parecia ser super maduro, muito mais lindo, estiloso, parecia até ser mais velho. Achei nada a ver ele nessa novela, apagou todo o brilho VERDADEIRO dele. Gosto muito, adoro, espero que um dia ele possa recuperar a identidade dele, ele sim tem um talento nato

Esse foi um dos comentarios que eu vi no You Tube, acho que Rebelde foi uma grande oportunidade pro Chay, Agora eu só não entendo se no Idolos ele fez tipo ou agora ele tá vivendo um personagem
Quem assistiu Idolos conheceu um RobertChay que Cantava Vou ser Artista de Cinema o meu Destino é ser Star e ele dizia OBRIGADO para todos os votos a humildade levou ele a ser Estrela.

E exatamente dia 17/06/2010 a dois anos atrás Chay entrava na minha vida
Lua dando uma forcinha para ChaMel


Ai Já era!
Para pra pensar, porque eu já me toquei,
Eu te escolhi você me escolheu, eu sei
Tá escancarado, vai negar pro coração?
Que você tá com sintomas de paixão!

É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão,
Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção
Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão,
Vai ficando bobo,
Vai ficando bobo...

E aí já era é hora de se entregar,
O amor não espera, só deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de avisar,
E o meu tá dando sinal,
E tá querendo te amar!

Essa música foi feita para ChaMel, tem gente que diz que a situação faz a musica e essa música conta a história de ChaMel e das ChaMeleiras esperando eles se entregarem para os sinais do coração.


tudopelomicael:

 KD O AR
SENHOR JESOOS
SÓ GATO :O 
TANTO GATO EM UM SÓ LUGAR :0
Bhá onde é isso? Isso deve ser o paraiso, só pode

Nenhum comentário:

Postar um comentário