segunda-feira, junho 18, 2012

The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
20 Capitulo
Mel e Arthur marcam de se encontrar na praia onde a história deles começou
Arthur: por que você me chamou aqui?
Mel: eu tenho que te falar uma parada muito seria, eu fiquei com o Chay
Arthur: é isso! Eu já imaginava que poderia acontecer em mais ou menos dias
Mel: E você aceita?
Arthur: eu não tenho que aceitar nada a vida é sua, claro que eu quero muito que você seja minha, mas eu não vou te obrigar a gostar de mim
Mel: é que eu sempre amei o Chay e essa é a oportunidade da agente ser feliz para sempre
Arthur rir: Você acha mesmo que vocês vão ser felizes para sempre? Gata da mesma forma que eu apareci na sua vida, vai aparecer outras pessoas na vida de vocês que vão interferir na felicidade do casal. Não Existe Felicidade Eterna
Mel e Arthur ficam observando o sol se pondo
Arthur: eu vou embora
Mel: você vai para onde?
Arthur: eu vou para Australia, trabalhar lá como voluntario para jovens com paralisia
Mel: Agora eu entendo por que eu gostei tanto de você.
Arthur: Mel olha que sol lindo
Mel: lindo é VOCÊ
Eles se beijam
Passam-se dois meses e Arthur se prepara para viagem mas antes de ir Mel vai se despidir no aeroporto ela leva com ela o Gustavo.

Arthur se emociona quando ver os dois
Arthur: cuida bem do Gustavão, ensina ele a surfar
Mel: Não quem vai ensinar ele a surfar vai ser você, por que você vai voltar para gente
Arthur: Manda meu Adeus pro Chay e não esquecer do que te falei da felicidade, ele é igual papai noel não existe mas todos acreditam nele.

Arthur embarca para a terra dos Cangurus

Mel volta para sua bela vida com Chay e começa a pensar sobre o que o Arthur fala de felicidade e que o Chay podia encontrar uma nova pessoa.

Sophia se muda para Los Angeles onde ira fazer um curso de moda e Mel  fica literalmente sozinha no Rio, já que Chay só vive trabalhando e o que ela desejava de final feliz virou o recomeço de uma nova História.


Obs: The Best Love of the World vai ter 2 Temporada

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai te outra temporadaaa eu to gostandooo taahh bem legaaal
    e otraaa caraacaaa a mel tah safadinhaaa néhh kkkkkkkkkkkk
    hr beija o chay daqui a pouco bja o thur
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir