sábado, junho 16, 2012

rebeldencanta:

Paródia de Rebelde :: Vida de empreguete . 
Creditos : @BlancoAguiar_ @imadrakester @LuArMeus_lindos
Paródia de Rebelde :: Vida de empreguete .
Creditos : @BlancoAguiar_ @imadrakester @LuArMeus_lindos


Ai que lindooooo in SoMic Day o melhor casal para alguem ser fã eles tiram fotos e são fofos
Happy Day Chocolover´s

Mel e Chay desapareceram ninguem tem noticias deles

Cadê a Mel que não entra no twitter desde o dia 12? :/

Mel não aparece desde o dia da foto Gavassied






SAUDADE TEM NOME E SOBRENOME
Mel Fronckowiak


Mica Robert aparecendo na foto da fã com Chay

Eu tenho inveja desse povo que conhece ChaMel, sabe por que? eles nunca vão me conhecer, nunca vão saber que eu existo e que amo eles, nunca vou poder dar um abraço e dizer vocês são meus amores, Então quem tem essa oportunidade de conhece-los abrace-os representando todas as fãs.




@isabelle_lopes “Chamego! 😍”
@isabelle_lopes “Chamego! 😍”

Amo a Belinha vira baba do Caê e do Nino enquanto Chay e Mel estão na ilha
Legenda com  mensagem subliminar
Cha- Me- Go !
Se tiramos o Go e Adicionarmos um L fica
Cha-Me-L = ChaMel
Hey Monks! Bom dia, o dia começa com aeroporto fechado em Joinville, será que eu chego na ilha?

Amei a foto, Sophia com cara de Madrinha ChaMel, seria um sonho Soph amadrinhando ChaMel
E a Foto classica não podia faltar



Isso algum dia vai acontecer na vida real



Acho que essa história de Gavassied me fez respeitar e entender as Sophieds, agente que é ChaMeleira


]
A Mel e seu curriculo humilhante de Beleza




As ChaMeleiras fazendo o que deve sendendo a Memis

Por isso que não troco minhas ChaMeleiras doidas e safadas e com muito amor no coração por familia nenhuma é ChaMel na veia kkk


Ops
hehehe Rindo aqui, por que não só sinica Adoro quando dão essas tiradas na Manu


Você me mata Mel com esse olhar de felina




O Amor e a felicidade explica esse sorriso


E dá para esquecer, isso fez minhas esperanças crecerem


Uma coisa que eu reparei,A Lua falou que dividiram os Rebeldes uns pra ir nas radios e outros pra divulgar lá no Sul,mas na banda tem 6 certo? porque nao dividiram 3 em 3? hahaha ChaMel quizeram ir sozinhos sem ninguem pra atrapalhar,e porque só chamel? podia ser Somic,mas nao é ChaMel *——————————*


Eu só vou acreditar em Gavassied no dia em que o Chay ou a Manu assumirem, dai sim eu acredito em GavassiEd e outra se GavassiEd existe por que o Chay e a Mel ficam quase se comendo no palco e por que eles ficam se beijando de língua e se GavassiEd existir eu nunca vou deixar de ser ChaMel, vou ser ChaMel até morrer.  (Tumblr)

Eu nunca vou deixar de acreditar em ChaMel, mas se em algum momento eles tiverem de saco cheio do casal eu paro de me meter na vida deles, eu só quero os dois bem e felizes, não quero que as ChaMeleiras fiquem igual as LuAres e Sophieds que ALGUMAS desrespeitam o seu idolo.



2 comentários:

  1. Sim e ainda tem a Mel tbm foi eleita a atriz revelação e a melhor atriz de 2011 no torfeu inprensa q tem td ano no SBT ela ganhou dois trofeu. Gente nossa Mel é de mais né amo ela demais.

    ResponderExcluir
  2. Então somos 2 Virgínia, só vou acreditar em gavassied quando o Chay e a Manu assumirem, e isso não que dizer que vou deixar de ser Chameleira.
    #ChameleiraAtéOFim

    ResponderExcluir