domingo, junho 17, 2012

The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
18 Capitulo
 
Depois que solbe da gravidez, Mel contou logo para sua que a aconselhou procurar o Chay e o Arthur e falar do bebê
Mãe de M: Agora não é uma questão de escolhar, o filho tanto pode ser de um quanto de outro, essa criança só não pode ficar sem pai.
 
Mel decide então procurar Chay em sua antiga casa e descobre que ele não mora mas lá que ele tinha voltado para Vitória, Mel compra uma passagem e vai para Vitória, ela chega na casa dele e ele a nega receber, mas ela não desiste e Chay se rende a conversa
Chay: o que você quer comigo hein?
Mel:Me perdoa por favor!
Chay: Se você vei aqui pedi perdão você perdeu seu tempo
Mel: Eu vim aqui para te dizer... Que eu tó gravida
Chay: e o filho é meu?
Mel: pode ser seu
Chay: que história é essa que pode ser meu, é ou não é, nunca vi uma mulher engravidar de dois homens ao mesmo tempo
Mel: Agente faz teste de DNA e resolve tudo
Chay:Então quando for o dia do teste você me avisa por emeil ou liga para mim, eu vou pro Rio faz o teste e tudo se resolve
Mel: mas se o filho for seu você vai assumir?
Chay: Não sei, vamos esperar o teste
 
Mel volta pro Rio de Janeiro arrasada  com as grosseria do Chay, então ela procura Arthur e fala do baby, Arthur age com surpresa, mas ele se dispõe a assumir o bebê.
Na verdade a gravidez seria pro Arthur apenas um instrumento para ficar o mais proximo da Mel, ele não tava nem ai para criança.
 
Passam-se três meses e chega o dia do teste, Mel, Arthur e Chay se reencontram no laboratorio, e fica aquele clima tenso e o Arthur fazia de tudo para provocar o Chay mostrando que ele e Mel estavam se dando bem o que era uma mentira.
Dois dias depois sai o resultado do exame que apontava com 99,9% de chance de Chay ser o pai.
Chay diz a Mel que vai ajudar no que preciso só que ele não ia voltar com ela e que ia continuar em Vitória, Chay tinha uma friesa irreconhecivel.
 
- Mel: O que o cara inteligente, romantico e criativo que eu conheci se transformou
 
E o resultado também mexeu com o Arthur que se mostrou bastante triste, nunca em sua vida 1% foi tão doido, mesmo sendo interesse aproximação, o Arthur começou a nutrir um sentimento paterno.
E mesmo sabendo que não era o pai Arthur resolveu participar da vida do pequeno que estava chegando comprou a primeira ropinha do Bebê. E de uma forma natural ele e Mel voltaram a se entender e a ser amigos.
 
Chay ficou sabendo que o Arthur estava se apropriando do lugar de pai que lhe pertencia, então Chay voltou pro Rio para brigar pelo seu filho.
 
Mel já estava com 4 meses de gestação e desconfiava que alguma coisa estava estranha pois não sentia seu filho se mexer. Ela e o Arthur foram para o medico que disse que o Bebê era fraquinho e que sofria de uma sindrome genetica a Sindrome de Dawn.
 
Ao sair do hospital eles encontram com o Chay e os pais do Bebê apoiam Mel que ainda estava em estado de choque depois da noticia. Um tempo depois Chay e Arthur discutiam qual seria o nome do bebê ,e a Mel tava feliz por ver que em vez de um pai o baby tinha dois. E o 5 mês de gravidez aconteceu e cada Mês era uma novidade esse ela ia descobrir o sexo da criança. E vinha na vida da Mel mais um homem, um menininho

Nenhum comentário:

Postar um comentário