quinta-feira, junho 21, 2012

Programação grupo Ric TV

ChaMel

Chay

Mel

Eu amo muito ChaMel não dá para medir ou explicar  o tamanho desse amor, mas ChMel não foi uma escolha, eles aconteceram, eu não sou do tipo da fã que assistiu a novela gostou do casal e escolheu ChaMel para amar. Tomás e Carla na verdade foi uma ponta de aproximação dos dois, mas em mim ChaMel existe desde a primeira vez que vi os dois Chay no Idolos e a Mel em Viver a vida eu nem sabia o nome dela mas achei linda e depois ela nunca mais apareceu, e em 2010 aparece ela e Chay juntos chamando a novela, Pronto me apaixonei! E depois eles foram no final de a fazenda 3 no dia 23 de Dezembro de 2010 ai eu ouvi Britto Jr falando o nome da Mel e eu decorei, eu pesquisei no Google sobre Mel e descobri quem era a mulher que me encantou, era pouca coisa mas isso já me bastou para fazer um blog e um FC para eles e desde o dia 16 de Janeiro de 2011 eu vivo, penso, respiro, choro, riu, enlouqueço por um motivo ChaMel.

Falaram no Twitter que Chay de Oculos é broxante
Já eu acho diferente, fica com aparencia de intelecutal ou Harry Poter



“Saudade de quado ele veio de Vitória e era apenas um hippiezinho normal” Agora mais do que nunca eu entendo essa frase.


Eu fico um pouco nervosa em ver essa foto, Todo mundo vendo essa foto e falando "Ui que gostoso vem me comer!"
E eu extremamente preocupada com essa mudança tão rapida do Chay, eu não deixei de gostar dele por que ele mudou o cabelou ou ficou mais forte, eu só não entendo por que ele tá fazendo isso.

A beleza do Chay vem da naturalidade e do estilo proprio, a cada dia que passa Chay tá cada vez mais igual aos outros caras Musculo, musculo. Chay tinha que ir para academia em busca de saude e não de musculo.
Ele era muito mais bonito antes


corpo perfeitoA vaidade excessiva, a busca pelo corpo sarado e “perfeito”, o desejo de conseguir músculos do dia para noite levam algumas pessoas a fazerem de tudo por essa conquista, inclusive arriscarem suas próprias vidas. A busca é feita através dos anabolizantes que são tomados ou aplicados diretamente nos músculos.
Os esteróides anabolizantes são medicamentos fabricados através de combinações bioquímicas da testosterona, o hormônio responsável pelo desenvolvimento das características masculinas. O remédio foi desenvolvido para o tratamento de doenças musculares, ósseas, dentre outras. Mas logo seu efeito sobre a massa muscular foi descoberta por atletas e por jovens. A busca do corpo perfeito o quanto antes, a qualquer preço.
O efeito dos anabolizantes é muito rápido. Uma pessoa que faz exercício, por exemplo, três vezes por semana com uma determinada carga, conseqüentemente se tem um crescimento muscular, porém usando anabolizantes se faz a mesma coisa e o crescimento muscular é duas vezes maior.
anabolizantesPorém, as bombas, como são chamados popularmente podem afetar o metabolismo do corpo e causar sérios efeitos colaterais, levando até a morte. Os efeitos colaterais dos anabolizantes são: Aumento da próstata, ginecomastia (desenvolvimento das mamas nos homens), atrofia testicular, diminuição da capacidade sexual, esterilidade, hipertrofia clitoriana nas mulheres, aumento da agressividade, dependência, infarto, queda de cabelo, aumento dos pêlos onde não é normal aparecer, câncer (fígado, rim), enfim, diversos são os males que os anabolizantes acarretam a vida de uma pessoa. E pior, a falta de informação e a vontade doentia de conquistar músculos fazem com que algumas pessoas usem até anabolizantes de uso veterinário.
anabolizantes2Os remédios podem ser comprados em farmácias apenas com receita médica, mas quem usa confessa que existem outras formas de consegui-los. Esse mercado negro de tráfico de drogas existe nas próprias academias, tornando-se fácil para o consumo de muitos.
Um corpo definido ou aumento dos músculos também podem ser conquistados de uma forma saudável, através de uma nutrição apropriada, exercícios adequados, repouso. Um treinamento com resultado a médio e longo prazo que levam de 1 a 2 anos, mas que são resultados para a vida inteira e o que melhor, com saúde.
Para auxiliar o desenvolvimento físico existem produtos que não são prejudiciais ao organismo, totalmente legal e sem contra indicação, que são os suplementos alimentares. Diferentes dos anabolizantes eles são apenas complementos nutricionais. O uso de suplementos é indicado para pessoas esportistas ou atletas que possuem uma exigência nutricional que não consegue ser suprida pela alimentação convencional.
Portanto, fique ligado! Músculos fáceis, vão fáceis! Os danos causados por uso de anabolizantes podem ser irreparáveis.
anabolizantes


http://www.top30.com.br/news/anabolizantes

:D É lindo ver isso.

Quero Mordidinhas nas cenas ToCar a Mel gosta e todas as ChaMeleiras amam

Eu escrevi algo parecido ontem, Minhas palavras vão parar no Tumblr isso seria D+

QUERO SER A CARLA QUANDO CRESCER
Minha sobrinha de 5 anos viu esse Gif e disse que queria ser a Carla quando crescesse
Eu fiquei tão Orgulhosa ouvindo aquilo, acho que eu encontrei alguem que pensa como eu na minha casa.

Um comentário:

  1. Penso igual a voce enquanto elas teve este momento otimo de fã nos esperamos por um beijo no show uma foto ou um momento juntos :(

    ResponderExcluir