quinta-feira, junho 21, 2012


The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
05 Capitulo 2 Temporada

Mel conta da noite que passou com Chay para o Caio
Caio: você ama ele Mel, e ele disse que ama você então por que vocês não voltam?
Mel: Não é tão facil assim, e ele não sisse que me ama, foi a garota que tava com ele que falou para ele e acho que isso é uma mentira.
Mel: ele deve ter descobrido que ela trai ele e fica se fazendo de coitado
Caio: Mas ver ele triste e depois transar com ele mecheu um pouquinho com você?!
Mel: Mas eu não quero que ele fique comigo por que terminou com a outra, quero que ele volte comigo, por me dar valor sentir desejo por mim e ver que eu sou o grande amor da vida dele.
Caio: quando você se olha no espelho você tem vontade de se comer?
Mel: eu não!
Caio: Se você não se sente desejave, como os caras vão querer pegar você?
Mel: eu não quero os caras eu quero meu Chay
Caio: Você não precisa querer ninguem, é só fazer eles te querem

Caio leva a Mel para uma balada gay, ela ver todo mundo se pegando, e fica encantada com as perfomaces dos travestis e Caio apresenta para Mel o Leandro o bofe escandalo que ele pega.

Leandro ajuda a Mel a descobrir a sensulaidade que existe nela. E a Mel começou a praticar os ensinamentos em casa com o Chay. Ela começou a sesualizar com uma leve maquiagem e quando acordar andar só de roupão de setin pela casa.
Chay começou a perceber essas leves mudanças e voltar a reparar nas pernas dela e ~durante o café da manhã ele não tirava os olhos do seios dela.

Depois Mel muda o visual corta os cabelos e faz eles ficarem mais volumosos e sai todas as noites voltando só no outro dia deichando Chay enciumado. E as vezes ela levava o Leandro ou o Caio para dormirem com ela de mentirinha, isso deichava Chay posseso

Chay: Mel tú tá achando que minha casa é bordel, para você chegar a hora que você quiser, e trazer homem para qui?
Mel: Eu achava que você era mais liberal, já que você traz suas namoradinhas para qui, trazam com elas na sala
Chay: Respeita então nosso filho, e seja um pouco mãe
Mel: não mete o Gustavo no meio de nossas brigas, e da mesma forma que eu sou mãe eu também sou mulher.

Depois dessa briga a Mel pensou que tinha falado muita besteira e foi então que ela decidiu fingir que não conseguia dormir e pedir para dormir com o Chay. Ela foi até o quarto dele e pediu desculpas pela discução e pediu para ficar um pouquinho com ele.
Mel vai ao banheiro doquarto dele e deixa a porta entre aberta, ela tira a roupa e vai para o banho e ele não se aguenta de curiosidade e fica olhando ela toamando banho ele fica cheio de tesão mas aguenta firme e volta para cama, finge ler um livro enquanto Mel aparece vestindo umas das camisas dele para durmir, ele fica a olhando com aquele pensamento "Que mulher Gostosa" Ela deita ao lado dele e finge dormir enquanto ele fica a olahndo e brincando com os cabelos dela, ela sorrir, Amanhece o dia e eles estavam dormindo de conxinha.




3 comentários: