quarta-feira, julho 25, 2012

AGORA QUE A DULCE MARIA VAI PARTICIPAR DE REBELDES , QUERO VÊ O POVO DE RBD NO ASSISTIR A NOVELA KKKKKKKKKKKKK ‘ (Tumblr)

Ai que ridiculo veí, aposto quem postou isso, nunca assistiu um show de RBD, não acompanhou a novela mexicana, não sabe nada sobre a Dulce e o amor infinito que todos dedicam a eles. Achei um comentario com um tom de falta de respeito por que para os RBD´s assistir Rebelde Brasil é como se fosse uma traição, e eles só vão assistir para admirar a Dulce, não vão com a esperança que eles virem RBR´s da noite pro dia.

EU SOU REBELDE E NÃO SIGO OS DEMAIS...
3º Capitulo
O encontro da Mia e do Miguel no corredor, foi TUDO e coitado do Miguel quase não foi aprovado... Celina e Mia doidinhas pelo Miguel...Vick é uma puta fica se oferecendo pro Diego...Miguel e Lupi como irmãos :)... Roberta é uma peste tão danada que chega a ser engraçada
Miguel e Mia InLove no final.

4°Capitulo



Diego Gatinho da Mia não, Gatinho da Berta, barraco de Vick e Roberta... Vick é falsa
Diego ameaçando a Roberta"Chapolin Colorado"...Mia se Acha, Miguel deu um fora na Mia kkkkkkkk, cara para ir pro ônibus eles vão de carrinho. Roberta com explosivos no busão


Eu assistir Rbelde hoje não resistir, tava sozinha em casa, Tv ligada na record e dai eu quebrei a minha greve por ToCar
Eu gosto dessas cenas deles imaginado, mas confesso não entendi nada que Chay falava na cena

Acredito que todos riram nessa parte Getulio in the house

Mas eu pirei mesmo foi no corpo do Daniel Erthal na cena da prova da piscina
Prof Arthur é muito gostoso, sou mais ele de corpo do que o Tadeu

Qual é o erro nessa imagem?
Resposta: ToCar o casal mais fogoso ainda não deitou na cama dos Zimer

luaunicaluaunica
Acho que ela conseguiu ficar transparente, nunca mais Carla Apareceu

#Procura-seCarlaEmRebelde
Eu sei que essa tag não vai subir, por que a familia não tá nem ai para ela


O SEGURANÇA DISSE QUE A MEL É A MAIS SIMPÁTICA, E A LUA É A MAIS ANTI-PÁTICA. ELA ODEIA QUE MEXAM NO CABELO DELA, NÃO GOSTA QUE GRITEM E NEM QUE CHOREM NO CABELO DELA.
princesa-blanco:
Ah, me poupem né! Só porque a Lua não gosta que mecham no cabelo ela é antipatica ? Eu odeio que mecham no meu cabelo, sou anti-pática agora ? E chorar no cabelo ? Que tipo de pessoa chora no cabelo da outra ? Normalmente é no ombro, e se tira o cabelo, até onde eu sei.
A LUA É A MAIS ATENCIOSA SÓ PRA DEIXAR BEM CLARO!!!(Tumblr)

Eu tenho a mesma visão do segurança, mas claro o que é antipatia para uns pode ser simpatia para outros.

Resumo da história do rec9: A mina se jogou pra ser ‘atropelada’ pelo Micael. Ele e o Chay ficaram preocupados e levaram ela pra dentro do rec9 e depois eles descobriram que a menina fez de proposito e ficaram putos. FIM.

Isso já ta passando dos limites, tem fã que faz para aparecer, imagina se tivesse ocorrido algo grave eles iam se sentir culpados e tristes. Eu acho atitude de gente sem noção.
Para amar não é necessario tatuar o nome deles no corpo, muito menos cortar os pulsos por que o casal acabou.
Amor é muito mais do que essas loucuras que só servem para aparecer e no futuro se arrepender


reb3ldemania:

Meeel, assim você mata o Chay kk
:O B=3

Alice Wegmann and Rodrigo Simas
Alice tá linda e Rodrigo Ever gostoso

Um comentário:

  1. Eu gosto de você, e você tem razão sobre a tag, ninguém vai levantar, ontem eles não fizeram o menor esforço pra levantar a tag pra Mel, eu fiquei muito triste, tava todo mundo brincando de ui ao invés de usar a Tag, eu tava brincando e aproveitei pra ajudar, mas ninguém tava nem ai! só um ou dois estavam ajudando

    ResponderExcluir