terça-feira, julho 24, 2012

Carla
A New Girl
3 Capitulo

Jonas leva a Carla até sua sala e ameça tirar a bolsa de estudos da Rebelde, Leila interrompe os dois e diz que quer ter uma conversa seria com Jonas antes dele decidir qualquer coisa.
Jonas: Agora não Leila
Leila: Eu também sou diretora desse colegio
Jonas: Tá bom!Carla vá para seu quarto e recompanha-se
Carla sai e vai ao quarto, onde a Alice e Roberta a estavam a esperando
Carla: o que vocês estam fazendo aqui?
Alice: Carla você pirou, o que foi aquilo?
Carla: Meninas eu acho que vocês erraram de quarto, deixa eu ver a placa, hiii não tem o nome de vocês duas.
Carla: se não for muito encomodo vocês duas podem ir se levantando da minha cama e saindo.
Roberta: você tá expulsando agente?
Carla: Tó!
Carla bate a porta na cara das duas, e Alice e Roberta estranham a atitude dela

Na sala do Jonas, Leila convence Jonas a não tirar a bolsa da Carla, porém Jonas aplica um castigo, passar o final de semana trancada no Elite Way. Carla é avisada do castigo e depois ela decide matar todas as aulas do dia, dançando na quadra. Todo mundo percebe a ausencia da Carla. Diego sai no meio da aula do Arthur e vai a procura da Carla.

Diego acha a Carla dançando na quadra enquanto ela tá entrertida com uma coreografia, ele desliga o som.
Diego: Por que você tá fazendo isso?
Carla: eu não tó fazendo nada demais
Diego: você tá magoando todo mundo
Carla: eu cansei de ser a boazinha, nunca ganhei nada sendo assim
Diego pega no rosto da Carla
Diego: Lembra quando eu falei que eu sempre ficaria do seu lado, então eu  tó aqui pronto para te apoiar
Carla: não você tá aqui para me dar lição de moral, para me jugar e apontar tudo de errado que eu tó fazendo, igual a todo mundo.
Diego: Quando tiver afim de desabafar pode contar comigo
Ele beija a testa dela.

TOCA JUNTOS ATÉ O FIM
Anoitece e Carla vai até o porão ensaiar com a banda, quando ela entra todo mundo fica encarando ela como se ela fosse um ET. Tomás foi o que mais ficou chateado com ela
Tomás: gente vamos aplaudir a palhaça desse circo
Carla muito atrevida começou a desfilar e a rodar aplaudindo ela mesma
Tomás: garota tú é muito cara de pau, vim aqui depois de ficar pelada para todo mundo, e tratar mal as meninas
Carla: eu vim por que eu faço parte da banda ainda né?!
Diego: claro que faz!
Roberta: Diego você vai defender ela?!
Tomás: pois se você continuar na banda eu saiu
Carla: Bay bay baby
Tomás fica cara a cara com ela e a olha com muito rancor
Tomás: como eu posso ter me decepcionado tanto
Ele sai furioso do porão.

Pedro: Carla, tá se drogando, filha tú não tá bem não
Todos fazem uma votação e decidem tirar a Carla da banda, por causa da mudança dela, menos Diego que votou a favor dela.

Alice: vamos gente ir embora daqui
Roberta: vamos Diego aqui fede a falsidade
Diego enfrenta a Roberta e diz que vai ficar com a Carla
Roberta sai junto com Pelice bem irritada com o namorado que preferiu a amiga traira


Carla:Gostei da atitude
Diego: a Roberta não manda em mim e ela sabe disso, não concordo com essa votação, também não concordo com essa maneira escrota como você tá tratando o Tomás
Carla: eu pedi sua opinião
Diego: na verdade vocÊ tá sendo escrota com todo mundo
Carla: eu vou te falar o que tá acontecendo, eu descobrir que minha vida toda foi uma mentira, que eu não tenho ninguém, que sou uma sombra de meus amigos e que sou adotada e que a familia que eu conhecia era uma farsa.
Diego: como é que é?!
Carla: é isso ai, a Beck não é minha irmã, eu sou adotada e minha mãe tá por ai
Diego: você vai procurar sua mãe
Carla: claro que sim, só não sei por onde começar
Diego: conta comigo eu vou ajudar você a encontrar ela
Carla: tá bom, mas esse é o nosso segredo, conta para ninguém.
Diego: Só não entendi por que você tá fazendo esse barulho todo?
Carla: Eu ainda não fiz nada, eu sou assim a diferença é que antes eu me preocupava muito no que os outros iam pensar.
Diego: você sabe que o Tomás tá  malzão ele ama você
Carla: eu também amo ele, só que ele tem que aceitar esse meu jeito
Diego rir: que jeito é esse?
Carla: Jeito de quem tá cagando e andando para sociedade!
Os dois riem...

Um comentário: