sexta-feira, julho 27, 2012

Cara eu tó pouco me lixando se a Lucy vai vestir roupa da Carla, se vai beijar Tomás, se Tomás foi acusado de roubo. 
 A novela tá chata vou mudar de canal e ver Nina esfregando a cara da Carminha na merda. Rebeldes tão sofrendo por nada eles nem conhecem a Nina e Carminha para saber o que é maldade de verdade, O que Binho fez foi até legal para mostrar que os Rebeldes não estão acima do bem e do mal e tó junto com a Maria. Só fizeram a prova de novo por que os Rebeldes tiveram notas baixas se fosse com a turminha mais ou menos todos iam levar zero e ficava por isso mesmo.

E Maria, Murilo, Vinicius tem razão os Rebeldes não são amigos deles, nunca ajudaram eles para que essa concideração.
Tem muita gente babando ovo dos rebeldes sem motivo né Marcia, Théo, João, Penelope, na boa vocês são insiguinificantes Rebeldes nem sabem quem são vocês.
Agora se 0 na prova é culpa do Binho, pode ser culpa da Rita tbm


Triste realidade!

quando eu digo que Chay suede curte, comenta e posta foto para provocar ninguém acredita
tá ai a prova de como eu conheço tão bem ele.

o Show mais triste de todos

desejosesonhoschameleiros:

Com a aniversariante mais linda!!! - @dudarodrigues8- #webstagram
Com a aniversariante mais linda!!! - @dudarodrigues8- #webstagram

Carinha de Seu Suede não tá nada legal que sorriso sem graça


@jhuliecampello Aniversariante mais linda, mais fofa, mais delicada, mais querida! Chaveirinho te amo muito @perolafaria
@jhuliecampello Aniversariante mais linda, mais fofa, mais delicada, mais querida! Chaveirinho te amo muito @perolafaria
leaoandpimenta:

Partieeeeee!!!!🎉 - @dimontez
Partieeeeee!!!!🎉 - @dimontez
ofriodanoitealtamadrugada:

heym-oon:

tirulipas-luar:

Aniversario surpresa da @perolafaria!!! @thaismuller @bleao12 - @carladiaz_- #webstagram

Guga hahah :3

Sempre morro com o Guga KKKKKKKKKK ai ai tão meu HAHA
Aniversario surpresa da @perolafaria!!! @thaismuller @bleao12 - @carladiaz_- #webstagram
exercitorbr:

@ jhuliecampello Las tchicas!!!
@ jhuliecampello Las tchicas!!!

Cadê Mel nesse niver? será que ela tá na balada com a Dulce? kkkkkkkk

BFF´s
r-angels:

AWN SEGURANDO A MÃO DA MEL :”)
A Dulce gostou de Miel, olha segurando a mão da minha Mel
Divas se reconhessem
 
desejosesonhoschameleiros:

Mel e Dulce ali no cantinho
Quem é que tá ali no maior papo portuñol com a Dulce?! Melzinha! só as duas
 
 
Olha a cara de interesse da Dulce no papo da Lua
Dulce: Esta chica está haciendo lo que con mi pelo
 
 
 
oficialchamel:

Mel ta APAIXONADA!!! #FATO
Bom Dia Mel como é bom ler isso pimenta
 
As vezes me pego parado ADMIRANDO você
 
Tem coisas que são montagem, tem coisas que são verdade
Na ilusão e na verdade dois mundos que se completam
 
beautyl-atin:

orgulholuar:

chameleiradirectioner:

Vamos rir gente , é uma piada

piada a essa hora da manha pqp heeeeeeein :s

HAHAHAHHAHA, LÊ AO CONTRÁRIO
image
 
bandidasdalua:

Quem ela pensa que é,Denuciem essa loka.
tão esperando o que para denunciar essa vacassier
 
Que Foda ver alguns adimitindo o erro  e respeitando

Como eu disse, senhor Multiplica?


Um comentário:

  1. Olha eu adorei esse video, e acho q vc tb iria gostar. (:
    http://www.youtube.com/watch?v=BNirTsnuVZQ&feature=g-vrec

    ResponderExcluir