sexta-feira, julho 27, 2012

Amei a foto que vestido lindo da Dulce arrasou

Belo español Dulce
ianmeuamomelminhaflordemetria:

a carinha da minha Mel que perfeição aw aw aw aw aw vou GRAW
Tá no Script todo mundo olhar para Mel, a cara da Dulce acho que ela achou Mel legal


Vixeee nem falo nada por que tá na cara da Dulce


Eu estou me vendo com a jaqueta da Dulce e essa blusa de renda da Mel
A cara de TEDIO do Mica, Ai ChaMel juntinho

“Miguel conta aos rebeldes que Pilar assumiu a autoria do roubo. O grupo não acredita e acha que ela está acobertando Binho. As rebeldes tentam convencer Pilar a contar toda a verdade para Jonas. Eva chama as rebeldes e apresenta Dulce Maria. As rebeldes ficam animadas com a presença da atriz e cantora mexicana. Eva diz que Dulce passará dois dias em sua casa. Dulce Maria diz que participará da festa de Alice e que gosta muito da banda Rebeldes. Tomás lembra sua primeira vez com Carla. Os rebeldes apresentam Dulce Maria a Jonas. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Os rebeldes levam Dulce para assistir ao ensaio no porão. Dulce Maria canta no porão dos rebeldes. As rebeldes combinam de levar Dulce Maria para conhecer o Rio de Janeiro. Roberta conta aos rebeldes que Pilar está grávida. Os alunos do terceiro ano ficam assustados ao perceberem que Lucy está imitando Carla.”
A novela tá ficando boa cenas da Dulce e ToCar, que seja sempre assim cenas ToCar
e Eu acho que vou rir com Lucy imitando Carla, acho que isso não pode ser tão ruim assim

Que meninos comportados tó vendo Melzinha ali no cantinho tão colorida quanto o arco iris

chayemelforever:

e esse olhar em Chay?!
Olhar matador do Chay
Larga minha morena, eu tenho peixera

Que fique bem claro que RBD´s não estão virando RBR´s e se respeitando isso não é falsidade estam admitindo que eram em julgar aquilo que não conhecia.

A Record vai ter que gravar as meninas no Mexico, mas eu queria mesmo é que RBD encontrasse RBR nossa é um desejo tão forte em mim.

Tó acreditando olha o que ela postou
Tó besta Mel no colo do Chay, ela devia ter tirado a foto desse flagra

Dulce chorando :`( Falaram que ela tava passando mal
yeahchamel:

E que 07/08 chegue logo!
E que 07/08 chegue logo!

Ahhhhhh eu não acredito  vai passar a primeira vezz
Beck tá chata mais um coito interrompido desse jeito não dá

rbrasked:

Arthur: Opa!! Bora lá!!

Lua: COMO?????

Arthur: Nada não Luinha hehehe

Chay: Eu topo, bora lá Melzinha?

Mel: Eu gosti =) Uma nova experiencia, hmmm…

Sophia: Você não vai ne pretinho :3

Micael: Vô não, prefiro minha branquinha delicia.

Lua:Awwwwwwwwwn. Thur por que você não é assim?

Arthur: Amor mas você sabe que eu te amo de montão vida.

Mel: Sabe que com essa melação toda to mudando de ideia… 

Chay: Aaah Melzinha… Vamo lá… Vai ser gostoso.

Mel:Seja mais romântico Lhama Suede!!

Chay: tudo bem minha morena sedutora. Eu te amo, te amo, te amo delicinha.


Arthur: Opa!! Bora lá!!

Lua: COMO?????

Arthur: Nada não Luinha hehehe

Chay: Eu topo, bora lá Melzinha?

Mel: Eu gosti =) Uma nova experiencia, hmmm…

Sophia: Você não vai ne pretinho :3

Micael: Vô não, prefiro minha branquinha delicia.

Lua:Awwwwwwwwwn. Thur por que você não é assim?

Arthur: Amor mas você sabe que eu te amo de montão vida.

Mel: Sabe que com essa melação toda to mudando de ideia…

Chay: Aaah Melzinha… Vamo lá… Vai ser gostoso.

Mel:Seja mais romântico Lhama Suede!!

Chay: tudo bem minha morena sedutora. Eu te amo, te amo, te amo delicinha.


Ai ChaMel Casal safadinho gosta de uma suruba

Quando Carla teve crise de Bulimia ,olha o conselho da Roberta

Claro que ele devia ir pro Hospital para dar opoio a Carla, para ficar do lado dela, para ela se sentir segura, mas a grande amiga da Carla dá esse conselho magnifico e faz o Tomás desistir de ter uma atitude AMIGA VACA e ainda o Diego concorda com a Roberta como sempre né.


#DiarioDeUmaChaMeleira
Pô  tó com maior peninha da Sú nesse video, ela quase chorou na Revoltz dela
Mas meninas entendam que essas promoções já tem ganhares certos Chay e Tia Herica tem seus Fcs preferidos e por mais que seu video seja Fodastico a realidade é injusta.
Foi muito engraçado o final Chay canta e ela desmaia e quando sai uma capa de revista
Cadê o dinheiro?

Meninas façam o diario de ChaMeleiras eu adoraria comentar sobre as opiniões de vocês e destilar meu Doce Veneno aos Rebeldes

Maior Brasileiro de Todos os tempos / Felipe Neto = Eu concordo em tudo
Lua tem uma carreira imensa mas ela é só uma atriz que fez rebelde

Ai ai que emoção la Miel e la Dulce conversando , Mel oferecendo comida para ela
Minha Deusa, meu orgulho minha Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário