quarta-feira, julho 25, 2012

Carla

A New Girl
04 Capitulo
 
No outro dia aparece uma mulher muito bonita com seus 30 e poucos anos, era a Luciana Ribeiro  a mãe da Carla que veio a procura dela e do pai dela o Jonas.
Luciana foi direto para sala do Jonas e entrou sem avisar, sem bater, o Jonas ao rever-lá ficou surpreso e em estado de choque.
Luciana: Lembra de mim Jonas, sou a menina que você abandonou gravida
Jonas: Você tá precisando de alguma coisa?
Luciana: Acho um pouco tarde para você me perguntar isso, você não sabe nada, depois que você me largou gravida com 17 anos eu senti tanta vergonha que fugi de casa, tive o bebê e depois fiquei louca depreção pós parto, deixei a menina no orfanato e quando recuperei a conciencia dos meus atos ela já tinha sido adotada.
Luciana: E depois de 18 anos procurando, eu a encontrei, descobrir seu endereço e onde estuda que por concidencia do destino é aqui
Jonas: Quem é a garota?
Luciana: Ela se chama Carla Ferrer e faz o terceiro ano
Jonas: A Carla?!
Jonas relembra do primeiro dia em que ele fez pouco caso com ela por ser bolsista
 
Luciana:Eu quero trabalhar aui, eu quero ficar proxima da Carla conquistar a confiança dela
Jonas: trabalha em que?
Luciana: eu sou pedagoga e especializada em educação sexual, posso fazer palestras, não posso fazer melhor vou ensinar
Jonas: Meu colegio é de Elite não tem isso
Luciana: eu quero ficar com a Carla é pegar ou largar
Jonas; tá bom
Luciana anda pelo colegio e ver a Carla sozinha sentada no sofá da sala de estar
Luciana: tá sozinha?
Carla: agora eu só fico sozinha
Luciana: Prazer eu sou a nova professora de vocês
Carla da a mão a Luciana, as duas sentem uma sensação estranha e uma gosta da outra de cara.
 
Anoitece e a Carla vai ao porão se despedir ela fica  sentada no sofá  relembrando tantos momentos bons que ela viveu, Tomás chega
Carla: eu já estou de saida
Tomás: Não sai não, preciso falar com você
Tomás: eu não sei o que tá acontecendo, mas eu estou disposto a te entender
Carla: você lembra quando eu chorei no meu quarto, quando todo mundo queria me fazer comer, você sabe por que eu era doente, por que eu era insegura, por que eu deixava todo mundo me usar como você fez?
Tomás: eu não tó entendedo, onde você quer chegar?
Carla: Você não entende nada por que não sabe nada sobre mim
 
Carla sai e vai até o quiosque fica escrevendo em um diario e o Diego chega atrás dela
Carla: você devia tá no ensaio
Diego: Eu sou Rebelde e ensaio quando eu quiser
Carla: Ai é então vem comigo, vamos fugir desse lugar baby
 
Carla e Diego fogem do colegio e vão se divertir em uma boate, tudo dar certo eles passam a noite dançado e vivendo aquela adrenalina do que é perigoso é mais gostoso. E no momento de distração da Carla Diego toma o primeiro gole no barzinho, Diego pede totalamente o ruma e se enbebeda voltando ao seu vicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário