quinta-feira, julho 26, 2012

Por que será que a reconheço tanto falando assim
Poucos artistas teriam essa postura em valorizar o que chamam de copiam
Se ela respeita vamos todos respeitar.
Me vimuito nela falando Ha sido bonito recorda como era "ser Rebelde"

Tava tudo legal

Até eu ler isso, essa guria tá se drogando é! Nossa familia luta tanto para não ser comparada ai vem essa ai e mela tudo  e todo mundo paga pelos pensamentos imbecis de uma pessoa fala serio.


Arthur com a mão na cintura da Dulce
BOMBA: Arthur e Dulce marcam a data do casamento
Aprendam LuAres Thur tem essa mania de pegar na cintura das meninas OK!

Dulce ensinando elas a lerem.
Dulce ensinando elas a lerem. 
Mas um motivo para sermos zuados, vão achar que nossas Rebeldes são analfabetas
Tó reparando só na animação dessa cena zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Olha a face do Thur e a Dulce fingindo que tá entendendo tudo e quem tirou a foto queria excluir a Carla

Dulce perto da Mel de salto vira uma anã faz isso não produção coloca uma rasteirinha na Carla



Bomba: DuMel viraram BFFs, encontraram as duas de segredinhos no rec 9 mas parece que elas não se entendiam o portuñol das duas não se batiam.
...Brincadeirinha gente não sei o que rolou no rec9
Chamel em Lancinho - Turma do pagode

Sinceramente,eu não estou com tanta vontade mais de ver a novela,como eu estava.Não aguento mais esse mámamá de que o Binho fica ferrando os Rebeldes,e aquela mesma história das provas,teve uma época que a Marga tava mandando super bem,mais na minha opinião deu uma piorada,principalmente com o horário,concorrer com Avenida Brasil não dá né.Muitos vão dizer “ahh mais escrever uma novela não é fácil” sei muito bem que não é,mas se a emissora quer audiência na novela Rebelde,tem que ter REBELDIA.Minha opinião,apenax.(Tumblr)

Concordo mesmo a Record não tá ajudando em nada em manter a novela no ar, para concorrer com Av. Brasil tem que ter mais pimenta nesse recheio, na minha opinião Rebelde  perde a audiencia pois nunca mantem um horario certo. Eu acho que Tia Marga tenta agradar todo mundo e acaba colocando os pés pelas mãos tem uma fase super legal da novela e depois ela se perde na história, e dá um final tão bobo que se torna uma novela infantil.

A novela já estava sem graça, agora mesmo que piorou. Essa do Binho com os Rebeldes já está chato, isso que dá não ter história. O Pedro é todo teoria da conspiração, acha que todo mundo é mal e ele é o único bom da história. Carla e Tomás viraram figurantes, toda hora essa de passar show já deu, é mais fácil fazer um especial pra passar na TV. Arruma outra história, explora mais a doença da Lucy. Tira um pouco o foco do Binho e dessa fixação dele nos Rebeldes, que acham e que acham que vivem numa bolha. Tá na hora da Margareth crescer com a história dela. A novela está infantil demais, é hora de fazer uma história mas centrada, mais adulta!
Essa estrategia de colocar alunos mais novos é só para dividir ainda mais as cenas, isso vai acabar ainda mais com rebelde eu não quero assistir Raul, Bia e Arthuzinho. Daqui a pouco a vila lene toda tá se mudando pro Elite Way. e o colegio Elite virando creche.

Rebelde devia ser igual ou parecido com Glee com musicais, time de futebol, as patricinhas da liga de torcida, pessoas com problemas especiais, gays, drogados, negros, virgens, nerds, retardados e música muita música, eles deviam fazer clipes como era Floribela e chiquititas era tão bom.
Acho que isso é pedi demais para tia Marga.

Ela dorme como uma princesa e acorda como uma doida
Carla é muito histerica acordando, ela teve um susto com a Lucy que até eu me assustei
Mas eu me assustei com ela gritando e não com Lucy.

  • Carla: O que você tá fazendo ai?
  • Lucy: Te olhando.
  • Carla: E eu lá sou aquário para você ficar me olhando garota!

  • O que foi aquilo tocou QSLD e todo mundo ficou na anciedade cena Tocar, cena ToCar, quando foi ver Dada e Alceu, minha mãe riu tanto da minha cara pulando só por ouvir a musica e depois passar a cena zzzzzzzzzz

    Binho muda as provas de rebeldes, Proximos capitulos Binho descobre que é filho de Carminha :O

    “Carla entra em seu quarto e vê Lucy usando suas roupas. A Rebelde fica assustada com a situação. Carla fica assustada com Lucy. A Zimmer continua imitando tudo o que ela faz. Lucy continua tentando imitar Carla. Lucy compra roupas iguais as de Carla. Lucy, que está vestida de Carla, chama Tomás de lindo. Lucy rouba um selinho de Tomás. Miguel fica preocupado ao ver Lucy vestida como Carla.”
    Lucy obsecada pela Carla, tirando a parte do Tomás eu tó achando legal, pelo menos Carla vai se multiplicar.

    Pilar acha as provas dos rebeldes que foram jogadas no lixo. Pilar procura Binho para dizer que achou as provas que ele jogou fora. Ela diz ao ex-namorado que ele está em suas mãos.
    Eita Menino como eu gosto disso Binho nas mãos de Pilar kkkkkkk
     Pilar diz a Miguel que não achou nenhuma prova no lixo. O Zimmer fica desconfiado mas finge acreditar.
    Sempre alguém desconfia, Pô deixa a Pilar tira onda com Binho
    Binho visita Pilar em seu quarto quando Miguel chega.
    Miguel e Binho se encaram no quarto de Pilar.
    Deixem a Pilar se divertir, Pilar é foda com dois homens gostosos no seu quarto e Jonas ainda acha que ela é pura
    Jonas fica indignado ao saber que as rebeldes invadiram o quarto de Pilar.
    Coitado do Jonas quando descobrir que o quarto da Pilar é mais invadido do que estadio de futebol na copa do Mundo
    Tatiana fica assustada ao ver que Lucy é sonâmbula
    Carla sai desse quarto filha, tú tá correndo risco de vida Help Help
    . Leila flagra os rebeldes namorando no porão à noite. Leila mexe na bolsa de Pilar e acha as provas roubadas.
    Nossa como a Leila é entrometida

    Tomás mandando Pedro e Alice falarem com a mão dele  kkk rachei
    Binho fez alguma coisa que preste, fazer ciumes no Tomás e ele valorizar um pouco a Carla.



    @pbarbosashow: Próxima Turne terá o nome de Asepxia Rebeldes 
    Ai que ridiculo, que vergonha alheia tão fazendo a maior força para gente ser mais zuado ainda

    MUSICA DE ABERTURA DA NOVA TURNÊ DOS REBELDES: ”Asepxia, chegou a nossa vez, suas espinhas vamos limpar, eh desse jeito q vamos levar, elas nascem e n tem como controlar”!! kkk

    sophiedinmyheart:

Lindaaaaaaaas <3
    Tempos bos quando agente acreditava que nada podia acabar





    Me passem o endereço do Tumblr da Suelen

     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário