terça-feira, julho 31, 2012

Carla
New Girl
10 Capitulo
Carla tinha mudado muito mas Tomas ainda era seu marrentinho, Um certo dia o Tomás estava no quiosque tocando vilão era noite e o céu estava todo estrelado, Tomás começa a ToCar Quando Estou do Seu Lado a Carla chega e canta junto com ele.
Carla: eu vim lá da clinica onde o Diego está
Tomás: e como é que ele tá?
Carla: tá sendo dificil mas ele tá superando
Tomás: A Alice tá chateada com suas atitudes, parece que você quer provocar ela ou provar para ela e a Roberta que você é a melhor
Carla: você tem certeza que quer estragar essa noite falando delas
Tomás pega a mão dela e a beija
Tomás: é que agora os papeis inverteram eu fico te amando em "segredo" e sendo mais um cara na sua lista de admiradores e você agora é a toda poderosa escolhe o cara do dia para ficar
Carla: você sabe que eu não sou assim.
Tomás sai e deixa uma frase no ar "Eu não sei mas de nada sobre você"
No outro dia Luciana e Pilar planejam fazer uma festa de 18 anos para Carla, ia ser no Elite Way em um final de semana, os convidados deviam está em casais e tudo era fantasia. Durante todo o mês o aniversario foi divulgado e todo mundo do colegio procurava seu par e fazia sua fantasia.
Quem não gostou nada disso foi o Pedro que não tinha condições economicas para comprar uma fantasia de acordo com a da Alice que queria chamar atenção mais que a Carla.
Carla percebeu o amigo desanomado e perguntou o que estava acontecendo, Pedro fala de seus problemas com a Alice. Alice ver os dois conversando e tem um ataque de ciúmes e guerra das duas se declara.
Alice e Pedro brigam por causa dessa rivalidade dentro da banda, depois Carla aconselha a Pedro a ir para seu aniversario pois a presença dele é muito importante, E se veste de Jacob de Crepusculo combina com você.
E finalmente Carla procura o Tomás para convida-lo a ser seu par no aniversario e Tomás nega e diz que vai com a Alice.
O dia da festa chega Rebeldes fantasias e casais
      
Alice de Barbie e Tomás de Charles Chaplin


Pedro de Jacob e Roberta de Madonna

Diego de 007 e a Carla vestida de Uma Linda Mulher

Os casias estavam todos trocados e na hora do baile, Diego aconselha Pedro tirar Alice para dançar Pedro convida alice e ela aceita. Depois Roberta puxa Tomás para uma dança e ele fica fazendo palhaçadas com ela no meio do salão.
Carla fala pro Diego: a Barbie e o Kenn já estam em Love, só falta você pega sua mandona quer dizer sua Madonna para dançar!

Depois de ver a Roberta com Tomás Diego fica com ciumes e tira o Tomás do caminho e chama Roberta para dançar.
O Tomás fica dançando sozinho no meio da pista, a Carla se aproxima atrás dele e fala sussurrando
Carla: o senhor pode me tirar para essa contra dança
Tomás aceita e pega a Carla de jeito cola seu corpo no dela e passa sua mão sobre a cintura dela, ela repousa seu rosto no ombro dele.
Tomás: Parabéns hoje você se torna mulher
Carla: você nem sabe o quanto eu esperei esse dia, mas que a data do meu aniversario hoje eu quero fazer uma escolha muito importante na minha vida e você faz parte dessa escolha
Tomás olha nos olhos dela: eu acho que eu sei o que você tá falando
Carla: eu tó falando da minha primeira vez, tem que ser com você, pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser o momento que for mas tem que ser com você e hoje eu me sentir preparada para dizer isso a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário