terça-feira, julho 31, 2012

:) :D  8* :x
Não importa quantas carinhas lindas eu fizer nenhuma vai chegar aos pés da fofura que eu tó vendo nesse mural

Menina isso é só cena eles não namoram!
Eu: Te perguntei alguma coisa?!
Odeio quem se mete nos meus sonhos, pô deixa eu acreditar que eles tão namorando, eu não tó matando, não tó roubando nem me vendendo só tó sonhando me deixem sonhar em paz, por favor!

Eu sou do tipo de fã que sente ciumes da Mel pelo Chay e do Chay pela Mel
por exemplo sinto ciúmes disso pensando na Mel (Véi como  ela tá se sentindo?)
Antes de MeLar ser tudo (Amigos, parceiros, irmãos, namorados) Eu sentia ciuúmes por que via Chay incomodado com as aproximações dos dois no Show, mas depois achei isso master fofo Adoro MeLar
Sinto Ciúmes da Mel com isso aqui que nem sei o que é se ela teve rolo com esse cara ou se foi mal entendido só sei que agarrei nojo de Português e Portal PS depois de ver essas fotos.


Depois de  imageagora é

Mas eu tenho raiva mesmo é da Leila como ela consegue ser tão duas caras apoia os Rebeldes e depois passar uma rasteira neles.
Rebeldes vão pro lixão de Avenida Brasil procurar suas provas (Proximos Capitulos de CarrossElde)

CarrossElde = Carrossel + Rebelde

Pilar é fodastica nunca duvide disso ela fica naquela pose de boazinha mas no fundo da alma dela ela permanece uma eva venenosa e por isso amo tanto ela. PilarDuMal com Binho eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário