sábado, julho 28, 2012

Carla
A New Girl
7 capitulo

Quando agente está vivo nunca imaginamos as pessoas que amamos chorando por nossa morte e por achar que somos donos de nossas proprias vidas temos o direito de acabar com a vida, pois ninguém vai sentir a falta.

Carla estava internada com uma forte anemia e pessoas que ela nem imaginava que poderiam se importar com isso estavam sofrendo a Luciana sua, o Jonas e o Tomás passavam praticamente o dia todo buscando noticias da saude dela.
Teve a maior confusão na sala de espera Luciana fala para Beck que ela era mãe da Carla e tinha direitos sobre ela a Beck revidou dizendo que depois de 18 anos é tarde para ter direitos. Jonas acalma as duas.
Beck: Diretor Jonas o que o senhor tá fazendo aqui?
Jonas: ela é aluna do Elite Way...
Luciana: Ele véio aqui como pai
Tomás: Como é que é? Minha mãe sabe disso Jonas?
Jonas: não eu fiquei sabendo a pouco tempo
Beck: Nossa que lindo a familia unida e "a filha" de vocês morrendo, sabe o que é isso? é falta de uma mãe de um pai para orientar educar eu e ela vivemos por nós duas.

No mesmo hospital estava Diego em coma alcollico era uma tristeza só Roberta ficava o tempo todo no hospital junto com o Leonardo e a Silvia.
Passaram alguns dias e Carla foi para o quarto mesmo se recuperando, enquanto ela dormia a mãe chegou perto dela pegou em sua mão
Luciana: espero que algum dia você me perdoe e que agente se torne amigas e vamos nos divertir muito filha, e quando você acordar agente possa ser uma familia e recuperar o tempo perdido.
 Logo em seguida entra Jonas que olha sua filha imovel e palida, ele não sabia muito bem o que fazer nunca tinha passado por situação parecida, mas ele sentia o medo de perder e de não ser o pai que a Carla tanto esperava ter, pois quando ela acordasse ela ia se deparar com uma familia que ela nem sabia que tinha.

Depois de um tempo Tomás ia ficar para dormir com a Carla no hospital
Tomás: estamos eu e você a sós em um quarto sozinhos e eu vim aqui para dormir com você, eu nem sei por que tó falando você não pode me ouvir mesmo. Mas eu falo mesmo assim, Carlinha fica aqui comigo tó com saudade daquela menina meiga e da risada mais gostosa do mundo, volta para mim e ele chora suas lagrimas param na mão dela, ele seca a mão e percebe o dedo dela se mechendo e lentamente ela abrindo os olhos.
Tomás; Carla como você tá?
Carla: tó com fome, muita fome
A enfermeira chega com a comida dela
Carla; como eu vim parar aqui?
Tomás: você nem imagina o porque?!
Carla: por que eu provoquei vomito e não comia
Carla: é serio que eu vou comer essa gororoba
Tomás começa a fazer aviãozinho para Carla comer, ele cuidava dela dava comida, fazia compania, lia livros, revistas para ela, cantava.
Ela estava encantada com o melhor ex namorado do mundo.

Dias depois Alice e Roberta apareceram para visitar a Carla elas foram todas gentis com ela e tudo que elas falavam suavam até falso e Carla percebeu.
Alice: Carla se você quiser pode voltar para banda?!
Carla: Eu só volto para banda se vocês colocarem no repertorio minhas músicas e dançarem todas as minhas coreografias
Roberta: o repertorio já tá pronto não tem cmo mudar
Tomás: acho que tem como mudar sim, troca uma de suas musicas Roberta e coloca a música da Carla
Carla: eu também não entendo por que você Roberta tem duas musicas e todo mundo só tem uma
Roberta: vocês não tão vendo que ela tá fazendo chantagem emocional
Alice: ela tem razão, todo mundo tem que ter seu espaço
Roberta: pois eu não aceito
Carla: Ou vai ser do meu jeito, ou não vaiser de jeito nenhum, vocês escolhem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário