domingo, julho 29, 2012

Carla
New Girl
8 Capitulo
Passa um dia da recuperação da Carla e ela volta para casa Beck fica cheia de dedos para falar que ela é adotada. Beck chama Carla no quarto e fala da origem dela e que os pais biologicos a encontram
Carla: onde é que eles estam? como eles são?
Beck: Eles vem hoje te visitar
Carla finalmente ia conhecer a  mãe e o pai que ela tanto queria, mas ela tava com medo de não conseguir perdoar.
Luciana e Jonas aparecem na Vila Lene no loft especificamente
Carla fica muito feliz com a presença da Luciana e não entende o por que Jonas tá com ela
Beck fala são eles os seus pais. Carla começa a entender tudo a aproximação da Luciana, o porque que Jonas nunca a expulssava.
Luciana: Filha eu queria te pedi perdão
Carla: deixa eu pensar tá tudo tão confuso, eu nem conheço a senhora e meu pai é o diretor do meu colegio

Diego sai do Coma e fica em repouso durante alguns dias no hospital depois a familia Maldonado o interna em uma clinica de tratamento intensivo de reabilitação contra drogas. Carla o vai visitar, Diego se negava sair do quato mas arla insisitiu muito e o convenceu ir pro Jardim da clinica que era bem bonito.
Diego; O que mais me surpreende é você aqui com pena de mim
Carla: eu com pena de você?! Diego eu tó com minha vida virada e eu só tenho você
Diego: Então por que você tá aqui?
Carla: Porque agente se comprometeu um a cuidar do outro e por que eu me sinto bem com meu Melhor Amigo
Carla: Você sabe que eu sou adota e imagina que meus pais apareceram e são nada mais e nada menos que Luciana a professora e o Diiretor Jonas.
Diego: Caraca e vc vai aceitar eles
Carla: eu ainda vou ter que me acostumar com o fato de ter um pai e uma mãe, mas eu vou fazer 18 anos proximo mês e eles apareceram não vai fazer menos diferença na minha história.

Carla também conta da banda que ela os colocou contra parede e eles acabaram aceitando colocar uma música dela
Diego rir: A Roberta deve tá muita revoltada
Carla: ela é uma grossa sim, eu sei que você ainda gosta dela, mas você merece uma garota melhor
Diego: E você e o Tomás?
Carla: Ele faz tudo que eu quero, aceita tudo que eu falo nem parece aquele marrento, eu tó aproveitando dessa situação, mas eu não quero esse tipo de relação na minha vida.
Carla: eu vou ter que ir agora, mas todos os dias eu vou aparecer aqui no fim do dia, vou te repassar toda a materia do Elite.
Diego: então até amanhã
Eles se abraçam forte

Luciana para conquistar Carla a convida para um banho de loja, elas duas continuam amigas mesmo sabendo que são mãe e filha. Elas vão fazer compras no Shopping compra roupas exclusivas, depois vão pro spar com direito a banho de ofurô e massagem terapeutica e em seguida pro salão de beleza mudar a cor e corte de cabelo, Carla aderiu a uma franja de lado e aos cabelos Castanhos.
Na segunda feira ela entra no Elite Way como a filha do diretor e do dia para noite a excluida se torna a mais popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário