domingo, julho 29, 2012

vivoporsomic:

morri de vez.
Paloma e Thiaguinho Martins vão ser os padrinhos de casamento de SoMic
luarseraeterno:

@bernardofalcone: No escurinho do teatro! Vai começar @aliceegabriel!
@bernardofalcone: No escurinho do teatro! Vai começar @aliceegabriel!
Será mais um casal


Quando a menina que foi na Rec9 me falou isso meu coração disparou, como se meu coração soubesse que aquilo era verdade. o Fc podia muito bem tá mentindo mas eu acreditei  fielmente nos meus sentimentos de ChaMeleira

 
 
No meio de tanta gente te encontrei e minha vida sem graça se transformou, E eu que era perdido na escuridão viu uma luz vindo de vocês, o caminho até chegar em você meu amor foi tão dificil enfrentei a inveja e o preconceito mas eu tó aqui no teu abraço te dizendo que eu Te Amo e que tudo vale apaena do seu ldo.


AGORA A PORRA FICOU SÉRIA, E SE PUDEREM LEIAM ESSE TEXTO AQUI.

Sou fã. Sou fã devota. Sou fã que sabe aceitar os mil e um defeitos de seu ídolo, sou aquela fã que corrige as imperfeições, que alerta, que está do lado dele pro que DER e VIER. Sei que ele está distante de mim, sei que ele não saberá nem da metade de meu sentimento por ele, idaí???? Quem disse que eu to ligando???? EU VOU AMA-LO INCONDICIONALMENTE, APAIXONADAMENTE, SEVERAMENTE. Enfim, vou ama-lo apesar de tudo. Quem é fã sabe MUITO bem como seu ídolo reage aos xingamentos, como seu ídolo fala como ele trata os fãs. Tdoo mundo reconhece as qualidades, os defeitos, e mesmo assim, mesmo com todos os erros cometidos, mesmo com todas suas falhas o ama e sempre irá amar. Bom, fiz esse texto porque veja quantas pessoas dizem que o Chay mudou. E eu acho que para o bem de todos, nós temos que mudar, nós temos que crescer, sempre! Essa é uma das leis da vida. e sempre será assim. Não podemos regredir, afinal, isso não fará bem para ninguém. O Chay mudou. Mudou sim. Acham que vou negar? Claro que não. Porque sei diferenciar o Chay de antes, com o de agora. Mas, galera. É isso véi. Vocês mudaram também. E todo mundo erra caralho. O chay erra e tem o direito de errar. Voces como fãs não precisam apoiar a porra do erro cometido pelo Chay, mas poderiam compreender e lembrar que ele é um SER HUMANO E APRENDE SIM COM OS ERROS. Se ele fez alguma coisa, ele sempre irá se redimir. PORQUE NELE EXISTE HUMILDADE PORRA, NELE EXISTE CARACTER.
Me dá raiva ver as pessoas o julgando, que porra é essa? Quem são vocês? Quem é alguém aqui pra ter moral suficiente pra falar bosta do MEU CHAY SUEDE? QUEM? APRENDAMMMMMMMMMMMMMMMMM::::: CHAY É CHAY. CHAY É HUMILDADE PORRA. CALEM A BOCA E RESPEITAM.
DA MESMA FORA QUE ELE RESPEITA VOCÊS, CARALHO! (Tumblr)
Minha opinião fã não tem que aceitar tudo não, ser fã não é se humilhar aos erros do idolo, agente tem o direito sim de julgar pô agente compra as revistas deles sacrificando nossas mesadas, ficamos horas nas filas do shows, compramos CD´s, DVd´s, brigamos com o mundo defendedno eles para no final não ter nem o direito de dar uma opinião que seja pro bem do IDOLO por que existem pessoas que acham que tudo que se fala é critica.  Fã também merece respeito por que quem falou isso generalisou e eu tó aqui para defender as fãs.  Chay não é perfeito porra nenhuma todo mundo erra, antes eu fazia questão de apontar todos os erros dele, mas eu cansei por que não vale a pena sempre vai existir gente cega que fica passando a mão na cabeça e fingido que ele é acima do bem e do mal e eu sendo julgada no lugar dele.

A Dulce tá seguindo a Mel só a Mel e deu RT na foto das duas


Cara eu não tó pouco feliz não, eu tó muito feliz com DuMel
Da lincença gente a Mel vai conhecer Cancun com a Dulce Maria hahahaha
@dulcemaria un abrazo!!:) beijo! @melfronckowiak

Dulce Maria que mal conhece a Mel da mais valor a ela do que muito "fã de Rebelde Brasil"
Dulce e Mel foi o encontro do ano é inacreditavel que isso poderia acontecer RBD e RBR são opostos e ela nem era a "COPIA" da Roberta, mas houve tanta empatia entre as duas que elas superaram as barreiras do preconceito das fã de RBD que no final até gostaram da Mel.

Mas eu queria mesmo era um encontro da Mel e da Maite Perrone

Eu Tbm #PrecisoConfessar que eu nunca pedi para ninguem me oficializar por que eu não sei para que serve

Bicho para que colocaram a Lua na foto da capa, coloca-se Chay
Não existe LuMeLar é ChaMeLar Revista Rebelde tá por fora das combinações.


Disney ChaMel

Link permanente da imagem incorporada
Os Rebeldes vão participar do Idolos Kids
Que vestido Show esse da Mel
O mais engrado é que a Sophia se veste como Alice só tá faltando o arquinho e a Lua se veste como a Roberta eos meninos se vestem do jeito deles

Uhuuuuuuu É isso ai Suelen kkk Ela tá apaixonada pelo Rony

Véi tó com nojo do Leandro e o pior é que Rony é apaixonado por aquele estupido que só humilha ele, Leandro devia ser preso por homofobia. Rony casou com Suelen por que quis pois o divino todo sabe que ele gosta de bolas e não só para jogar  futebol.

3 comentários:

  1. Cara ... eu bm odiei akilo do roni com ciumes do leandro .. mais ele ficou mto balançado com o bjo da Susu .. pq se ele naum ficasse balançado ele empurraria ela !!!!!!! amei mto fikei brizada no bjo mto lindo

    ResponderExcluir
  2. e sabe oq eu mais amei ? kkkkk o padre falando ""Calmem,o resto vcs fazem sozinhos.."" kkkkkkkkkkkkkkkkkk' morri de rir

    ResponderExcluir
  3. nuss foi fodaaa d+ esse bj
    eu fikei tao feliz manoooo
    isso q é a primeira vez q eles contracenam
    e ja roubaram a cena do jorginho e da nina
    q sao dois idiotas
    infim esses dois tah mt boom de ver

    ResponderExcluir