terça-feira, julho 24, 2012

Ela Voltou Aéeeeeeeee


A Sophia dando Rt na Mel , awn :3
E ainda recebeu RT da Amiga


Quem assista Mel Fronckowiak brilhando como a estudante Carla em Rebelde (Record), não imagina que a atriz já sofreu com os apelidos maldosos na infância. Em uma conversa com oR7, a estrela teen contou como os colegas sempre diziam que ela era muito magra.
- Na escola sempre me chamavam de seca, magrela, olhuda. Mas eu era realmente muito magra naquela época.
Mel contou que foi uma adolescente um pouco atrasada, que não foi à primeira da turma a beijar e que não foi uma menina com corpo de mulher. Mas hoje a atriz ri de todas essas histórias e que já sabe o que dizer quando encontrar um ex-colega de escola.
- Hoje eu digo: “oi gente, tudo bem? Se lembra daquele bom tempo de escola?”
Isso não foi um tapa na cara da sociedade, foi um espancamento

 



Agradecemos o respeito !
This, tó com nojo disso tudo

Pois é RBDs fãs do Brasil, vocês tão sendo uma vergonha jogando no lixo o respeito ao proximo, o valor do ser humano tudo que os RBD nos ensinou por um preconceito sem fundamento.
RBD é inesquecivel nem melhor nem pior que RBR apenas unico a mesma coisa eu falo para RBR´s vamos viver cada momento Rebelde Brasil em paz, pois esses momentos um dia vai acabar.

RBR´s não deixem que ninguém estrague esse momento das nossas vidas, vamos vive-lo intensamente defendendo nosso amor e não responde Tags, or que falta de respeito nem merece atenção.

Dulce María chegou hoje (24) no Rio de Janeiro e ganhou um CD dos Rebeldes. Disse ela: “O CD é MUITO bom, eu gostei. As músicas que eu mais gostei foi Rebelde Para Sempre e Tchau pra você.”

Eu jurava que ela ia amar Outra Frequencia e Quando Estou do Seu Lado

Caraca, Chay tem um auto controle viu, se fosse outro já tinha avançado em cima

Chay chegando por trás do nada hummm ai tem coisa

Que tudo continue Assim...



ChaMel Amor Incondicional

MeLar brincando no Show, Eu tenho um medo tão grande dessa amizade acabar me apeguei demais


As fãs estavam tacando ursos pro Chay e ele disse: tiro ao alvo! Dai a Mel ficou na frente dele, brincando, o defendendo. (Show em Franca)
As fãs estavam tacando ursos pro Chay e ele disse: tiro ao alvo! Dai a Mel ficou na frente dele, brincando, o defendendo. (Show em Franca)
Mel é moleca demais...
 reb3ldemania:

MELANIE DELÍCIA FRONCKOWIAK ( 22/07 ♥ )
OLHA O TAMANHO DESSA BUNDA GENTE :O MEL DELÍCIA! KKK
Guris adolecentes cheios de hormonios, sei que vocês estão olhando para essa foto batendo uma ...
Mas esqueçam ela nunca será sua, porque esse poder todo já tem dono.

 
“Eu e minha prima resolvemos voltar na mesa deles pra pedir que eles entregassem minhas cartas para a Lua e para o Arthur e pra entregar um Kit Kat pro Chay e uma barra de chocolate pro Mika, mas quando olhamos pra mesa deles a Mel estava em pé o Chay sentado na cadeira em frente a ela e ela começou a massagear as costas dele , mas aí eu falei pra minha prima para nós esperarmos a Mel acabar de fazer massagem, só que quando ela parou de fazer massagem nele SoMic ficou no maior dengo, se beijando, se abraçando, a Sophia brincando de dar soco nele…” CHAMEL E SOMIC NO AEROPORTO (21/07)
VIA : LOVEULUAR

Dá proxima vez tire foto dos dois juntos #FikaDika



Agora não tem mais cabelo de lhama, é o Marrentinho, mendigo da Memis


meu principe







Believing is the only choice we have
Acreditar é a única escolha
Sophia Kate Eu tenho dinheiro só me falta-me Graumurrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário