sexta-feira, julho 20, 2012

Feliz Dia Do Amigo
Quem é aquela pessoa que sempre briga com por que nunca entende nada do que eu digo e que é carente, nossa como ela é carente se fica um dia sem falar comigo faz um drama, diz que eu abandonei, que eu a troquei por outra amiga. Mas sabe se ela não fosse assim eu nem me importaria e não seria minha BFF

Ela era maior barraqueira dos TTs, era não é mais, ela ama Demi ahhh todo mundo tem seu defeito, fala isso para ela e compre o maior barraco, minha melhor amiga é doidera fala o que pensa e manda todo mundo para merda e se for Gavassied ela manda por inferno, me identifico demais com ela MeLar, MeLaio, ChaMel Como ela mesmo diz sou tudo que envolve a Mel.

A que vou falar agora chama atenção pelo avatar invejado, pelo twitter que esculacha geral, e por ela ser assim sem papas na lingua q é tão foda para mim, ela não gosta praticamente nada que eu apoio se eu fala de MeLar ela quase vomita no twitter, a bicha é tão FODA de uma maneira que eu sinto saudade dela mesmo falando com ela, eu tenho ciumes da Vitória admito ela implica comigo mas eu a amo

Eu amo todas as minhas afilhadas que são minhas amigas, amo todos aqueles que me seguem no blog, no twitter que acreditam em mim, meu coração tá tão cheio de amor que todo mundo é indicado como meus BFFs
thured-forever:

Feliz dia do amigo, família!

A Mel tem todo tipo de Amigo
Amigo tapa na cara da Sociedade

Amiga Cullega de elenco
Amiga que cuida e protege
O Amigo bophe escandalo que diverte
O Amigo Vida Loka que não tá nem ai pro que os outros falam
Combinamos de ser Amiga para Sempre
Duvidooo
Amigo e irmão e Chupa essa LuAres
Amor Amigo AmoriZade

Sou ChaMeLar Feliz e a produção tbm é ChaMeLar o mundo é ChaMeLar

Cara que chato é dia do Amigo mas povo só fala isso, falta de assunto no Tumblr, twitter nos blogs
O que mais me encomoda é que tudo fica na mesma LuAr voltando, ChaMel não Assumindo e SoMic Continuando e nada acontece nessa porra. Nenhuma briga para comentar, nenhum surto para fazer.

Parabéns anjinha, que Deus ilumine todos seus dias, que você realize todos os sonhos e desejos que tem! Feliz Aniversário Lulu :)

umacancaoparachamel:

É hoje…


“Becky comenta com Cris que Carla pediu para namorar com Tomás dentro de casa.” opaaa *.*
Carla tem que ficar buxuda então, só transa, só transa e não acontece nada demais que chato
é bom safadeza mas com algum sentido.
Lucy abre o armário de Carla e começa a experimentar roupas dela. WHAT??????????????????????????????
Oxe o que é que tem? Melhor experimentar do que rasgar, cara eu quero que a Lucy melhore as vezes sinto muita pena dela e do Miguel que mais sofre com a situação


#MomentoChaMeleira
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Chay já falou que tá na cara que ele tá namorando
Mel sempre dá indiretas que está apaixonada
Aparece flagras dos dois no maior chamego nas entrevistas e nos shows
E agora aparece essa guria falando isso, se for verdade a Mel assumiu ChaMel

E da para perceber que a Mel teme muito o que as fãs vão pensar em saber que ChaMel Existe e esse é o motivo de que o por que que eles não assumem.

outra frequencia - rebeldeS em Campina Grande-PB 14/07/2012 (por lorena sousa) Reparem no Chay tirando a Mel depois reparei em ChaMel no grude depois repare em ChaMelAr e depois Melandro e logo depois na DIVA Melanie

Muito bom Chay puxando Mel para ele no inicio, tem uma parte que do nada Mel começa a rebolar sozinha kkk muito Diva

#DiarioDeUmaChaMeleira
Cara é muito importante como uma fã vira ChaMeleira, no caso da Sú ela se encontrou com o casal que ela mais se identificava e o mais legal que ela falou foi a sensação que ChaMel passou para ela que mesmo sem beijo eles conseguiam passar mais sentimentos do que SoMic e LuAr.
Eu Amei ela falando que não tem mais vida Social, somos duas ai...

Não é só a Suelen que era assim LuAr por que era o unico casal assumido, existem varias fãs assim que estam perdidas na familia e que são tudo. Mas quando vc se acha em um casal o certo é ser ele até o final defede-lo e aceitar seu casal do jeito que eles são


Nenhum comentário:

Postar um comentário