quinta-feira, julho 19, 2012

Tá rolando maior clima de desapego e eu tó me incluindo nesse desapego a novela tá uma merda, Mel parou de twittar, Chay também parou de twittar os dois não usam mais o Instangram, não tem mais revistas com os Rebeldes, nem programas com rebeldes para ser comentados, o que salva agente é shows de fim de semana.
E o que ChaMeleira faz durante toda a semana? Fica falando de volta de LuAr, fazendo CSI LuAr, dando corda para elas depois chamarem agente de iludida.
ChaMeleira parece que não tem vergonha na cara, desde o dia em que essas ... xingaram meu casal e faltaram com respeito a minha familia ChaMel, eu virei tudo ThurEd, MeLar, ChaMeLar, ThurLice, SophThur menos LuAr

Meu Marrentinho *Meu Marrentinho *@Chayleaozinhobb
POSERs mesmo são aquelas LuAres , q sò poq LuAr terminou virou LuEd e agr q LuAr ta voltando , virou LuAr dnv ... POSERs define u_u

Casal poser faz isso acaba casal, acaba FC, o AMOR deles é capa de revista e propaganda, nunca vi casal tão marketing como esse.
LuAres precisam de revistas, propagandas e beijos na novela, ChaMeleiras fazem festa com um twitter ou foto deles, nunca teve capa chaMel exceto a da Debut, ToCar mal passa na novela e quando passa as cenas são cortadas, ChaMel nunca foi comentado na impresa e não precisa da fama e nem de rotulos para existir e ser um casal de verdade.

Mais uma foto para meu Diário
Gente eu faço um diario onde eu anoto tudo que acontece com ChaMel, é a mesma coisa de Quero Toda Noite só que em papel, e eu falo basicamente o que eu falo no Blog minha mãe reclama diz que eu respiro por esse casal, que eu vivo neles e que até dormindo eu falo de ChaMel.
Ela tem toda razão minha vida é ChaMel já perdi namorado por causa deles, já desistir de sair com minhas amigas para ficar no blog, as vezes esqueço de estudar para as provas da faculdade para ficar aqui amando.
Para acalmar minha familia que diz que chaMel virou doença e que eu preciso me tratar, eu digo que é uma fase passageira e eles acreditam, mas toda ChaMeleira sem ser poser sabe que ChaMel não é modinha
.

E já faz 1 ano 7 meses isso não é apenas uma fase é AMOR. E se eu tiver doente de ChaMel eu quero me curar eu não quero que minha felicidade seja dependente deles, eu quero conseguir viver sem pensar nobeijo do show, por que Chay comentou foto da Manu? sem pensar qual vai ser o proximo tema da Web.
E quando eu passo um dia sem postar eu fico aguniada, por que eu penso muito e preciso dividir com alguem todas as minhas ideias e sonhos com ChaMel, eu necessito de vocês e pelo que eu vejo vocês também necessitam de mim.



E quando duvidam do meu amor é mesmo que um tiro no peito, mas eu tbm me apego a outras coisas, traumo com outros casais tipo BinLar e RonElen não é para provocar ninguém é só um trauma passageiro, gosto de outras músicas sem ser Quero Toda Noite e Quando Estou do Seu Lado, me apaixono por outros caras sem ser Chay e acho outras mulheres Divas sem ser Mel. A minha vida é ChaMel, mas o mundo não!

ChaMeLar In Video Bastidores do Programa do Gugu


Estamos na fase Milagre se ToCar aparecer


VÍDEO EXCLUSIVO - Chay Suede e Micael Borges na piscina



3 comentários:

  1. Sendo sincera se ChaMel for uma doença, eu NAO quero ser curada, pq essa doença foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida, se eu fiko um dia sem noticia deles, eu fiko desesperada, se acontece qualquer prova ChaMel eu surto, se eles se separam, eu fiko triste, um completa o outro e vice versa, eu nao consigo fikar mais um dia sem esses dois
    eu praticamente respiro ChaMel, eles foram a melhor coisa q me aconteceu, e hj eles sao minha razao, e nao tem nd maior q isso é um vicio tem gnt q fala q eu tenho q parar com isso, ja falaram pra eu me tratar, mais eu nao ligo, eles sao a minha razao o ar q eu respiro, o sangue dentro das minhas veias, (isso td depois da minha familia é claro), é uma coisa q ja saiu do meu controle, é só eles td hr, é maior do q eu, nao é uma coisa passageira é mt mais complexo q isso, e tao complexo q nem eu consigo compreender, foi assim do nd e qnd me vi ja estava completamente dominada por isso, eu nunca senti nd tao grande dentro de mim, foge do meu controle eu nao posso evitar, ChaMel corre no meu sangue, e sinceramente nao queria q fosse de outro jeitoo, eu preciso desse amor deles a td instanteee, mais eu entendo q algmas pessoas nao compreendam isso
    mais as vezes acho q tenho q parar um pouco ja to fikando paranóica kkkkkkkkkkkkk
    mais é isso cara, minha vida se resume a ChaMel

    ResponderExcluir
  2. tudo demais não é legal até para amar precisa de limite mas no meu caso eu não sei o que é isso

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah!! Pelo menos agora sei que eu não estou sozinha, que não sou só eu com esse vicio em ChaMel...Calma ChaMeleiras, nós não somos loucas............Talvez,um pouco....tá a gente é tudo loka, fanatica,doente, totalmente viciadas em ChaMel. O pior é que cada dia que passa essa paixão aumenta, esse vicio cresce!!

    ResponderExcluir