sábado, julho 21, 2012

Imaginando o Ivan falando, Chay e Mel é um beijo rapido, não precisa de lingua
Esse é beijo rapidinha de ChaMel, se engolindo né?!
E com direito a lingua no primeiro gif, hum foram 30 seg só 30 segundos e aconteceu um beijão de lingua






re-be-l-de:

que isso dona melanie
E ela apaupa gostoso, essa é minha pimentinha sem vergonha




@micaelborges:🐫👉🐯👉🐗entrando no avião !!!rsrs

@micaelborges:🐫👉🐯👉🐗entrando no avião !!!rsrs
Mica postou foto da Mel Eitá vai chover fogos de artificio hoje

re-be-l-de:

chamel
ChaMel de lenço 

Anoni: Fui no aeroporto hoje e adivinhem a Lua e o Arthur chegaram juntos mas foram direto para a sala de embarque. A Sophia, o Micael, a Mel e o Chay estavam tomando café em uma mesinha e teve uma hora em que a Mel começou a fazer massagem no Chay e Somic não parava de se beijar e de se abraçar, mas antes disso a Sophia estava muito brava por causa de alguma coisa que aconteceu na gravação da novela.



chamelmyworld:

Hey you! - @chaysuede- #webstagram

Hey you! - @chaysuede- #webstagram

@micaelborges- Mika 🐵#s.abrahao
que pegada hein?!
Chega de mentira, de negar o seu desejo, eu quero ChaMel mais que tudo, preciso apenas ouvir um Sim
“Como pode duas pessoas podem se completar tanto..”
E nessa loucura de dizer que não te quero vou negando as aparecias, disfaçando as evidencias
Mas para que viver fingindo se não posso te tirar do coração.

fronckowiak-com-suede:

Todo es más seguro (…)
Eu fico triste, Alegre, sem ChaMel eu fico triste, com ChaMel eu fico ALEGRE


Mamãe Mel.
Mamãe Mel, alguém duvida que ela vai ser super maezona
chamelmyheart:

thueloverebeldes:

HÃAAAAAAAAAAAAM ? OI ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO VAI ACABAR COMIGO, G-ZUUUIS!

What? kkkkkkk
 
Tó acreditando, tó morrendo, ChaMel assumindo será que é verdade?

Fica me irritando, mais amo ele... by Mel 
Minha Menina...pentelha igual a mim, só não admite :)
Nunca que um amo ele e minha Menina, pentelha me deixou tão felizzz

estamos com SAUDADE Mel!!
Ahhhhh seria muito melhor ela falando que tá feliz pelo twitter
Quando eu te olho, eu sinto que te Amo 

oficialchamel:

Tocar ou Chamel?
De mão dada, a duvida é!ChaMel ou ToCar? 


SoMic Days 16/02 e 20/07


Durante os parabéns no niver do Chay a Mel o abraçou e chorou junto com ele. #ChamelFacts
cara eu duvido que a Manu chore pelo Chay, eu duvido que a Manu abrace o Chay daquela forma e o ame mais do que a Mel, o Mundo inteiro viu eles super emocioandos naquele momento. E ainda dizem que ChaMel é mentira.

Beijinho in Recife!
A Mel provoca..
Só sei dançar com você, isso é o que o amor faz !
f-roncke-d:

Meu Deeeeeeeeeeeeeus olha o sorriso dele ‘OOOOOOOOO’
A-D-E-U-S !!

sovivopelosrebeldes:

Chamel  em Campina Grande!





eu sei que é amor!

Juntinhos!

Chay babando.. kk

re-be-l-de:

chamel na piscina

é serio,ChaMel nunca entregou tanto assim,vei na boa.?
Daqui alguns dias eu vou está aqui dizendo para todos vocês que ChaMel tá JUNTO de verdade, com certeza. tá tão perto meninas nunca percam as esperanças, tudo que demora vale mais e mais a pena, nossa hora vai chegar, vamos rezar para eles serem felizes assumindo ou não tamo aqui torcendo por eles.





2 comentários:

  1. Concerteza, ChaMel tá se assumindo...aos poucos...
    Pra alegria de nós ChaMeleiras!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É ChaMel eu tenho certeza
    maaan se for agr qnd vai seeer?
    ta tao perto eu sinto isso
    ja senti mtas vezes mais agr tah vindo de um jeito diferente nao sei explicar
    eu tava fikando desanimada com td sabe sem fotos sem mel no tt, nem o grude e a implicancia dos dois sem shows
    e essa de: "Amo ele" e "minha menina", foram aparecer na hr certa
    :)

    ResponderExcluir