domingo, julho 22, 2012

#Momento das ChaMeleiras

Amanda Cristína@_crissales
To SURPRESA,to eu na cozinha fazendo meu show pros meus pais né,ai ele piadista como sempre pega e começa a falar da mel,dai +

Amanda Cristína@_crissales
eu já começo morrer né, falar dela e tal..Ai ele fala que ela é mega linda,canta MARAVILHOSAMENTE,olha que ele é bem critico +

Amanda Cristína@_crissales
Que ela o chay e o Arthur,são os que cantam melhor os que faram mais sucesso e tal,ah ele é CHAMELAR,me liguei agora +

Amanda Cristína@_crissales
Dai,começamos ver videos da Carla e Tomás qndo ele quer sempre ver as mais picantes né,ai ele olhou bem sério pra mim e falo +

Amanda Cristína@_crissales
eles namoram?Não pq olha o jeito que eles se olham,olha o sorriso dela pra ele ai eu falei,eles ainda n assumiram + eu torço +

Amanda Cristína@_crissales
pra que eles namorem,ai ele falou NÃO mas não tenho dúvidas,ai ele falou olha o beijo deles MEU DEUS, nada de profissional +

Amanda Cristína@_crissales
é um beijo super bonito de se ver,ai eu penso se até meu pai acha que eles existem n há como não,ele diz que não tem dúvida

Amanda Cristína@_crissales
Não sei pq falei isso mais queria dividir que até meu pai e CHAMEL, e acredita em CHAMELAR,mas tbm como n amar os 2
Amanda Cristína@_crissales
Agora me diz, não é um fofo? Até enxerga as coisas como eu,até ele ve que a mel não tem tanto espaço nas coisas  

E ah, ele disse ainda mais que dos 6 os melhores atores PRA ELE são chay mel e Arthur e deveria ter + espaço pra me na banda

Isso mostra que nem todo pai é chato, e que existe aqueles que respeitam e apoiam nossos sonhos, sabe a Amanda tem sorte de ter um pai que nao aponta o amor por Rebelde ChaMel como um defeito ou algo sem sentido. Acho que os pais da maioria nao deve entender esse Amor tao grande que agente sente
we-love-rbr:

@ChayLeao: “Gostosa Master, Maria Delícia do Brasil”
@ChayLeao: “Gostosa Master, Maria Delícia do Brasil”

Minha boneca - @chaysuede- #webstagram
Minha boneca - @chaysuede- #webstagram
irmas do Chay

euamorebeldebr:

Das três o pai do Chay acha a Mel mais bonita e a Lua a mais simpática. (Publicado com o Instagram)
Das três o pai do Chay acha a Mel mais bonita e a Lua a mais simpática
 
Tó in Love com essa foto, tirando foto super casal, ele com as malas dela, tão demais de casal
ChaMeleiras vocês já estam se preparando para ChaMel Existe Porra!
"Mais sortuda que a cueca do Chay só a Mel mesmo" Eu rir demais imaginando besteira


 
Falou que a Mel queria aparecer e que o Arthur tava grosso, a unica coisa que ela falou que preste
"Arthur e Mel ficaram o tempo todo juntos"
Eu acho que a Mel e o Thur são os que mais são carinhosos com o publico, o Arthur teve aquela fase de revolta, mas que ninguém respeitava ele, mas ele nunca negou uma foto, um sorriso,nunca fiquei sabendo dele tratar mal ninguém e a Mel nem se fala ela é dedicada agente, mas infelizmente tem muita fã que não merece a dedicação e o carinho.
 “Em Outra Frequência, a Sophia estava dançando perfeitamente e a Melanie… ficou rebolando querendo chamar a atenção, desnecessário!” “A melanie só sabia rebolar, acho que ela esqueceu que o show é para crianças” “A Melanie ia toda hora pra cima do Chay mas ele só deixava ela no vácuo pq só olhava p irmã dele”
VELHO, VAI PRA PUTA QUE PARIU! SE DAR O MELHOR SE SI, SE DANÇAR FODASTICAMENTE BEM PRA VOCÊ É QUERER APARECER, QUE A MELANIE CONTINUE QUERENDO APARECER POR BASTANTE TEMPO, VADIA!
Invejosas falando da Mel no Tumblr, sabe por que? por que a Mel é a melhor de todas, por que ela se destaca e tem luz propria, ela é extrovertida brinca com o publico, dança muito, fala com o povo, faz alegria de geral dançando com o Chay e humilha as outras duas, na boa. A Mel é diva no palco sempre. Melhor aparecer feliz, dançando e curtindo do que com cara feia como eu já vi de alguns.

 fronckowiak-com-suede:

Nós vamos estar, juntos mesmo quando não estamos perto (…)

mel em Goiânia



chay e sua irmã

Chay,Mel, e a irmãzinha dele.
dearchamelfroncked:

Coisa Mais Linda !
Cara que lindo os dois beijando a Luiza :') Muita Emoçao

ChaMel
Moments ChaMel
fronckowiak-com-suede:

o que eu sempre quis (…)
Agora eu entendo o Comentario maldoso, meu casal causa inveja
jdosuede:

Chamel em Goiânia
Eu tó vendo chay tá ignorando demais a Mel né!?Acho que a guria que comentou isso deve tá pirando, Chay é como eu desligado as vezes fica fora de obta, mas é impossivel alguém, ser humano normal ignorar a Mel.

Para Chay de ignorar a Mel! kkkkkk  Chay gostando né



A Mel mexe demias no Chay durante o show kkk isso é bom, mas queria ele mexendo com Thur tbm






Mel chegou com o boné do Leandro em Loca
Mel em Loca com o boné do Leandro
fronckowiak-com-suede:

Vem cá, dançar, comigo agarradinho, vem cá.
Vem cá, dançar, comigo agarradinho, vem cá.

 




E mais uma avatar mudado, Chay só não muda mais de avatar do que eu

Familia por parte de pai do Chay


Começo, Meio e Fim


Começo, Meio e Fim Rebeldes
Yeah, oh, oh

Então faz um tempo.. que eu queria esquecer
De um certo alguém mais não da pra ser
Todos momentos ao seu lado foi incriveis
Pois quando falam de amor eu lembro de você

Por você que eu vivo é meio estranho
Mais eu quero te reencontrar, pra dizer..

Eu quero você..

(Arthur)

Eu quero gritar por mundo ouvir
Que é você que eu quero estar
Tudo que eu passei não consigo esquecer
Faço de tudo pra te merecer

Paixão eu só te digo uma coisa
O que Deus uniu ninguém pode separar

Pois o seu olhar me faz ficar mais bobo
Olhar brilhante tipo a mais bela estrela
Vou até o universo só pra te merecer
Trago uma pedra la da lua pra você..

(Lua & Arthur)

Toda história tem um começo e um fim
Mas nós dois não vamos dar fim
Pois já passou o começo e não queremos o fim
Estamos no meio e tudo vai se acerta bem no final

(Lua)

Esses dias eu lembrei de você
Lembrei tanto que eu olhei você
Passou do meu lado e eu te chamei

Conversamos e trocamos ideias
Os dias passaram e cada um era melhor..

(Arthur)

Algum tempo atrás tudo mudou pra nós
Eu sei, mas hoje eu sinto
Que o destino nos deu a chance de reescrever

Eu e você, só temos um começo e meio..
Sem fim sem nenhum ponto final
Pois eu e você vamos ficar juntos velhos
Ter varios filhos pra gente cuidar

Dar o amor que a gente sabe dar..
Eu e você vai se eterniza..

(Lua & Arthur)

Toda história tem um começo e um fim
Mas nós dois não vamos dar fim
Pois já passou o começo e não queremos o fim
Estamos no meio e tudo vai se acerta bem no final


Carminha de Av.Brasil é a mãe biologica de Binho Rebelde, descobrir isso ontem, que mulher cão adorooooooo as maldades dela #aBruxaVoltou #NinaEmDoceVingançaII




3 comentários: