terça-feira, julho 24, 2012

MUITO TRISTE por que  Diario de ChaMeleira não foi de ChaMel :( Mas tudo bem os videos dela são otimos e atitude dela é muito corajosa de expor a opinião no canal em que todo mundo pode ver e comentar  que quiser.

Sobre essa guerrinha das fãs da Demi x Sophia no twitter só tenho a dizer que foi ridiculo, não sou fã de nehuma das duas estou pouco me importando quem humilhou quem, quem começou a tag. Tudo vira confusão por motivos tão bobos, e todo mundo fica santo na hora de subir as tags.
Eu já vi muito RBR subindo tag só de provocação e depois fala que foi sem querer, se é sem querer então por que existe tanta tag contra RBD, contra Manu, vejo um monte esculachando a Alice de graça e depois todo mundo vira santo. Só sei que a Tag da Demi não subiu com magica.

 A Suelen falou que todo mundo se preocupa em xingar o fã dos outros inves de defender o seu idolo. Concordo em genero, numero e grau, a maioria das tags são de ofenças sempre, mas quando é uma tag do bem ninguém ajuda a subir.

PARA QUE GUERRA SE A PAZ NÃO CUSTA NADA


Ai q fofo, é ChaMel ou ToCar, tanto faz
Como eu já falei em outro post eu não vou dar audiencia para Rebelde enquanto meu casal estiver sendo menospresado pela autora, eu estou indignada com o descaso que está acontecendo com a Carla.
Ai subiram essa Tag, foi até legal a atitude, mas ninguém pensou que a Marga pode até mudar a Carla de quarto mas ela continuarar sendo um nada na novela, por que ela só vai aparecer para dormir. E a Alice e a Roberta são falsas vocês ainda não notaram, que é menos perigoso drmir com a Lucy do que com aquelas cobras.
Sabe qual seria o quarto perfeito para Carla o da Pilar, Imagine Pilar, Maria e Carla dividindo quarto...

Já que em Rebelde não passa as cenas que eu quero eu mesma vou fazer uma Web Novela para Carlinha

CARLA
A New Girl


4:15 Chay abraça Mel por trás
JESUSCRISTOCREIOEMDEUSPAITODOPODEROSOCRIADORDOCEUEDATERRA QUE PERFEITOS! *-*

Você é o única que eu preciso em meus braços
Acredite em mim estas palavras que eu digo
São palavras que vêm direto do meu coração
Como posso fazer você acreditar?


Chay na safadeza olhando a bunda da Mel, e nem disfaça!


Algumas pessoas me julgam e dizem que eu vivo na ignorancia alimentando sonhos, Mas se fosse tudo mentira por que eles fazem isso?

[..] Eu ganho tanta segurança quando eu toco a sua mão.
Eu garanto que Existe Amor


A Mel tem carinho demais pela familia do Chay, só ela fica nesse apego todo com as irmãs dele, será por que ela já é da familia?!

Mel #Aloka



 
EU SOU REBELDE E NÃ SIGO OS DEMAIS...

Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

1°Capitulo
Rindo muito com a Roberta prendendo o proprio pai e tirando foto com a Alma Rey

Sinto muita falta, agora tenho que me contentar com as cenas no you tube, como eu queria que o SBT passase novamente Rebelde Mexico, tó cansada de Maria do Bairro, MariMar. Quero Rebelde Mexico de volta a tarde.

2ºCapitulo





Nenhum comentário:

Postar um comentário