segunda-feira, julho 23, 2012

SoMic e ChaMel no aeroporto

Chay e Mel sempre juntos no Aeroporto, Toda ChaMeleira ama aeroportos

Mel se entregando a coreografia
ChaMel leva as coreografias muito a serio, com direito a beijinho e tudo

Oxe isso é lind demais, pegue logo essa nega boa! Os mino daqui da Paraíba fala assim

ChaMelphia autografando a revista Rebelde
Mel de cabelo liso, lindo
Meu ChaMel, o cebelo dela tá incrivel
Ele todo abobalhado olhando para ela

E a mão boba

Familia Suede e Rebeldes

Não dá para resistir ao Amor, essa é a forma que Chay ignora a Mel passando o show inteiro babando na beleza dela

Versos de Motel (Thiaguinho)
Toda vez que te vejo eu te quero mais, mais, mais
chamel
ChaMel - goiânia


tchau
Linda guria Que botou fogo na pista
Victoria's Secret no corpo Aroma de baunilha


Ela na sintonia Eu danço com ela
Boto a mão na cintura E deslizo por ela

Queria ir pro motel Te beijar todinha até entrar no céu
Vi você dançando tirei meu chapéu Essa noite é nossa

Dança comigo E fica físico
O que eu quero contigo É além do psíquico

A sua postura é como De uma princesa
Momento mágico com a luz Negra acesa
re-be-l-de:

diva
Senhoras e Senhores o poder chegou



Show Franca

Show de Franca
Cabelão lindo da Mel, mas eu tó olhando mesmo é o Leandro e seu peitoral suado






Mel sabe mexer com os sentimentos deles
oficialchamel:

É CHAMEEEEEEEEEEEEL!
:) se essa imagem tivesse bem focada seria linda demais, mas só em ver eles tão perto ela pegando ele de jeito.
poracreditaremchamel:

paixaorebelde:

Show Franca 22/07/12

NÃO AGUENTO COM ESSES DOIS!!
E em todos os beijos ele fecha os olhos
oficialchamel:

Não há disfarce que possa esconder por muito tempo o amor quando este existe.
Não há disfarce que possa esconder por muito tempo o amor quando este existe.



Show Rebeldes - 22/07/12

GENTE, O CHAY ENTREGOU ESSE CORAÇÃOZINHO PRA ELA? PORQUE VEIO UM ANONY NA MINHA ASK FALAR ISSO : ”Minha Amiga foooi no show em Franca….quando ChaMel estava no palco os fas jogaram um coração de pelucia então o Chay pegou e deu pra Mel e falou : Nosso pimentinha… Verdade ? Foi oq ela me falou….” FOI VERDADE? :OOO ESSE FOI O CORAÇÃO?
 ”Minha Amiga foooi no show em Franca….quando ChaMel estava no palco os fas jogaram um coração de pelucia então o Chay pegou e deu pra Mel e falou : Nosso pimentinha… Verdade ? Foi oq ela me falou….” FOI VERDADE? :OOO ESSE FOI O CORAÇÃO?

 

Show Franca
As vezes fico parada admirando você


ChaMeLar, Mel fazendo carinho no cabelo do Arthur


Chay de Olho no que a Mel vai fazer no Arthur
Show Franca
MeLar


MelAr em Franca SP, 22/07/12! Melanie esta cantando “Juntos até o fim” e Arthur Aguiar lhe traz uma garrafa d’água, em seguida, Mel beija a mão de Arthur como uma forma de agradecimento, e Aguiar continua sua parte na música.


chamelar
E a Mel não larga a mão do Chay por nada desse mundo, mostrando para ele que ele é o unico

im-froncked:

micaelzetes:

Mel sendo enrolada pela Sophia e Chay - Goiânia 21/07

AAAAAWN SENHOR, QUE LINDOS! :’)
Mel sendo enrolada pela Sophia e Chay - Goiânia 21/07


reb3ldemania:

BEEEEEEEEEEEEIJA MEL çç LINDOS DMS
beija logo Mel, ele é todinho seu mesmo
Show de Franca: Foi perfeito gente! Eu não tava acreditando, que eu tava lá, que eles estavam, e tão perto… Eles estavam lindos! A Mel com o cabelo todo liso, e com ”tererê”, a Lua, é linda, toda branquinha, pequeninha, e a Sophia, uma princesa! Ficava toda hora sorrindo pra gente, mandou beijo pra somics quando ela tava chorando… Os mais comunicativos são a Mel e o Arthur! Eu levei 3 ursinhos, um de coração, um coelhinho e uma girafa. O Mica pegou a girafa, e o Chay o coração. Ele olhou pra Mel e disse: ”você quer meu coração?” Eu nem morri né?! E também, no meu cartaz tava escrito ”Lucy Por Rebeldes”, o Arthur viu leu e chamou a Lua e disse: ”Lua, olha aquilo lá, Lucy por Rebeldes!” E os dois começaram a rir. Somic se beijam e ficam com dengo o show inteiro, a Mel andava pelo palco inteiro, e o Chay ia atrás, nem fazia parte da coreografia e eles estavam de mãos dadas; mesma coisa com Luar. O dueto Luar, os olhos deles brilhavam enquanto cantavam, e eles cantam olhando no fundo do olho do outro… Chamel não beijou, ficou naquele lenga-lenga; mas as bocas se encostaram. Teve uma hora que a Mel tava conversando com a galera e o Chay abraçou ela por trás, deu um beijo no rosto, e outro no ombro; e ficaram por um tempinho abraçados. Enfim, foi perfeito, amei!


Eu morrendo lentamente a cada noticia

Show Franca 22/07/12
Eu tó chorando  ChaMel tá junto eles nem negam escondem mais



Eu Só queria poder dizer definitivamente para todas vocês que ChaMel Existe, por que certeza eu tenho que eles estão juntos nem preciso perguntar para ninguem pois meu coração já me confirmou isso, e meu coração é quem mais confio, e acho que vocês também deveriam confiar na verdade do coração de vocês.

paixaorebelde:

Show Franca 22/07/12
principe moderno


Chay não vai assumir namoro com a Mel, ele vai logo pedi ela em casamento
kkkkk



Chay facilita nossa vida e Assume logo

Eu quero que eles parem de fingir que não rola nada, quero fotos juntos no instagram, quero que ela encontre um mendigo de novo no aeroporto, quero que eles tenham mais noturnas juntos, quero mais de Carlinda, ou Carla no porão, apenas quero que eles parem de se esconder, de fingir ou de não querer assumir que não sentem nada um pelo outro. Eu só quero Chamel juntos, é pedir muito?


Show Franca
SoMic de Chocolate nosso Amor é feito





Uma Gavassier disse isso então pode ser verdade que me deixa muito feliz, pois não quero mal a Manu só não concordo na forma que ela tratou aquela fã e nessa insistencia das fãs dela e sim Manu é afim do Bruno desde sempre, não sei como as fãs dela não percebem isso.

Pode deixar Manu eu acredito em você, que tú seja feliz com o teu amado Amigo :)


Eu já imaginava que era isso, por que já tentaram roubar minha senha do twitter

Rebelde mudará de horário nessa sexta (27), devido ás Olimpíadas de Londres, começara meia hora mais tarde, ás 21h.
Pô na hora de Av Brasil sacanagem né, já tó vendo que vou perder



Seja bem vinda Dulce Maria ao Brasil lugar onde todos a amam muito
Minha Eterna Rebelde a Roberta perfeita

 

3 comentários:

  1. Ownnnnnhhh morrendo com as noticias akii com as fotos emfim
    essa coisa do Bruno e da Manu eu ja tinha percebido e olha q eu nem sou fan dela, e as próprias fans nao se ligaram
    pelo amor néhh
    e mesmo q ela tivesse dito o contrario eu sei q o Chay ama a Mel entaoo...
    to morrendo com a Dulce akii
    amo tanto desde a primeira veez q vi ela
    perfeita :) (só nao é mais q a Latina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que a Mel só duas dela kkkk
      E MANU e Bruno é evidente

      Excluir
  2. "Enquanto houver razões eu não vou desistir". Essa frase é perfeita pra nós ChaMeleiras!!!
    Amoo amoo amoo

    ResponderExcluir