terça-feira, julho 31, 2012

Na minha opinião essa é a capa mais bonita de revista que Chay já fez
Mas eu acho que ele tem revista demais, só quero ele com a Mel
é bom diversificar Yes Teen, TodaTeen, Atrevida, Atrevidinha
#ChaMelNasRevistas

orgulho-fronckowiak:

A Mel disse numa antiga Atrevida que quer se casar e ter filhos e que dure bastante o casamento ja que os pais dela se separam.
A Mel acha que o mais bonito dele é o conjunto todo , mas acha bem legal ele adorar crianças.
DAI SAI CASAMENTO SEM DUVIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Mel disse numa antiga Atrevida que quer se casar e ter filhos e que dure bastante o casamento ja que os pais dela se separam.
A Mel acha que o mais bonito dele é o conjunto todo , mas acha bem legal ele adorar crianças.
DAI SAI CASAMENTO SEM DUVIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ontem saiu uma noticia de que uma das atrizes de Rebelde estaria gravida ... Eu não tó dizendo que ela tá gravida que fique bem claro mas que ela tá querendo ser mãe ela tá e já escolheu até o pai.




Ai essa é para me matar fota fofa demais isso é muito para meu coração_________ChaMel___________

Chay mudou muito não só o visual

Informação inútil do dia: O chay tomou chimarrão ontem.
Informação inutil porra nenhuma, isso mostra que Chay tá cada vez mais Mel

Não sei se vocês perceberam mas a Mel tá pegando as manias do Chay, as poses em tirar foto, a forma de falar e Chay também tá cada vez mais Mel, aposto que ele sabe tudo sobre o jeito dela, deve conhecer cada detalhe da persoanlidade dela, E um se ver muito no outro
 
Até a figurinista de Rebelde resolveu combinar os dois

Final das contas Sophied sempre foi SoMic e ChaMel

ToCar


Nenhum comentário:

Postar um comentário