terça-feira, julho 31, 2012

ChaMel nos Aeroportos

Eu Era a pista e você o avião

Tudo começou em 14 de Setembro de 2010 JÁ vai fazer 2 anos

a-guifroncked:

“É a Mel é uma das suas modelos favoritas”  aaaaaaaaahhhhhhhhh que fofoooo
Chay tira varias fotos da Mel mas nunca posta ele é muito egoista, não quer compartilhar a Mel com agente só por que agente curte ChaMel


Isso já vem me encomodando faz um tempo.. Se eu parei de acreditar? Puf, magina! É claro que não vai ser a mesma coisa de antes, não vai ter o mesmo fluxo, lagrimas pelo meu rosto vão escorrer. Mais com a Manu, as noturnas do Chay nunca mais serão as mesmas; os ensaios não vão ser mais tão mágicos; o Sr. Eipol vai perder seu encanto, a Melzinha dançante não vai mais ter sentido. As coisas vão mudar, o mundo vai girar, mais nossa vez uma hora vai chegar. A esperança é a ultima que morre. Nem tudo que acaba tem um final. Só uma coisa, sejam fortes, SEJAM FORTES, por mais que vá doer, e não é esse o futuro que queriamos, Deus está preparando o melhor que podemos imaginar. Na foto estava escrito “belo casal”, em momento algum afirmando que os dois estariam juntos…
 (Texto do Tumblr)

Lindo texto, mas por que tem que mudar? por que as noturnas vão ter que acabar e a Melzinha dançante vai perder o sentido,  e mesmo que Chay ou Mel encontrarem outras pessoas fiquem com a ideia de que ChaMel existe por que agente acredita e agente parar de acreditar tudo vai ter fim



Enquanto houver razões,eu não vou desistitr

Todo mundo se acha no direito de pisar nas ChaMeleiras, mas ninguém sabe o quanto doi falerem que o nosso sonho nunca vai se realizar, charmarmos de ChaMeludidas é um pouco demais por que todos já fomos iludidas LuAreIludidas, SomIludidas, LuedIludida, MeLarIludida, Tá todo mundo iludido e não sabe

Te sinto mesmo que de longe, te amo mesmo nunca tendo te tocado, te braço em pensamento, esse amor inexplicável é oque me fortalece a cada dia, é oque me da forças pra continuar sorrindo… ♥

OMG
O que você acha que ele tem de mais bonito?
"o conjunto todo"  Eu tó pirando muito "Mas acho bem legal ele adorar crianças" Ahhhhhhhhh

Mel conhece Chay demais, só que ela esqueceu de dizer que Chay tem mania de ficar parado admirando ela

Falam que Mica traiu Soph, eu não acredito, ele adora ela praticamente venera a Soph não tenho duvidas de que eles se amam de verdade;

E se fosse verdade Mica nem ia se dispor a responder aos boatos ficaria na dele, mas ele tem concideração aos fãs e a Soph
toddynhodomica:

Tchuuupá ! Haha’
Esse Léo Dias só quer sujar a imagem dos Rebeldes, primeiro foi chamando Chay de estrela, depois publicando que a Lua tinha temperamento forte e arrumava confusão nas gravações e ainda fala isso do Mica

LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe / LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe/  LuAr não Existe/ LuAr não Existe /  LuAr não Existe /  LuAr não Existe/ LuAr não Existe Pendidndo isso com todas as forças

LuAr existindo significa o enterro de ChaMelar estou praticamente de LUTO
luaminhaperfeita:

cara só de ler essa notícia meus olhos encheram de lágrimas, sério. que tudo.
Estou de LUTO alegria de ChaMeLares duram pouco

Havia a Lua no meio do caminho no meio do caminho havia a Lua como eu faço para tirar a Lua no meio do caminho de Chay, Mel e Arthur
Adios TRAUMA :"(  ;"0 :s

Dia do Orgasmo e com MeLar nos TTs





Um comentário: