segunda-feira, julho 23, 2012

Opa olha que eu aguento

Lindos!

Faz parte da coreografia?

Olha a carinha dela  q fofa, puts Chay aprendeu a dançar olha o que Mel Fronckowiak não faz

Apresentação dos duetos e Ponto Fraco - Rebeldes em Goiânia - 21/07 


Quando Estou do seu Lado - CHAMEL!


Recomeço - Rebelde (Brasil)

(Chay)

Andei por aí buscando o teu sorriso o seu abraço
Eu não disfarço a minha sina de te ter ao lado
Busquei sentir o seu carinho que já mais senti
Ouvir Palavras da sua boca que já mais ouvi
Já sei que posso ter o mundo inteiro ao meu rodor
Mais escolhi que daqui pra frente eu quero uma só
E prometi que no recomeço vou poder te chamar de amor
E Agradeço a deus agora vou poder sentir o seu calor..
Perto de mim..
(Chay e Mel)
Recomeço que não tenha mais fim
Que tenha um infinito de coisas pra descobrir
Melhor pra você e também pra mim
Pra nós dois a sós , yeah..
(Mel)
E hoje eu vivo com você
O que eu sempre quis viver
Véi, que perfeição mew…. Já estou apaixonada ♥

Cara conseguiram uma musica com a letra ainda mais perfeita que Quando Estou do Seu Lado
         
Ai véi que vergonha mais fãs poser... record me chama para conhecer Rebelde
O menino chama Mica de Pedro, Ai que raiva... tó falando aqui igual a Carminha.
Record me convida pro Show, manda um avião me pegar nesse fim de mundo que eu moro e me leva para conhecer Chay e Mel e cantar QDSL junto com eles.

we-love-rbr:

viciadosemrebelde:

minhaprincesalua:

posso ter um treco com isso ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

HAHAHAHAHAHAAHA 

SAJKBFASJKFHAISJDASKJDÇASKOPEIOPSDKASLCJASL
Se tem tanta certeza que eles voltaram então por que perguntam?   
e da mesma forma que tem gente que acredita eu tenho meu direito de duvidar 


Minuto 1:44 :::::: vou ali morrer e já volto! LUAR, AAAAAAAAAA *-*

Para mim LuAr acabou, quando permitiu que as fãs interferissem no namoro deles, fazendo chantagens emocionais, cortando os pulsos, LuAr acabou no momento em que ele deixou ela e assumio outra e depois abandonou a outra, ela que nem deu menor satisfação para fãs. LuAr não é um casal que eu admiro.
SE É AMOR DE VERDADE ENTÃO POR QUE ACABOU?

na parte 0:26 do video é a parte mais linda, Arthur dando a guarrafa de água para Mel e ela beijando a mão dele :) MeLar é tudo!


Meu ChaMel é igual a Sexo, gostoso prazeroso, dá maior tesão e é só intimidade, eles se presevam não deixam ninguém afetar a relação deles, as fãs(Gavassieds e Sophieds)  já tentaram estraga, a impresa, os Amigos(Caprichetes), a Manu, a Duda, o Daniel. Mas meu CASAL é forte e agente tbm é!Palmas para ChaMeleiras quem são FODAS

thured:

aaaaaaaaaaaaaaaa
Incluso llega a Brasil! Ahhhhhhhhhhhhhh. Estoy muy contento

RBD así que quería volver, la revisión Maite, Poncho, Cristian Chaves, Christpher, Dulce y Anahí juntos de nuevo.


No 3 gif  Chay não sabe para onde olha, por que nesse momento a Mel deve estar om as pernas abertas

Gosto de morrer letamente com meus proprios posts
Faz mais de 1 mês dessa cena maravilhosa, desejar que da proxima vez que tenha cena assim que eles fiquem pelados.


A pessoa que mais faz falta em Rebelde e que sai é a Lisandra, a Débora eu gostava muito dela até quando ela era interesseira, quando se apaixonou pelo Vicente e ele usava ela para esquecer beck, e gostei da Debby quando ela agiu como um ser humano errou e se arrependeu.
Me apaixonei ainda mais depois que Marcelo entrou e junto com ela fez amizade com beneficios, eles era amiga da Cilene, virou amiga da Beck mas mesmo assim acabou indo embora e deixando um grande vazio em rebelde.
SAUDADE
Acho q Tatiana entrou para preencher esse espaço vázio mas não tá conseguindo, ela não tem carisma e não dá certo com ninguém nem com Marcelo, nem com Tadeu, nem com Vicente. não tem graça nas cenas de comedia e nem tem emoção nas cenas de drama é um persoangem tão sem sal que podia ser dispensado.

Casal que é mais perfeito fora do sexteto
Eu ainda acho BinLar e ela ainda ama ele mesmo com tantos defeitos, erros e mal caratismo e Binho com aquele jeito tosco e vacilão ele também ama ela ou sente algo parecido com amor. Nunca vou esquecer Branca de Neve e belo adormecido.
O Amor é uma puta de uma sacanagem
Mesmo te machuncando ainda ama
Mesmo te desprezando acredita que um dia tudo pode mudar.


Mas agora eu tó facinada por MiLucy, e para mim eles se amam mais que muitos casais da rebelde, e eles não são irmãos e essa vai ser a grande surpresa de Rebelde que eu estou prevendo.

Esse amor incondicional pela Lucy foi o que fez Miguel mudar de vilão arrogante em forma de conde de RPG para um cara legal que se sacrifica por alguém que nem sente nada ou finge que não sente
A Lucy é só uma menina com sentimentos perdidos e que vive no mundinho fora da realidade, ela não é má, ela é louca mas os loucos também amam e na cena de quinta feira e sexta ficou bem aparente que o que ela sente pelo Miguel é mais intenso e maior do que qualquer coisa.

“Segredos ou mentiras, as vezes são pra proteger…”



Segredos
Todo mundo tem
Alguns até contamos
Outros pra ninguém
Mentimos
Só quando convém
E por mais que eu te engane
Engano a mim também
Ninguém é falso pra aceitar
E nem perfeito pra entender
Que segredos ou mentiras
Às vezes são pra proteger
Mentimos
Dizendo que está tudo bem
Quando temos segredos
E não contamos pra ninguém
Segredos
Se eu pudesse-os decifrar
Verdade já não sei
Se eu iria encontrar




A frase da My life

"TUDO PENSO NADA FALO" Virou frase para tudo de ChaMel.
E ninguém fala nada só repete essa frase para tudo, e a pessoa que ler o post fica tentando adivinhar o que a outra tá querendo dizer e fica aquela (?)

Sorte são para poucas, Mel nasceu com o bumbum virado para lua em 2009 muito antes de rebelde, olha o trabalho chato que ela fazia beijar um moreno gostoso desses.
Obeijo foi de lingua no penultimo gif da para perceber.
2009 foi o ano em que a Mel mais se destacou como modelo, foi modelo de uma marca de liegeri, fez campanhas publicitarias para boticario, veet e Icegurt.


Um comentário:

  1. co mo encontro essa foto da mel que está ai atras papel de parede do blog?

    ResponderExcluir