quinta-feira, julho 19, 2012

fronckowiak-com-suede:

não será passageiro (…)
Por que existe ChaMel? Não tem explicação é isso que vocês estam vendo Paixão, Paixão, Piaxão

Sabe o que eu acho de mais lindo na amizade do Arthur com a Mel? É que eles não se importam com o que os outros vão falar ou pensar. Não tiram fotos, nem postam legendas dizendo que ama para demonstrar algo ou mostrar pra todos o quanto são amigos… Só os gestos, o jeito que se olham, que um cuida do outro, que falam do outro e respeita diz muita coisa. E eu acho que é isso que toda amizade verdadeira tem, não precisam de demonstrações clichês, as atitudes e maneira como um trata o outro é o que importa. 

Eu sou MeLanatica e com muito Orgulho, não quero que essa amizade acabe nunca

Mel e Arthur com fãs em Campina Grande

Eu não sabia disso , mas tó adorando essas implicancias de MeLar, os braços dados a parceria só falta o dueto
@perfumedamel
Em Londrina a Mel beliscou a bunda do Arthur e dps ele foi la e deu uma tapa na bunda dela

@perfumedamel
Arthur é vizinho da Mel


Ama falar que o Chay Suede tá com a Manoela mas não aguenta ouvir que o Arthur já pegou a Alice… hipocrisia, a gente vê por aqui. Isso é uma direta para LuAres

ThurLice foi tão rapido mas todo mundo via que não ia dar certo, espero que o Arthur agora se ame e seja + AMIGOS e - Namoradas

A primeira cena de DiCar sinta só o clima tenso, quem diria que eles iam ser os Melhores Amigos
Carla tinha que voltar a ser assim, direta e cheia de opinião
Toda mulher tem que ter um amigo loucão, um amigo irmão, um amigo paixão

Depois do Carnaval quando Chay foi para São Paulo,Chay triste de saudade da My Girl
ChaMel paixão com cobertura de Amor

Chay parou de postar sobre ChaMel

Chay disse que tem crises de risos por causa da gargalhada da Mel. #ChaMelFacts

Os dois riem um com outro
Ele faz palhaçada para ver ela rir e rir junto com ela


E no futuro a Mel vai ser a velhinha mais linda do mundo

Fique feliz por um dia acreditar, que amor existe e mesmo que um dia tudo se acabe eu estarei AQUI  te amandoooooo




Muito bem Marcelo, alguem tem que ter atitude

“O momento mais íntimo foi quando o Mica pediu para ficar comigo, para dar uns beijinhos… mentira! Mas somos próximos mesmo: se um fala que está com dor de barriga, o outro oferece o papel. ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, CHAY É TÃO… CHAY!

#MOMENTO DIARIO DE UMA CHAMELEIRA
Falou tudo Amei o video e sempre que ela fizer eu vou divulgar aqui, por que toda ChaMeleira tem seu espaço e vamos falar o que agente pensa sem medo. @chamel_4ever


2 comentários:

  1. Nuss essa foi uma das suas melhores postangens akiii
    eu nao sei pq mais eu adorei sua postagem hj
    eu tava vendo uns videos chamels sabeee como de costume e meuuu eu to com tanta saudade da época dos tweets indecifraveis deles
    da época dos shows eeem q eles tavam se beijando
    da época em q eles estavam mais juntoos
    to coooom uma saudade assim q vc nao tem noção, saudade daquela época sabe
    euuu queria tantoo algum sinal de chamel
    algma surto sei láhhhh
    to com a maior saudadeee de ChaMel

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEI, EU NÃO ACREDITO QUE VC PUBLICOU O MEU VÍDEO, NÃO MESMO, ACOMPANHO SEU BLOG DESDO COMEÇO DO ANO, E QUANDO VI MEU VÍDEO AQUI COMECEI A SURTAR, ESTOU TREMENDO E MUITO FELIZ, MESMO, OBRIGADA VI, OBRIGADA MESMO, E ESPERO QUE VC GOSTE DOS PRÓXIMOS VIDEOS, ESTOU FELIZ QUE DE ALGUMA FORMA CONQUISTEI MEU ESPAÇO AQUI NO SEU BLOG, É MUITA COISA PARA MIM, DE VERDADE, OBRIGADA !

    ResponderExcluir