segunda-feira, julho 30, 2012

Será que é verdade?E eu disse que era estranho a barriguinha da Mel e Chay fazendo gol como se tivesse balançando o bebê, Mas tbm tem SoMic e a foto do Istangran.

Segundo informações do “Portal do Leão Lobo”, à boatos nas gravações de novela Rebelde da Rede Record, que uma das atrizes do elenco, pode estar gravida de um de seus colegas da trama, com quem teve uma recaída. Porém este fato ainda não foi confirmado e vem sendo mantido em segredo.

Pode ser LuAr tbm, pode ser tudo mas tó torcendo para que seja Chay papai e Mel Mamãe
Nosso light designer Guru hiper bem acompanhado… - @gilvanguimaraes- #webstagram
 Dulce Maria morrendo de rir com a Mel



my-worldrebeldes:

E o vela Suede volta ao seu lugar ! haha
E agora LuAr voltou e acabou o nosso trio de encantos ChaMeLar
Lua se toca filha o lance é ChaMeLar sai dai tá estragando a foto

Sophieds estão reclamando que são excluidas pela "familia" Ahhhhhhh elas estam  sentindo na pele o que as ChaMeleiras sempre foram excluidas, rejeitadas ainda somos por que enquanto ChaMel não ASSUMIR seremos 4ever rotuladas como as iludidas.



 exercitorbr:

AH MEU PAI, CORRAM ENQUANTO HÁ TEMPO GALERA!  DD:
Isso não tá acontecendo Rebelde vai virar Carrossel, isso deve ser um pesadelo
Só vejo lado negativo desses pirralhos no Elite Way
Menos cenas de casais
Menos gratino, beijos, sarrafos
Mais cenas chatas e sem nexo
E uma história sem nenhum sentido e eles ainda vão roubar as cenas raras da Carla.
Entendam o tamanho da burrice que a Marga tá fazendo, ela tá apelando para ter audiencia

É vai ter uma mini Roberta e uma mini Alice,mais e cadê uma mini Carla? Viu já tao excluindo a Carla/Mel -‘-
É por que pessoas iguais a Carla não nascem em arvore ela é unica entende, tão única que tão querendo ser igual a ela #AMO


im-froncked:

~ Sente o poder ~
Não assistir a novela hoje  o que eu perdi?

LUCY FÃ DA MEL KKKKKKKKtamo junto.
Lucy tá tão Lucy pela Carla

A Carla é tão maravilhosa, suas roupas são tão incríveis, que a Lucy quer tentar ser ela. Vê se pode uma coisa dessas?


  • Carla: AAAAA, porque eu? tanta gente nesse colégio! Porque não a roberta? as roupas dela são legais,tem caveira... aaaai, porque eu?!
  • Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha da Carla
  • “A Roberta é mais interessante, as roupas dela tem caveira” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Carla querendo empurrar Lucy pra Robs




    Agora eu entendi o que eu perdi, deve ter sido muito engraçado, só quero ver ela imitando a Carla



    Fiquei até sem ar

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário