segunda-feira, julho 30, 2012

Carla
New Girl
9 Capitulo
Carla entrou no Elite Way e nos corredores ela deu de cara com o Tomás, ela fingiu que nem estava vendo ele mas quando ele deu as costas a ele, Carla não resistiu e olhou pro Tomás. Na sala de aula Carla chamava ainda mais atenção ao responder quase todas as questões. Enquanto isso Tomás a desenhava em seu caderno, Carla tinha mudado muito mas o sentimento de ToCar se mantinha vivo.
Depois da aula Carla foi para piscina e todos os caras ficaram a olhando e isso despertava o lado ciumento do Tomás, porém ele não podia fazer nada eles não estavam juntos. Carla estava adorando ser o centro das atenções tinha se tornado em um dia a menina mais popular do colegio desejada pelos meninos e admirada pelas meninas. Carla tinha se tornado a mais nova rival da Alice que não adimitia que alguém fosse melhor que ela.
Pilar chega proxima da Carla
Pilar: Como você tá se sentindo depois da mudança da garota sem sal para a musa do elite
Carla: eu não sou musa de nada e já tá enchendo o saco todo mundo olhando para mim, com certeza tão todos fofocando
Carla: Eu não sei se te chamo de irmã?
Pilar: melhor não eu ainda não me acostumei com o fato de ter uma irmã, mas eu gostei que é você, por exemplo se minha irmã fosse a Maria eu ia encher ela de porrada todo dia.
As duas começam a rir
Pilar: o que você acha da gente sair juntas hoje curti a balada como amigas que descobriram ser irmãs
Carla: Mas será que o Jonas vai deixar?
Pilar rir: Com Certeza, ele tá fazendo de tudo para te agradar
Jonas deixa as duas sairem só que ele impõe muitas condições

E as duas saem junta dançam e se divertem e falam de homens e no caso Tomás, Diego e Binho, Pilar ainda apaixonada pelo cara errado e a Carla com sua insegurança de achar que Tomás só a usa e não ama e que Diego é o único que a entende.
Elas voltam para o Elite Way e a Pilar pede para Carla dormir em seu quarto, Pilar nunca tinha tido uma irmã e agora ela tem e quer viver tudo que ela nunca viveu.

Carla aceita e as duas passam a noite fofocando e a Pilar fala que a Carla devia ficar com Diego já que eles se entendem tanto a Carla rir do comentario mas passa a noite pensando no amigo
Carla visita Diego todos os dias e sempre leva um belo sorriso para anima-lo, Diego enfrenta uma fase dificil da abstinencia ao alcool e pede a ajuda da Carla a não pensar na bebida.
Carla: não pensa na bebida, pensa em mim!
Carla percebe na hora que falou demais
Diego: Pensar em  você?
Carla tenta concertar o erro
Carla: Pensa no que você me prometeu que ia lutar contra esse mal e que agente sempre ia ter uma ao outro
Carla: tira isso da sua cabeça e arruma outro vicio
Diego chega perto da Carla e olha tentamente a boca dela e fica cada vez mais proximo e ele fala sussurrando vem ser meu vicio! Porem Carla resiste a investida e deixa bem claro que o certo é DiRo e ToCar

Abstinência de DiCar não só na Web na Novela também

Nenhum comentário:

Postar um comentário