terça-feira, agosto 21, 2012

Cap.XVI – Ainda não é hora
*Narrado por Melanie
Ele começou a passar a mão mais rapidamente em minhas costas, levantado minha blusa. Ele me direcionava em direção ao restante do sofá. Sedi; joguei-me com tudo em ali, trazendo ele comigo.

*Narrado por Chay
As coisas começaram a esquentar. Seu beijo doce era como uma droga pra mim, viciante. Ela estava quase sem a blusa; eu já estava sem a camisa, que estava jogada no chão, próximo a mesinha de centro, não consigo me lembrar como ela foi parar lá.
Suas mãos passeavam em meu cabelo como um pássaro no céu claro.

*Narrado por Melanie
As coisas tinham que parar, mas algo me mim, mas forte que eu, queira continuar. Eu sei onde isso iria parar… ou não iria parar. Seus beijos em meu pescoço eram como veludo em contato com a minha pele. Percebi que seu rosto estava quente igual suas mãos em minhas costas. Eu precisava parar. Seus dedos desciam e subiam em um caminho só nas minhas costas. Eu precisava parar.
- Chay! – consegui disser, sufocada pela emoção do momento.
Ele instantaneamente parou. Se pós sentado ao meu lado no sofá. Me sentei apoiando nos cotovelos. Eu deveria estar com o cabelo totalmente bagunçado, levando em consideração de como estava minha roupa.
- Agente ia conversar. – ele falou baixo, como se fosse pra si mesmo. – desculpa.
- E… você… – minha voz foi sumindo, e não saiu mais nada.
- Mel, eu preciso falar algumas coisas…

*Narrado por Chay
Sabe quando você tem o que falar, mas não sabe que palavras usar? Eu estava desse jeito agora. Iria disser do jeito que saísse, e esperava que ela entendesse.
- Acho que já deu pra perceber, mas eu queria falar… eu to gostando de você.
- Eu acho que também! – disse ela com os olhos marejados de lagrima, e evidentemente tremula.

*Narrado por Melanie
As lagrimas caíram, junto com o meu orgulho. Eu não queira que ele provocasse todo esse rebuliço na minha cabeça. Enxuguei meu rosto, antes que tudo começasse de novo. Ele olhava fixo em meus olhos que agora, escoriam lagrimas.
- Quero ficar com você ! – disse ele.
Palavras perfeitas. Essas foram as quais eu me rendi.
- Não me deixa. – disse em um completo impulso.
- Eu não vou! Meu lugar é aqui, do seu lado, te protegendo.
As lagrimas não cessaram. Ele puxou meu corpo, me fazendo colocar a cabeça em seu colo.

Cap.XVII – Quero toda noite

*Narrado por Melanie
Seus dedos acariciavam meu rosto. Não lembro quando as lagrimas pararam, mas adormeci com suas mãos em meu rosto, fazendo um movimento por meu cabelo.

*Narrado por Chay
Ela adormeceu, as lagrimas pararam, e meu coração se acalmou. Fiquei ali, observando ela dormir. Ela sorria, parecia que sonhava com anjos. Uma mecha de seu cabelo estava cobrindo seu rosto. Adormeci ao seu lado.

*Narrado por Melanie
Acordei assustada no meio da noite, mas logo me acalmei. Eu estava no colo do Chay, e acho que havia adormecido ali. Ele também havia dormido. Levantei devagar, sem quase fazer barulho nenhum. Não queira acordá-lo. Ele dormia feita criança, que corre o dia todo, e descansa a noite.
Fui ate meu quarto e peguei dois travesseiros e dois edredons. Voltei pra sala, puxei a patê de baixo do sofá oposto ao que estávamos fazendo-o virar uma cama. Joguei um travesseiro e um edredom ali; peguei o outro travesseiro e coloquei atrás da cabeça do Chay, e pus o edredom sobre ele.
Meu maior medo era que ele fosse embora. Eu me sentia protegida com ele ali. Me deitei no outro sofá, paralelo ao que ele estava; onde somente uma mesinha de centro nos separava. Lembrei das noites que a cidade nos separava. Eu me sentia frágil e desiludida. Podia ser sempre assim, somente uma mesinha entre nós. Vontade de ficar sempre ali, do lado dele.
Meus pensamentos se voltaram todos pra ele. Eu queria sempre assim, toda noite ele perto de mim. Quero toda noite o seu beijo, sim; quero toda noite te reencontrar; quero toda noite o seu beijo sim; quero toda noite, o teu corpo pra colar no meu

Autora:@SOSChaMel

Nenhum comentário:

Postar um comentário