terça-feira, agosto 21, 2012

O Lance do Chay com a Capricho tá redendo

Minha opinião: Sem comentários pro Chay. Pra quem dizia que não iria fazer música “industrializada”, já vemos o erro ai, começando um show de estreia no NOCAPRICHO, um evento da revista mais banalizada das adolescentes. E pelo que eu saiba Rebelde ainda não acabou, isso que ele está fazendo deveria ser anunciado como projeto paralelo do que carreira solo. E a culpa não é da Capricho, afinal, o Chay aceitou o convite. Total falta de profissionalismo.(Tumblr)
Não querendo defender o Chay, mas ele  tá agindo por impulsso, sendo imaturo na suas escolhas. Mas agente tem que dar uma oportunidade por trabalho que ele vai apresentar. 
Porém se ele se transformar em mais um daqueles projetos inuteis da Capricho, não tem meu apoio!
Agente tá tão confusa com fim da banda, carriera solo do Chay, Mel modelando, Segredos do Arthur, que parece que acabaou as pirações com os casais, tá tudo tão mucho se não fosse Melhor do Brasil sabado agente ia ficar sem ter o que falar de ChaMel.

Oi Oi Oi
Eu tive um sonho muito do louco ontem, um mega Barraco entre Manu e Mel no Instagram e Twitter
Vou fazer um resumo do sonho em uma frase Mel sambou na cara da Manu com salto agulha

No sonho não tinha Chay no meio era uma xingando a outra mesmo, baixaria pura, e tava tudo divertido até que elas resolveram mostrar para todo mundo que são amigas e todos chora :(
Ai eu acordo e descubro que Manu curtiu o ultima foto da Mel. Agora vão dizer que Manu e Mel tão namorando?!




 Quando Tia herica fizer uma Twittcam eu vou perguntar se Chay gosta de Musse de Chocolate

Na twittcam do Chay eu tó guardando uma pergunta, que na verdade é uma curiosidade
(Qual foi a cor da calcinha que a Mel usou na virada do ano?) é por que o R7 me deixou curiosa, quando na virada do Ano ela disse que não sabia que cor usar de calcinha, Será que Chay lembra?

Reconhece essas pernas?  Sabe de quem é essa bundinha?
 
Chay e Mel em Joinville 30.06
Niver do Chay, olha o presente doce e apimentado
Eu parei meu mundo quando vi esse Gif
 
E meu coração dispara
image
E meu coração vai ficar assim quando eu deixar de ser ChaMel
image
 
Eu sempre soube que a Mel é uma mulher prodigio, mas ter um filho da idade do Beni, isso para mim é demais.
Agora eu vou bancar a iludida kkkk Eu gosto
Chay ta olhando para quem? para Mel ! E Mel olhando para Chay
ChaMel Existe!
Agente tem provas mais concretas que ChaMel Existe, mas é o que temos para hoje

@chaysuede e @maribaffa escolhendo a roupa que o Tomás vai usar na festa da Alice…mais eu não posso contar! - @sylviomeanda- #webstagram
Tá na duvida @maribaffa coloca Chay e Mel pelados, economiza nos tecidos 

@sylviomeanda: O corcunda de Notre Dame???

tudoporsomic:

:tudoporsomic

 
Minha Idola sabe falar palavrão em Portuñol, q chique!
Agora só vou falar assim: La Puta, La corna, La Manu #SóDeMal
@vemquetemaguiar- #webstagram
 #Denuncia : Tiraram Bob Esponja das nossas manhãs, por que ele é Gay #IssoÉPreconceito Dizem que o desenho incentiva as crianças a serem homosexuais. Isso é um absurdo é só um desenho.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário