sábado, agosto 25, 2012

Cap.XXI– Amigos

*Narrado por Chay
 
Ela abriu a porta e entrou. Seria difícil ficar esse meio tempo sem ela. Mas seria mais difícil aturar o Arthur perguntando tudo. Quando entrei no camarim, ele e o Micael ficaram me olhando. O Arthur não conseguiria ficar calado por muito tempo, eu estava certo disso.
- E ai, como foi seu finde? – disse ele, já prevendo minha resposta.
- Uai, desde quando se interessa pelo meu fim de semana? – tentei dar uma de desentendido, mas já tinha notado a indireta, nada discreta.
- Chay, você já sacou o que agente quer saber, né? – o Micael disse já cansado desse joguinho.
- Foi o que o Arthur viu. – eu disse com uma voz irônica.
- O que ele viu, ou o que ele imaginou?
- Uai… – nós três rimos.
       
*Narrado por Melanie
A Sophia me cumprimentou logo que entrei; a Lua estava sentada em uma poltrona só nos olhando, e quando me aproximei , ela sorriu.
- Mel, eu vou na Margareth buscar o meu roteiro, quer que eu pegue o seu também? – A Sophia se dispôs.
- Pode sim.
Ela saiu, batendo a porta. A Lua soltou outro sorriso.
- Não vai me contar nada não? – disse ela, me bombardeando já de cara.
- Te contar… – eu não tinha certeza se queria dividir isso com ela.
- O passarinho verde que você viu. – Ela já estava rindo diante do meu jeito.
Eu não ia conseguir convence - lá. A Lua é aquele tipo de amizade insistente, que nunca te abandona, nem nos momentos tristes e nem nos alegres.
- Quer saber o que aconteceu depois que você foi embora, né?
- Isso mesmo, pode começar. – ela me puxou pelo braço e me sentei ao seu lado.
- Bem, agente conversou… se beijou… – lembrar daqueles momentos foi algo realmente bom, dá vontade de repetir a noite; os beijos, num mesmo embalo, num mesmo ritmo… – Agente dormiu.
Eu já estava viajando no silencio que eu causei.
- Hey, você se perdeu. Continua me contando.
- Há Lua, não quero falar mais disso.
Ouvi a porta se abrir, e vi a Sophia entrar. A Lua não se incomodou com a Sophia ali, e continuou o assunto.
- Mas é serio?
- Mel, peguei nossos roteiros. – A Sophia me entregou uma pasta cheia de folhas. – é serio o que?
- Acho que sim Lua. Obrigada Sophia, depois eu te explico. – como que eu falaria com a Sophia? Ainda é complicado pra mim.
- Então gente, já vou indo gravar. – disse a Lua saindo.
- Mel, agora você vai me contar o que vocês estavam conversando. - a Sophia disse, quando a Lua nos deixou naquela sala vazia.
Os olhinhos dela brilhavam de curiosidade, eu tive que ceder. Seria justo ela saber, ela era minha amiga também.
- É o Chay…
- Aw, vocês estão juntos? Ownt, vocês são tão fofos juntos… – A reação da Sophia me assustou um pouco. Foi como se ela já soubesse o que tava rolando.
- Eu não sei bem.
- Tá confusa minha bebê?
Fiz que sim com a cabeça; ela me puxou, sentando e colocando minha cabeça em seu colo. Nos olhamos e ela riu. Acho que sou forte o suficiente pra ignorar o que aconteceu entra ela e o Chay e reconhecer que ela ia me apoiar no que eu precisasse.

2 comentários:

  1. a mel deu um selinho no chay no ultimo show que eles fizeram em sao paulo ontem;;; no finl de quando estou do seu lado ela deu muitos beijos no pescoço dele depois deu um selinho kkk amei bjss procura lah "mel e chay cantam quando estou do seu lado" esse video ta no r7

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor por me avisar, mas eu assistir ao show pelo R7 não deu para postar por não deu tepo entrar no blog.
    Mas foi tudo de bom o Show nos deu um novo gás, uma motivação muito maior, acredito em ChaMel hj mais do que antes

    ResponderExcluir