sábado, agosto 25, 2012

Como Desapegar de ChaMel?
É Com essa singela frase que começo meu post,Nós passamos por verás dificuldades por ChaMel, fomos além dos nossos limites, Chameleiras amam para valer e assumem esse sentimento com maior Orgulho do mundo.
 
Chay Suede: Os pequenos costumam confundir os personagens com a vida real.Então se tem um personagem que namora, tem que namorar também na vida real.E isso não tem o menor cabimento é uma coisa de criança mesmo. Isso não meoda nda. Isso é normal.                       
 
 
Agente sabe Amar, mas também queremos amor em troca
 
Chamar chameleiras de crianças foi demais, logo agente que sempre esteve do lado dele desde o Inicio que passamos por tudo. Nós que lutamos e fomos contra o resto do mundo para ter vocês juntos,( meu sonho não é coisa de criança) Magoa é pouco pelo que eu tó sentindo.
 
Depois desse comentario sem noção do Chay eu devia ignora-lo mas  não consigo, meu odio não deixa, como é que pode, menospresar os sentimentos dos outros e ainda achar isso muito natural.
Se não quizesse Assumir eu sei lá não tivesse nada com a Mel, não falasse nada, mas não precisa maltratar os outros desse jeito.
 
E eu pergunto pro @ChayLeao Desapega como?
#DesapegaComo dos sorrisos e olhares, dos beijos de ToCar, das danças coladinhas, como faz para passar uma burracha no amor que sinto por vocês. Deixa pra lá eu sei que você não vai se importar mesmo. tá nem ai pro que os outros sentem.
 
#DesapegaComo Se quer sair da minha vida, então por que entrou, siga sua vida in solo, você não precisa de ninguem
 
 
 
 
@melfronckowiak Estamos chegando, SP!
 
@melfronckowiak Pequenino Cristo
 
Toma Um pouco de Arthur
 
@aguiarthur: “Fim de ensaio pra revista Mensch…ficou bem legal! Qnd sair aviso vcs! ;)”
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário