quinta-feira, agosto 09, 2012

ChaMel Assume logo Caralho, minha paciencia tá no fim
CSI ChaMel: Na 1 foto da pra ver que é a camisa do chay..ou seja chay e Mel estão Junto!! hummmmm. Na 2 foto eu me pergunto Quem Será que tirou essa foto do chay?
ja tinha visto isso, mas sabia que alguém ia fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o csi. vou começar a fazer csi de tudo o que eu ver e.e q

Adorooooooo CSI ChaMel, pense como isso me dá uma motivação só que ai não é só ChaMel é ChaMeLar tem que ser CSI ChaMeLar Mania que vocês tem de sempre excluirem o Thur das fotos de ChaMel saiba que ele tem grande importancia nesse lance todo.


Mel nessa foto você tá parecendo que gratinou horrores e tá acabada, e Chay não é tanquinho, olha a barriguinha dele :/ #HojeEuTóVenenosa
Isso é imitar a Carla?! Hi tá longe viu... para ela ser igual a Carla tem que nascer de novo estremamente gostosa e Dançante

Lucy pirou geral e o pior Binho vai na onda dela


10/10 photos of Chay+Mel ~♥~
Eu sei que ela tava tentando te beijar, ela te ama por que só você não percebe
Será que tudo que ela faz para você, todos os sinais precisam de legenda?

No caso de ChaMel o amor é cego, surdo, mudo e retardado. Poha eles demoraram quase dois anos para perceber que nasceram um para outro.

E olhe que eu sou lenta, mas eu vi que ChaMel Existia desde o começo
Lua: Ele é da Mel, Chay é da Mel!!!!
Essa frase nunca mais saiu da minha cabeça, nem do meu coração

Não sei por que mas prefiro ser feliz do que ter razão, por mais que me chamem de loko bicho eu vou encontrar o estopim dessa bomba e explodir ChaMel

 
Depois do legendarios ChaMel aprendeu a dar beijos tecnicos, pelo menos esse foi tecnico

Muito bem Carla  um dia você consegue  passar por cima da Roberta e da Alice feito um trator
Eu tó na torcida para esse dia chegar logo


@jhuliecampello: ”Filminho em família!!! Tchuco, Tchuca e Tchuquinho. ;-)”
@jhuliecampello: ”Filminho em família!!! Tchuco, Tchuca e Tchuquinho. ;-)”
JhuDi começou quando?, como?, onde? Ninguém sabe, só se sabe que eles se gostam e viraram o casal mais Tchuco de Rebelde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário