quinta-feira, agosto 09, 2012

Anônimo:
Olha bem de boa, vcs ficam aí falando que ChaMel está junto, só porque sentaram um do lado do outro, sinceramente, vcs estão se iludindo muito, aí quando chega final de semana que não tem show, quebram a cara, não to chamando vcs de iludida, nem estou mandando vcs pararem de acreditar, só estou te dando um toque, pq quando vc cair na real, pode ser tarde demais, bejo!
Isso quem falou se diz ChaMeleira, vi no Tumblr alheio e fiquei Putz, para muita gente ChaMel é real e agente tem o direito de acreditar no que quiser e deixa agente quebrar a cara, se tiver que sofrer agente sofre, para gente Gavassied já assumiu e agente caiu na real que a Manu é corna, chifruda sem ofender ela mas é a realidade. Cara é raro Chay ver a Manu e a Mel ele ver todos os dias, sente o prfume dela, a pele, ela linda, musa dele, engraçada e um admira o outro para caralho, não vejo motivos para nãio acreditar.
Ao contrario de outros casais ChaMeleiras não se motivam apenas nos Shows, agente ganha força na nossos amigos ChaMeleiros que mostram que o dia amanhã vai ser melhor e nos dão esperanças para acreditar. Além do sorriso lindo dos dois juntos que me dão motivação. É isso! O que tiver que ser vai ser.


1MilhãoDeArthurzetes ♥

1MilhãoDeArthurzetes ♥

As duas unicas revistas da Minha Mel sozinha, e uma delas nem conta por que é da produção Rebelde
Sem brincadeira a Mel é modelo, ela é carismatica e fotografa bem e além de ter muito conteudo para as revistas não sei por que a excluem tanto nesse sentido de publicações. Tem tanta coisa que eu queria saber sobre a Mel mas não sei por que essas revistas só perguntam sobre namoro, dieta e Rebeldes.
Tenho certeza que a Mel é bem mais que isso

Minha Vida, Eu assumir para minha familia, pro meus amigos que eu sou Lesbica por você Mel, que eu te amo. Minha familia e amigos não aceitam minha opção que é você.

Eu tó rindo das Sophieds, cara eu tento me controlar, mas quando vejo comentarios tipo
Sophied se entregam pelo olhar, é Sophied Bb. Eu não aguento


Huuum..Chayzim gosta de uma coxa hein?
Deixaram marcas na Mel hummm que isso Senhorita Melanie?


Quem é o responsavel por essa mancha

Legendas
froncked:

@chaysuede @micaelborges @sophiaabrahao e @mfronckowiak almoço de trabalho - @izettel
Soph: Chay por que você fez isso na perna da Mel?
Chay:Foi sem querer, querendo
Mel:  subiu nos TTs

Orgulho das minhas meninas :) SAMBANDO na cara da Sociedade subiram uma Tag digna
ChaMeleiras somos Fodas, e Obrigada todos os Fcs que ajudram OBRIGADO mexmo.


   
   
     
   
    




believechamel:

Gente isso é um selinho nao e?
O selinho de ChaMel
believechamel:

Me beijando/mordendo/chupando sla,o pescoço do Chay..e ele provavelmente se arrepiou e fez essa cara kkkkkkkkkkkkk eita
Mel fazendo maldade com Chay


Pra onde tu ta olhando em Chayzim?
Chay olhando pros seios da Mel




Larissa Herique a mais nova ChaMeleira de plantão
Acho que sim... Ai depois ela diz que não... ela ficou confusa
Isso é algo positivo ChaMeleiras, um bom sinal, ChaMel é tão junto que o elenco acha que namoram ou namoram e a Lari não quer falar

 

ChaMel In DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário