quarta-feira, agosto 22, 2012

ChaMel deviam ver esse video, para poder entender um pouco o que ChaMeleira sente
 
#Rebelde Novela
 
O novo horario de Rebelde tá fazendo bem, ontem a novela ficou na vice liderança, perdendo somente para Avenida Brasil. Muito bom!
 
Mas bora falar da novela Jonas tá ficando Lucy, Vicentinho pegou pesado com Tadeu.
Binho chorando e eu morrendo de pena, será que ninguém entende que existe  amor entre Binho e Pilar. Mas também existe odio de Miguel que destruiu tudo.
 
Agora que segredo é esse que faz Binho e Miguel serem inimigos?ODEIO o Miguel! Binho vai voltar para se vingar FATO eu conheço aquela peste.
 
BinLar com tempero de Saudade
 Impossivel desapegar
 
Cena de ToCar <3 as="as" cenas="cenas" chamel="chamel" cora="cora" de="de" deles="deles" div="div" falou="falou" foi="foi" mais="mais" muito="muito" nbsp="nbsp" o="o" olhar="olhar" palavras="palavras" que="que" style="text-align: justify;" tocar="tocar" ultimas="ultimas"> 
E essa cena foi diferente de tudo, acho que o jeito como se beijaram, a forma como se olharam foi um conjunto de detalhes que fez essa cena ser tão especial ChaMel foi de ToCar o Coração.
 


 
Tomás:O é parou por que?
Carla:Para ficar te olhando
Tomás: eu prefiro ficar te beijando
Se beijão lindamente (Beijo de verdade com sentimento)
Mel: Parou por que?
Mel: o que é que você tem?
Chay:Como você é linda!
Mel: Brigada:)
...
 
Mel: O que é que vc tem hoje?
Chay:Nada, só tó um pouquinho mais apaixonado ;b
Mel: Você podia ser assim sempre?!
Chay:não, por que ai ia perder a graça
Mel:Claro que não (Voz manhosa)
Chay:Claro que ia, eu te dou o dedo, você quer o corpo inteiro
Mel: Por que é tudo meu!
Chay:é Tudo, Tudo (OMG)
...
 
Chay coloca Mel deitada em seu colo, muito fofo, muito lindo, ChaMel entrou no meio da cena





Tó apaixonada em todos os sentidos, me faltam palavras para dizer
Tudo que eu tó sentindo nesse momento é uma mistura de mim, ToCar e ChaMel
 
No minuto 6:47 do video passa o Biscoito na cama da Carla, Deu medo desse final

 
O que seria de Tomás se não fosse a Carla,
coitado ele ia ser crucificado até o fim da novela, por que a Leila achou as chaves
 
Só quero ver, o que vai fazer quando estivermos Sozinhos...
Ai passa ToCar atracados, quase se comendo na coreografia. Pensem o quequser...
 
EXIBIDA kkkk Só por que é gostosa acha no direito de Humilhar todo mundo
CLARO QUE ELA PODE HUMILHAR GERAL COM A BELEZA
 
Melanie Fronckowiak é só o Poder em forma de mulher
Linda tão Linda
 
Cafofo da Mel é a cara dela, uma bagunça organizada
Ela toca violão, só queria ouvir ela tocar e cantar uma música para gente
O Nino ainda vive, depois de muitos meses desaparecido das fotos da Mel, o Nino veio dar o ar da graça na house de Memis.
Link permanente da imagem incorporada



Um comentário: