quarta-feira, agosto 22, 2012

Link permanente da imagem incorporada
 
:
@ChayLeao: Hey Judes
Chay e Mel estão com a intensão de me matar com tanta gostosura, mas eles não vão conseguir
Eles combinam de postar fotos tudo no mesmo dia :) Isso é bom!

Ai meu coração, é beijooooooooooo Ahaaaaaaa
 
 
Beijo com direito a dança da alegria para comemorar
 
Eu acho que eu nunca tinha visto esse beijo, Certeza aumenta mais ainda eles estão juntos, namorando, se pegando, tendo um lance um romance Uhuuuuuuuuu
 
image
 
 
 
 
 
Olha a pose da Mel, é muito Diva e todinha do Chayzin
 
Olha a mão do Chay e a cara da Safadeza olhando para Mel, por ele passava a noite com a Mel no colinho, ele nem queria larga foi preciso ela pular...
Chay cruza o braço dele com o da Mel, e ela puxa para ficar coladinho
 
febre-rebeldes-br:

Chay: “Cada um de nós vai poder dançar agarradinho” 
Rebeldes em Goiânia - 21/0
E essa é a hora que agente dança agarradinho, e que agente ver Chay e Mel esfregando-se um no outro

Olha a mão da Mel *——*
E esse sorriso em Suede? Haha - Rebeldes em Goiânia - 21/07
e ela passa mã devagazinho
 
 
 
E eles dançam e dão selinho e tem gente que não acredita
E a Mel faz charminho, Chay fica doidinho buscando o beijo
 
 
myworldchayemel:

:’(
Isso não é montagem! é apenas um empurrão para a realidade :D
 
ChaMel é vida
 
 
 
ToCar
Tomás sempre foi fácil, fácil até demais, quem não lembra dos vacilos dele
 
Carla é insesivel , ele queria que ela fizesse uma declaração de amor
 

eu tava online na hora do ChayChat, fiquei Block e ele não me respondeu, mas tudo bem Chay já tó acostumada.
 
ChaMeleiras devem vim com um selo de Ignorada no Twitter
 
Fã é mãe, fã é namorada, fã é mulher. Fã cuida, briga e discute, mas principalmente, ama. Fã chora, ri e grita com e por seu ídolo. Fã respeita. Não, nem sempre apoia, mas respeita. Fã é base, é aconchego, é carinho do mais puro, fã é preocupação. Fã é torcer, se orgulhar e amar cada vez mais. Fã é tudo e mais um pouco, é conforto, é paixão. Parabéns pra você, que é fã de alguém.
 
 
Esse Chay não presta kkkk
 
As duas fotos do Chay ao lado da Mel, mas nem curtindo eu gosto da presença da Manu
Mesmo que ela fosse melhor amiga da Mel, eu não gostaria dela, virou um lance pessoal,não confio nela e essa forçação de amizade com os Rebeldes não me agrada.
Quenn Melanie
 
 
 
Fernada e Lari duas fofas, Fê chorando com a festa surpresa que fizeram para ela
 
Gente eu não gosto das Crinaças em Rebelde por que tomam muito espaço na novela, mas ela são tão bonitinhas  nem consigo sentir raiva
 
É ChaMel mirin kkk
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário