sábado, agosto 04, 2012

withchamel:

SOCORRO???

ChaMel existe pelo menos para eles existe!
world-somic-chamel-luar:

Vitóóóóóóóóóóriaaaaa - @chaysuede- #webstagram
Vitóóóóóóóóóóriaaaaa - @chaysuede- #webstagram
05-march-1987:

@/aguiarthur Vitória surpreendeu MTO! Foi lindo! =D
@/aguiarthur Vitória surpreendeu MTO! Foi lindo! =D

Vitória foi uma noite feliz


A MENINA QUE FOI NO SHOW DISSE QUE ANTES DE CAIR A CORTINA O MICA GRITOU “SOMIC” O CHAY “CHAMEL” E ELA NÃO SABE DISSER SE FOI O ARTHUR OU O CHAY QUE CRITOU “LUAR” - GENTE POSSO MORRER? AAAAAAAAAAAAAAA CARALHO O CHAY CRITOU “CHAMEL” SOCORRO!!!!!!!!!!!!11

” Tudo penso, nada falo ... “
csi-casoluar:

Mel fofa !!

Quem mais apareceu na Twittcam Foi a Melanie, Melzinha da Tia Herica muito fofa essa duas




Todos Muito simpaticos e atenciosos mandando beijos e falndo com todo mundo da Twittcam

Quando estou do seu lado. @rainhamelf

No final de QEDSL,o Chay foi andando um pouco pra trás e a Mel ia andando junto,ai ele parou e levantou a cabeça pra ela não beijar,ela deu um puxão nele pela jaqueta,foi beijando os cantos da boca e descendo pro pescoço…

Chay fazendo Charminho para Mel, quem te viu, quem te ver kkkkk antes era ela que fazia isso, como o mundo dá voltas em ChaMel

chayemelforever:

annnnnw <3


leaofronckowiak:

O dito ”selinho” ChaMel, em Outra Frequência!

To morrendo !!!!
Selinho em Outra Frequencia, isso foi combinado, claro que não foi combinado
Manu levando chifre :O


Que safadeza desses dois um olhando a bunda da Mel e a Mel pegando na bunda do Chay

@JulinetesRolim: Chamel foi tudo de bom . a Mel foi abaixar pra pegar um ursinho e o Chay olhou pra bunda dela e abriu a boca. tipo ” que gostosa ”

CAHMEL
E vem por ai e muitos e muitos chifres, olha ChaMel na sem vergonha nenhuma se aproveitando, se usando e abusando um do outro.
be-mine-chamel:

Roobertchay, pra onde você está olhando ?
Chay passe por Mel e a ignore! Isso é impossivel ele tem que olhar a bunda dela já é uma mania

chamelalways:

AWWWWWWWWWWWN CHAMEL <3
OOOOO CHAY BEIJOU A COXA/PERNA DA MEL
Cara é serio? Qunado foi isso? Como aconteceu? em que muúsica?, tem videos quero saber?
Pura  Safadeza nesse Show



:)E Meu sorriso voltou com um Show tudo mudou

Eu consegui passar por de baixo da perna do segurança e fui abraçar a Mel , ai quando eu cheguei nela o segurança me pegou pelo braço e começou a me puxar ai a Mel falou “Deixa ela ” ai eu sorri e abracei ela , ai o bruta montes falou ” Se eu deixar ela , todo mundo vai querer” ai ela olhou para mim e riu e olhou pro cara “Deixa eles então ué” . Uma rainha mesmo.








amor-de-chocolate:

Revista: É muito amor PeLice e SoMic // Capa: SoMic \ Contra Capa
amor-de-chocolate:

Revista: É muito amor PeLice e SoMic // Capa: SoMic \ Parte 01
alwayschocolover:

Eu qro! 🐵 (Publicado com o Instagram)
Mica tá fazendo mais capas do que a Mel, Mel volta a sua posição de excluida Unica dos Rebeldes



Lucy dando beijo em Tomás ai que nojo, nem a Lucy gostou ela saiu correndo desesperada

4 comentários:

  1. Heey .. Falara pra Carla q a ((Vaca)) da lucy bjou o toas ? ela tem q sabeer

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço a Carla, infelizmente não posso falar com a Carla que a vaca da Lucy beijo o Tomás.
    A Carla tem que saber quero ver a surra que ela vai dar na Lucy depois dessa

    ResponderExcluir
  3. queria uma crise ToCar :( se parece q eles naum tao namorando quando eles estaum .. tallvez parça que eles estaum namorando quando eles naum estauum

    ResponderExcluir
  4. mano agnt smp tah insatisfeito
    se eles esta juntos, fika enjoativo
    se eles estao separados, agnt quer juntos
    o problema é q a Marga nao consegue equilibrar as coisas, depois q os casai fikam juntos fikam smp com as mesmas conversas nos memos lugares
    no rbd smp tinha o equilibrio, da mia e do miguel, do diego e da roberta principalmente
    nunca fikava cansativo
    mais a Marga nao consegue, ai fika um saco

    ResponderExcluir