sexta-feira, agosto 03, 2012


Chameleiras, bem, eu não sei bem como é isso, o Chay e a Mel nunca namoraram, nunca esteve juntos, só vocês que percebiam que eles se pegavam inteiramente, e acho lindo a forma como vocês nunca desistiram, mas sabe de uma coisa ? Ergam essas cabeças, eu não entendo, mas sei o quanto é difícil, porque eu passei á ver Arthur e Alice juntos, é diferente, mas ao mesmo tempo e uma parte é igual ? Mas eu peço para vocês, eu quero ver TODAS as chameleiras pirando com as línguas que vocês sabem que tem em ToCar, e em TUDO. Não se esqueçam de uma coisa: ACREDITAR E INSISTIR. É a palavras que vocês tem que mais pensar nesse momento. A VIDA TEM ALTOS E BAIXOS, ENTÃO NÃO VAI SER SÓ PERFEIÇÃO, LEVANTEM ESSA CABEÇA, E SORRIEM POR MAIS QUE SEJA DOLOROSO, VOCÊS PODEM, VOCÊS CONSEGUEM, E ALÉM DO MAIS, GRITEM COM MUITO ORGULHO, O ORGULHO QUE VOCÊS SABEM QUE TEM: CHAMEL É PRA SEMPRE. De uma Luar.


Obrigada pelo conselho, vou seguir acreditando em ChaMel sempre mas não como as LuAres, Deus que me livre ficar paranoicas feito elas, cou deichar Chay seguir a vida dele com as escolhas dele, vou sofrer mas continuarei firme e forte acreditando em ChaMel, por que eles me fizeram conquistar uma coisa que não tem preço e que nunca vou abandonar minhas irmãs ChaMeleiras que nesse momento triste estão me apoiando amo elas, e no final de tudo elas são quem mais vale a pena.

Nem vou postar coisas de ChaMel par não sofrer mais nem iludir vocês, estou na mesma posição que vocês sem saber mais no que acreditar, tó sem chão, perdi toda a minha razão, minha criatividade, mas eu tenho vocês minhas amigas, minhas irmãs, sempre vou defender vocês. Falam que ChaMel não exite mas ChaMeleira existe e tem um monte vamos se unir e apoiar umas as outras e tentar esquecer essa fase negra e triste da nossa história.


Link permanente da imagem incorporada

Soph esses cabelos coloridos tá tão batidos, não só Demi todo mundo tá de cabelo colorido, daqui a pouco vou pintar as pontas dos meus cabelos com papel crepon para ver se fico diva

Dia 23 de agosto, quinta feira: “Tomás faz surpresa para Carla e a presenteia com um cordão.”


Mel hoje em Vitória
Mel hoje em Vitória

Mel toda linda em Vitória.
 

   
chamelalways:

Eternamente chamel ♥
Ele sabe disso...
Só ChaMeleiras não entendem, esse jeito louco deles se amarem




Mel fronckowiak Obrigado por existir


Falaram que essa dai é esposa do Caio Castro kkkk Sei não viu!

Enquanto Chay pega o projeto de cantora Mel se esposa com todos os homens extremamente gostosos do Mundo.

Lista de Homens bonitos para Mel pegar

...
As meninas dizem que Chay vai morrer se Mel pega um deles






2 comentários:

  1. Deus, to deprimida
    pq agnt se fode tanto? eu acredito nisso a tanto tempo, venho passando tantas coisas, eu praticamente vivo deles, e eu to nessa a tanto tempo
    e pq só levo pancada? mano isso me deixa mt brava
    deixar de ser chameleira? isso por mais q as vezes de vontade NUNCA
    eu nao vou desistir enquanto eu acreditar equanto eu souber q esse sentimento existe
    mais eu realmente to sem chão como vc, eu nao sei oq fazer, eu nao sei mais no q acreditar
    por um momento isso parece loucura sabe, continuar acreditando, mais algma coisa me diz pra continuar pq um dia vai valer a pena
    eu nao sei pq esses dois complicam tanto as coisas
    eu realmente nao sei, eles tem medo de admitir oq sentem
    mais eu nao vo deixar td isso, td esse tempo me dedicando ter sido em vao
    nao tenho mais certeza de nada, agr é ver no q vai dar
    vo tenta nao pensar nisso por enquanto :(
    mais é isso vamos encarar isso como só mais um dos problemas q agnt teve, esse é só mais um
    é dificil é mesmo, mais no final agnt smp da a volta por cima
    isso vai passar, é como dizem
    aguarde, dias melhores virão :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tó cansada de sofrer, de levar pancada meu coração não aguenta tanto, mas agente tem mil e uma provas para acreditar e não cair nas provocações

    ResponderExcluir