terça-feira, agosto 07, 2012

Chay: Ai minha linda. - Suspiro.
Mel: Gosto muito de você.
Chay: Eu também. - Os dois se beijam.
Eu: Soooooooooooocorro, estou tendo um infarto!

Tó Lucy com ToCar

Semana passada enquanto as Gavassieds se inludia ChaMeleiras chorava, ChaMel se divertia e ainda tem muito mais love por vir...

re-be-l-de:

Depois da doce lembrança, Tomás e Carla ficam em clima de romance
Depois da doce lembrança, Tomás e Carla ficam em clima de romance

E coloca Doce nisso, uma lebrança que deve ficar longe de Diabeticos


ALISANDO O PESCOÇO DELA ♥-♥ AHHHHHHH
Que lindo véi esses dois tão demais, que noite maravilhosa, noite doce Cheia de Mel


Nessa parteeu achava que ele ia pros peitos dela, por que ele deu uma olhada e depois mudou o caminho


Chay lambendo os labios



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Esse é meu fim
Mel Mel Mel Mel Mel Mel  :)
Tomás/Chay: "Tava nadando na minha coméia cheia de Mel. Lembrando.."
Diego/Arthur: Ahh, entendi, sei muito bem do que cê tava lembrando..
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, também entendi caralho, MEL, CHAMEL, AAAAAA

E meus os olhos brilhão novamente em ver tanta coisa linda
Hoje foi tudo ChaMel, cada palavra, cada beijo, e Chay Suede estava de malicia nessa pegada e nesses desejos que ele queria que Mel realizasse.
segredos-de-uma-rebelde:

#chamel in #love  (Publicado com o Instagram)
Que fofo, que dengo, que gostosos, vocês são tudoooooo

Mel não faça isso com sua bunda, filha isso é um perigo e ela também não fica atrás nas safadezas na hora da saisa ela pega onde mesmo?... Toda cena de ChaMel tem que ter esses pequenos detalhes.


Tudo vejo, nada falo.
Tudo vejo nada falo! Não eu falo mesmo, nem uma cena que tenha ToCar não fica livre de fogo e mão boba.



Depois de Roobertchay Serve?! Vem a Cheia de Mel
RoobertChay serve foi dia 07/02/2012 e Cheia de Mel foi dia 07/08/2012 dia 07 é dia de ChaMel

fronckedgifs:

Hahahaha! ;)

casalternura-luar:

Nosso menino pensador. (Publicado com o Instagram)

fronckowiak-com-suede:

recordar é viver
ChaMel a continuação de um Sonho na realidade


Tenho que falar que essa cena não teve defeitos, foi magia pura, foi romantica, sensual e foi a melhor primeira vez, por que foi um clima criado por eles, foi algo que os dois planejaram e a Marga foi muito inteligente em fazer a continuição do sonho. Para gente entender o quanto foi especial pros dois.

Só vejo gente reclamando por que foi um sonho e tal, ChaMeleiras eu não entendo vocês nunca tão satisfeitas essa cena foi linda, perfeita tão perfeita que a Marga guardou o segredo em 7 chaves.

E sim eu digo que foi muito melhor assistir eles dois no "Sonho" do que ver PeLice na praia e DiRo no Sotão. Eu sei que todo mundo quer ver ChaMel pelados, mas poxa vocês não tem imaginação, para fazer essa cena eles ficaram nús e os beijos as caras e bocas da Mel tinham prazer e todos os toques de pele, beijos tudo tinha duplo sentido.

re-be-l-de:

Tomás lembra sua primeira vez com Carla. O momento ToCar pegou fogo!
Tomás lembra sua primeira vez com Carla. O momento ToCar pegou fogo!


Sim O Chay ia botar uma linguinha bem dentro da boca da Mel né ?
Sim O Chay ia botar uma linguinha bem dentro da boca da Mel né ?
Esse beijo ia com beneficios

Nessa parte todo mundo ficou :9
O QUE ELE FOI FAZER LÁ EM BAIXO?

Chay nandando na comeia cheia de Mel
Ele está todo lambuzado de Mel

“RoobertChay serve ? ” ” Até serve mas agora não dá ! ” ” Porque ? ” ” Porque ele tá ocupado ” ” Fazendo o que ? ” ” Nadando na sua Colmeia cheia de MEL particular”



Meninas vocês se Lembram de ChayFacts dizem nos Twitter´s dos Fcs
Que a cena que Chay mais gostou de fazer foi o Sonho da primeira vez de ToCar




Um comentário:

  1. Eu concordo Virgínia, a cena ToCar foi perfeita...Concerteza a melhor de todos o casais

    ResponderExcluir