quarta-feira, agosto 08, 2012

roobertchayserve:

Só eu sei o quanto eu pirei ouvindo isso. (Publicado com o Instagram)


O Sonho
A Primeira vez :D
ChaMeleira a felicidade está batendo na potinha do seu coração

Tia Marga conseguiu fazer perfeição eles estavam pelado ahhhhh, ele pegou no peito dela na cena na parte que ele tira a roupa dela ahhhhhhhhhh.

Por que quando agente tá feliz não consegue falar nada, por que tá tudo maravilhoso, estou no meu mundinho colorido doce e cheio de Mel, ChaMeleiras estão sorrindo com tudo, por que tudo é mais um passo para eles se assumirem.

Eu amei e vivi com ToCar cada parte desse sonho, quando eu vi  a cena, não me veio o fogo como é de normal em cena ToCar, mas meu coração disparou e me deu uma vontade louca de chorar de felicidade. Pô aquilo não era um sonho, aconteceu de verdade. É a mesma coisa de ChaMel todo mundo acha que é só um sonho mas no final todo mundo descobrir que o sonho tá acontecendo.

A parte que eu mais gostei, eu fiquei imaginando eles fazendo essa cena parecia tão natural, tão ChaMel e ela tocando o corpo dele com tanto carinho, foi incrivel, apaixonate, eu já era louca pelo sonho e agora que descobrir que era a primeira vez eu tó  vomitando Arco-iris


  • Tomás/Chay: "Tava nadando na minha coméia cheia de Mel. Lembrando.."
  • Diego/Arthur: Ahh, entendi, sei muito bem do que cê tava lembrando..
  • Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, também entendi caralho, MEL, CHAMEL, AAAAAA


  • To boba com as cenas de ontem, Demoru para ter cena ToCar, mas também quando teve foi para assassinar todas as ChaMeleiras foi um massacre de Amor, as meninas ainda estão se recuperando desse bombardeio de paixão e ainda vai ter mais uma explosão na Vila lene, mas dessa vez vou me preparar para ter odio de Beck "Como assim ferrar com o namoro de ToCar"

    Cena ToCar no porão carinho no pescoço, ele deitado na coxa dela

    Tó até com medo dessa felicidade toda, ChaMeleira sofre tanto que quando tem um momento assim de paz, tranquilidade fica com medo. ChaMel Forever

    Roobertchay Serve

    Nadando na minha colmeia cheia de Mel


    Dia 14 ChaMel vai fazer 2 Anos que se conhecem , eu sei por causa do TT dela para ele nesse dia


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário