quarta-feira, agosto 01, 2012


Chay e Manu isso é um pesadelo me acordem por favor
Um dando indireta pro Outro

Tó chorando muito por que talvez as Gavassied tenham razão, eles devem de está juntos pois não vejo explicações para eles passarem dia dos namorados juntos, sairem no final de semana um procurar o outro e curtirem fotos. Eu também não consigo ver o que Chay acha nessa menina de tão especial. E mesmo sendo ChaMeleira quando eu vejo esse tipo de coisa eu perco minhas forças.

Eu tó com medo de meu sonho acabar, tó digitando e chorando sei que não vale a pena chorar por esses dois mas não dá  e nem venha com "Sem Drama, Please!" por que isso não é drama nem exagero  é um coração despedaçado.
E como eu já disse em outras vezes eu não paro de lutar por ChaMel, por causa da Mel por que sei o quanto ela gosta dele. Mas como faz para parar de doer.

Por que Chay faz tanta questão de fazer tanto mal para as ChaMeleiras, não precisava responder a Manu, deixasse ela no vacuo da mesma forma como ele deixa agente, que passa mesese e meses tentando pelo menos um OI dele e nada.
Já pensei seriamente em desistir, mas sempre que eu tentava, sentia meu coração sendo esmagado e pensava: “Cara você tá desistindo do seu sonho,que tipo de fã é você?Cadê a fã que jurou amor eterno e que disse que nunca deixaria de acreditar?” e aí eu sempre voltava atrás, hoje eu não penso mais em desistir, por mais que doa (e dói) e por mais que ninguém entenda o que eu realmente sinto (exceto as que sentem o mesmo,claro), posso dizer que fui chamada de iludida por acreditar e de idiota por amar um casal que nem sabe da minha existência, isso doía tanto que chegava a transbordar dos meus olhos,hoje eu aprendi a ser forte, as mesmas pessoas que me fizeram frágil e sentimental,me fizeram forte e resistente.Chay e Mel.E agradeço a vocês por cada lágrima e cada sorriso,através deles pude descobrir o quão forte eu sou,coisa que eu não sabia,pode vir o que vier,podem me derrubar ou me humilhar, pode desacreditar e tentar fazer com que eu desacredite,podem me xingar,me chamar de iludida, vou me erguer e continuar a caminhar,porque sou chameleira, sou guerreira e nada muda isso.
Uma vez chameleira,sempre chameleira :)



Minha duvida volta a reinar se GAVASSIED EXISTE, me digam o que ChaMel é?!
Tá mais que provado que Chay e Mel não são apenas bons amigos, são tantos os fatos que os entregam, Mas eu fico pensando será que eu tó vendo coisas onde não tem, será verdade que eu tó me iludindo que ChaMel só vai ser um sonho.
Muitas ChaMeleiras me ajudaram hoje, nunca imaginei dizer isso mas tenho que aceitar a realidade e a verdade tão ruim e dura o quanto for. Doeu ver Chay com Sophia, doi ver Chay com Manu parece que ele não se importa com que a Mel sente com o que agente sente.



Obrigada meninas pela ajuda


Chay sente prazer em chatear a gente em ver todas nós deprimidas, por alguma coisa dentro de mim fala que isso de Gavassied é marketing ele não quer perder as fãs poser´s mas desse jeito vai perder as fãs que valorizam ele de verdade.

Chay tenha atitude por favor eu não quero dizer que não te amo mais por que isso é impossivel, mas eu não quero ser obrigada a tirar você da minha vida.


CHocolover´s apoiando ChaMeleiras

 




Um comentário:

  1. Não acredito que ele (Chay) falou isso pra Manu cara... Eu to chorando muito! E to falando sério! Não consigo para de chorar! Que raivaaaaaaa! ='(
    Preciso de um motivação.... Assim não da! Eu to chorando muito e eu odeioooo chorar! Me ajuda! Preciso de uma palavra que me faça acreditar, ou ao menos melhorar...

    ResponderExcluir